Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Jedi - 26-06-2017

Então galera, deixa eu tirar uma dúvida rápida aqui com vocês... Eu to a 2 Shrines de conseguir o 14º coração e pegar a Master Sword. Mas queria saber se ela, assim como as demais armas quebra também. Fico pensando que obviamente não, mas sei lá... vai que eu passo a usá-la e acabo quebrando num Lizalfo aleatório. Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 26-06-2017

Só queria bosses, inimigos e dungeons, mai nada.

Até as armas quebráveis eu aceito... Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Waterman - 26-06-2017

Jedi escreveu: (26-06-2017, 10:33 AM)Então galera, deixa eu tirar uma dúvida rápida aqui com vocês... Eu to a 2 Shrines de conseguir o 14º coração e pegar a Master Sword. Mas queria saber se ela, assim como as demais armas quebra também. Fico pensando que obviamente não, mas sei lá... vai que eu passo a usá-la e acabo quebrando num Lizalfo aleatório.  Crylol

Ela não quebra, mas ela fica sem energia. Por exemplo, você a usa até que ela esvazie seu poder. Após isso, é necessário um tempo para recarregá-la.

ps: ela nem é tão forte assim. Só passa a ser incrível contra Ganon e os seus bosses.

Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 26-06-2017

Jedi escreveu: (26-06-2017, 10:33 AM)Então galera, deixa eu tirar uma dúvida rápida aqui com vocês... Eu to a 2 Shrines de conseguir o 14º coração e pegar a Master Sword. Mas queria saber se ela, assim como as demais armas quebra também. Fico pensando que obviamente não, mas sei lá... vai que eu passo a usá-la e acabo quebrando num Lizalfo aleatório.  Crylol

Sim, depois de um tempo ela volta.

Na DLÇ que sai agora(?) tem uma quest de liberar o verdadeiro poder dela, provavelmente seja forma inquebrável, mas nada confirmado.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Rocky - 26-06-2017

Por mais que eu discorde da choradeira de que esse Zelda nao é Zelda, eu tenho que concordar, os bosses forem bem decepcionantes no jogo, eu gosto muito dos bosses do overworld, mas as dungeons foram de matar... Até Skyward Sword tem chefes mais memoraveis.

E como alguém que acabou de vir de Bloodborne, é bem decepcionante isso.

Sobre as dungeons pra mim nao fede nem cheira, eu sempre tive uma preguicinha toda vez que chegava em uma dungeon nova em Zelda, mas nesse eu achei muito bem equilibrado o puzzles dentro das Shrines, com excecao dos testes de forca que poderiam pelo menos ter inimigos variados.

Isto posto, apesar dos defeitos, pra mim, melhor Zelda que ja joguei.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 26-06-2017

Alguém aqui já rushou pro castelo? Farei isso hoje em um novo arquivo Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Jedi - 26-06-2017

Waterman escreveu: (26-06-2017, 10:35 AM)Ela não quebra, mas ela fica sem energia. Por exemplo, você a usa até que ela esvazie seu poder. Após isso, é necessário um tempo para recarregá-la.

ps: ela nem é tão forte assim. Só passa a ser incrível contra Ganon e os seus bosses.

Love
wolfwood escreveu: (26-06-2017, 10:35 AM)Sim, depois de um tempo ela volta.

Na DLÇ que sai agora(?) tem uma quest de liberar o verdadeiro poder dela, provavelmente seja forma inquebrável, mas nada confirmado.
Valeu trupe, bom saber!

Rocky escreveu: (26-06-2017, 10:36 AM)Por mais que eu discorde da choradeira de que esse Zelda nao é Zelda, eu tenho que concordar, os bosses forem bem decepcionantes no jogo, eu gosto muito dos bosses do overworld, mas as dungeons foram de matar... Até Skyward Sword tem chefes mais memoraveis.

E como alguém que acabou de vir de Bloodborne, é bem decepcionante isso.

Sobre as dungeons pra mim nao fede nem cheira, eu sempre tive uma preguicinha toda vez que chegava em uma dungeon nova em Zelda, mas nesse eu achei muito bem equilibrado o puzzles dentro das Shrines, com excecao dos testes de forca que poderiam pelo menos ter inimigos variados.

Isto posto, apesar dos defeitos, pra mim, melhor Zelda que ja joguei.
Até comentei isso, aqui na empresa com a galera que tem o jogo. No momento só fiz as Divine Beasts de Zora e Goron, mas os bosses achei pouco inovadores. Bem, a mecânica deles pra mim é similar demais a outros bosses de outros Zeldas.

wolfwood escreveu: (26-06-2017, 10:42 AM)Alguém aqui já rushou pro castelo? Farei isso hoje em um novo arquivo Love
Fiquei curioso pra saber se dá. Mas acho que com três corações vai ser um pouco decepcionante a experiência. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 26-06-2017

wolfwood escreveu: (26-06-2017, 10:27 AM)Mas é mesmo cara, não tenta defender que fica feio Crylol

Os bosses foram chute nos bagos, pqp.

