Start Select Fórum
PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: PC[Tópico Oficial]Montando um Master Racer!! (/showthread.php?tid=65959)



- supremejin - 30-01-2015

Gbraga Returns escreveu: Os últimos meio gb de memória dela operam em velocidade beeeeeeeem mais lenta que o resto. Não entendo o bastante pra dar certeza, mas minha visão de leigo me diz que dá até pra dizer que, pra todos os efeitos, é uma placa 3.5GB.

O problema é que isso não foi divulgado, mas sim descoberto, então a Nvidia tava falando nada sobre isso.

Mas aí por outro lado tem gente levando isso a um extremo e devolvendo a placa e pegando dinheiro de volta, sendo que 3.5 ou 4GB, ela ainda é a melhor placa em custo x benefício e não sofre gargalos pela memória.


Eu fiquei meio preocupado porque foi justamente a bagaça que comprei. Bem, espero que não tenha dor de cabeça.


- Gbraga - 30-01-2015

Bio escreveu: R$2.000 pra ver Netflix e DVD
1500 pra jogar Bloodborne, mas até lá não tem tanto uso mesmo Lol

Esse ano de jogo sing plei acho que só joguei Never Alone nele. Recomendo bastante, mas tá caro.


- Oswald - 30-01-2015

R$ 2000 pra atualizar toda semana.


- Orelha1 - 30-01-2015

Patch 1.2.1 pro Dying Light

Citação:1.2.1 patch notes (Windows & Linux)
• numerous performance optimizations, both general and configuration-specific, that resolve many performance

problems

• compatibility fixes – related to language and regional system settings
• fixes a number of crashes in various situations
• blocked cheating by changing game’s data files
• new issue tracking mechanisms (-safemode switch, additional logs, minidumps always, full dumps on request)
• numerous audio compatibility fixes
Bug fixing:

• resolved disappearing inventory in a save game in specific circumstances
• resolved blocked using of items after breaking reloading of shooting weapon
• removed weapon duplication glitch of throwable weapons
• limited camera field of view on cutscenes when in-game FOV set to other than default
• lowered frequency of docket availability information

KNOWN ISSUES WE ARE WORKING ON:

• performance issues of systems based on the AMD processor
• freezes when using Nvidia DoF
• unsatisfactory performance on multi-GPU systems

1.2.1 Linux specific patch notes:

• added keyboard support for unicode characters
• fixed crashes (when unplugging game PAD controller, on landing movie)
• fixed primary weapon HUD selection via mouse controller
• fixed input system performance (along with mouse wheel)
• fixed v-sync in windowed mode
• fixed fullscreen support
• fixed game process priority
• fixed water reflection
• fixed in-game menu map background
• fixed characters faces morphing (chatters)
• fixed missing (yellow) materials, i.e. sense mode, bushes, rocks

KNOWN LINUX ISSUES WE ARE WORKING ON:

• the game does not launch on some systems (i.e. Linux Mint)
• the game does not work with Radeon cards
• some rendering/OpenGL performance issues
• too intense blur effect



- Hayabasa - 30-01-2015

Que bosta não arrumaram nada.


- Hayabasa - 30-01-2015



Lol Genial ainda com a derrubada de preço da 290x, porém a 970GTX continua superior.


- Gbraga - 30-01-2015

Arrumaram a CPU?


- Kakashisan - 30-01-2015

KNOWN ISSUES WE ARE WORKING ON:
• unsatisfactory performance on multi-GPU systems
=c


- Dehumanizer - 30-01-2015

Quem tá fazendo SLI aí,como tá a performance com os jogos atuais?


- Kakashisan - 30-01-2015

Dehumanizer escreveu: Quem tá fazendo SLI aí,como tá a performance com os jogos atuais?
Em AC a ubi lançou um update que zoou o sli, dying não sei se mudou não fiz o teste de single.


- Ragnus Lif - 30-01-2015

Peguei o Dying Light piratenha mesmo e tô achando a performace muito boa para um jogo aberto

1080p a 30fps com tudo no Alto só diminui um pouco o drawdistance

Incrivel como essa empresa evoluiu do Dead Island pra esse as expressões dos personagens é nível Farcry 4

Só tá faltando a Bethesda fazer rosto assim

Fiquei com o pé atrás e peguei o pirata para ver se ia curtir, depois de jogar um pouco é original com certeza pois quero jogar essa belezinha no co-op


- Lana - 30-01-2015

Gbraga Returns escreveu: Mas mesmo outros jogos, o primeiro salto considerável dos consoles foi a 8800 GTX, que continuou rodando melhor até o fim da gen.

O que aconteceu que criou essa noção foi que até lá pra 2008, com uma 8600GT você já rodava melhor que nos consoles, mas a 8600GT nunca foi melhor que os consoles, o fato dos jogos rodarem melhor eram ou incrível otimização no PC ou má otimização nos consoles (ou ambos), ela parou de acompanhar porque ela nunca deveria ter acompanhado em primeiro lugar. Uma 8800 GTX continuou batendo nos consoles em tudo, com exceção de jogos que ela simplesmente nem iniciava porque a versão PC não dava suporte a DirectX9.

De qualquer forma, upgrade é legal, dá pra casar com placa de vídeo não, tô ansioso pra trocar a minha mesmo não tendo encontrado nenhum jogo que chega a não rodar nela, com a maioria rodando com performance de sobra, centenas de jogos na backlog que rodam até mais de 1080p.

EDIT: Memória de fato, tem razão, sempre usou bem mais em PC que em consoles. Nessa gen tá até pouca a diferença se comparar proporcionalmente com a anterior.


Bingoo!! É o que provavelmente vai acontecer com as placas 750, 760, 780...


- Hayabasa - 30-01-2015

Ragnus Lif escreveu: Peguei o Dying Light piratenha mesmo e tô achando a performace muito boa para um jogo aberto

1080p a 30fps com tudo no Alto só diminui um pouco o drawdistance

Incrivel como essa empresa evoluiu do Dead Island pra esse as expressões dos personagens é nível Farcry 4

Só tá faltando a Bethesda fazer rosto assim

Fiquei com o pé atrás e peguei o pirata para ver se ia curtir, depois de jogar um pouco é original com certeza pois quero jogar essa belezinha no co-op

1080p com tudo no High ?? qual seu processador?? pois aqui fica em 17 a 21 do lado de fora isso com uma 290x que é bem superior a HD7950.


- Amilima - 30-01-2015

Meu PC ultimamente fica dando tela azul e desligando sozinho, acho melhor atualizar o hardware, mas não manjo de nada(literalmente). Queria montar um pc razoável, que não precise gastar muito.

Meu pc atual: Core 2 Quad Q9300 2.5GHz, 4GB Ram, Radeon HD 7700 Series.


- Hayabasa - 30-01-2015

Dehumanizer escreveu: Quem tá fazendo SLI aí,como tá a performance com os jogos atuais?

Boa,aqui pelo menos todos os jogos que preciso do SLI pra rodar em 4k funciona bem, só watch dogs que é bugado.

Se tu fizer um SLI de 780TI vai ficar top mesmo com 3GB da pra rodar tudo no talo pelo menos em 1440p.


- Gbraga - 30-01-2015

Lana escreveu: Bingoo!! É o que provavelmente vai acontecer com as placas 750, 760, 780...
Você diz a parte do jogo nem iniciar? Pode até ser, mas existe uma diferença fundamental entre a versão PC ser tão avançada que nem é possível jogar no nível dos consoles, e ao PS4 fazer gráficos melhores que uma placa muito mais poderosa, que é o que muita gente defende.

Só ver Dying Light, as outras settings são pau a pau, mas o LoD do PS4 já sequer é possível de reproduzir no PC, e olha que ainda estamos em 2015.


- Orelha1 - 30-01-2015

http://steamcommunity.com/app/239140/discu...41528476720730/

lol


- DinoSpD - 30-01-2015

Gbraga Returns escreveu: Você diz a parte do jogo nem iniciar? Pode até ser, mas existe uma diferença fundamental entre a versão PC ser tão avançada que nem é possível jogar no nível dos consoles, e ao PS4 fazer gráficos melhores que uma placa muito mais poderosa, que é o que muita gente defende.

Só ver Dying Light, as outras settings são pau a pau, mas o LoD do PS4 já sequer é possível de reproduzir no PC, e olha que ainda estamos em 2015.

Não entendi bem... o LoD do PS4 é pior que o low do PC? Loles


- DinoSpD - 30-01-2015

Orelha1 escreveu: http://steamcommunity.com/app/239140/discu...41528476720730/

lol

PUTA MERDA!!!!!!! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


- Orelha1 - 30-01-2015

DinoSpD escreveu: Não entendi bem... o LoD do PS4 é pior que o low do PC? Loles
Sim.Só voltar 1 ou 2 páginas pra ver a gif.