O penúltimo é bem legal, mas o ultimo Crylol

Pode dizer que as dungeons são ruins, mas genérico é um adjetivo completamente inviável. Fica feio vcs querendo usar essa palavra em tudo que não gostam.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 26-06-2017

Jedi escreveu: (26-06-2017, 10:33 AM)Então galera, deixa eu tirar uma dúvida rápida aqui com vocês... Eu to a 2 Shrines de conseguir o 14º coração e pegar a Master Sword. Mas queria saber se ela, assim como as demais armas quebra também. Fico pensando que obviamente não, mas sei lá... vai que eu passo a usá-la e acabo quebrando num Lizalfo aleatório.  Crylol

Pode ir lá tirar então, pois só precisa de 13 ;-)


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Prinze - 26-06-2017

Vou começar esse jogo para ver de qual é!!! Botei para baixar no cemu do amor e da alegria


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 26-06-2017

Prinze escreveu: (26-06-2017, 11:29 AM)Vou começar esse jogo para ver de qual é!!! Botei para baixar no cemu do amor e da alegria

Não merece jogar essa obra prima. Espero que rode que nem merda.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Rocky - 26-06-2017

Prinze escreveu: (26-06-2017, 11:29 AM)Vou começar esse jogo para ver de qual é!!! Botei para baixar no cemu do amor e da alegria

Prinze pls, pegue um switch


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Jedi - 26-06-2017

InuK9 escreveu: (26-06-2017, 11:38 AM)Não merece jogar essa obra prima. Espero que rode que nem merda.

A verdade dita.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 26-06-2017

Jedi escreveu: (26-06-2017, 11:44 AM)A verdade dita.

Concordo plenamente!!!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 26-06-2017

Jedi escreveu: (26-06-2017, 10:58 AM)Fiquei curioso pra saber se dá. Mas acho que com três corações vai ser um pouco decepcionante a experiência. Lol
Dá sim, true survivor horror Emotion


Acertar a olhota no último segundo pra evitar a morte eminente e aproveitar o pouco tempo de stun pra correr loucamente em direção ao castelo = PRICELESS


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Kotonete - 26-06-2017

wolfwood escreveu: (26-06-2017, 05:35 PM)Acertar a olhota no último segundo pra evitar a morte eminente e aproveitar o pouco tempo de stun pra correr loucamente em direção ao castelo = PRICELESS

Tava delicioso jogar só com três corações. O jogo tava tenso pra cacete e eu usava todos os recursos disponíveis para me manter vivo.

Pena que um certo evento importante pede pra você ter um número mínimo de corações. Até então só tava gastando meus recursos em Stamina. Mas acho que vou dar uma chance pra run de três corações quando sair o hard.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 26-06-2017

Kotonete escreveu: (26-06-2017, 05:49 PM)Tava delicioso jogar só com três corações. O jogo tava tenso pra cacete e eu usava todos os recursos disponíveis para me manter vivo.

Pena que um certo evento importante pede pra você ter um número mínimo de corações. Até então só tava gastando meus recursos em Stamina. Mas acho que vou dar uma chance pra run de três corações quando sair o hard.

contabiliza o numero de game overs e conta pra gente depois Crylol bem que podiam adicionar um counter de game over nesses updates

quero rejogar no hard tb, e quem sabe fazer o trial of the sword no hard Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Kotonete - 26-06-2017

Syng escreveu: (26-06-2017, 06:06 PM)contabiliza o numero de game overs e conta pra gente depois  Crylol bem que podiam adicionar um counter de game over nesses updates

quero rejogar no hard tb, e quem sabe fazer o trial of the sword no hard  Crylol

Garanto que vou morrer mais que num Dark Souls da vida. Já morria horrores só de jogar no normal. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 26-06-2017

Quais roupas vocês gostam mais para o Link? Passei uma hora comprando várias peças e pintando de cores diferentes. Lol

Fashion Zelda. Emo


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Jedi - 27-06-2017

Peguei finalmente a Master Sword. Que cena maravilhosa, deu uns arrepios.... Blush

Daí consegui conquistar a terceira Divine Beast, a do ar, e falta apenas a de Gerudo. Não sei o que me aguarda depois disso, alguma reviravolta talvez? Mas bem, não curti os Ritos não, muitos cheios de si, peguei desgosto deles... Lol