Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Luke - 08-10-2015

Duzinfa escreveu: É, o meu também não atualizou e sei lá quando vai atualizar.

Outra coisa, alguém recebeu código do beta do NFS? Eu não recebi, achei que era beta aberto, mas é fechado.


Eu recebi


- Gatts - 08-10-2015

Nerdscape escreveu: Caraio, queria ver o restante.

Mas valeu pelo que o HUE ali falou. Lol

Completo:
https://www.youtube.com/watch?v=lMgZzsYQmPU



- Nerdscape - 08-10-2015

Gatts escreveu: Completo:

Vlw, mas linka certo. Lol


- Gallagher - 08-10-2015

Meu console deu uma travada ontem.
Provavelmente pela nova dash


- Nerdscape - 08-10-2015

Halo: The Fall of Reach Animated Series Trailer Explores Origins of the Master Chief and Blue Team

343 Industries has released an all-new trailer for Halo: The Fall of Reach – an animated series adaptation of the beloved Eric Nylund novel of the same name.

Told in three connected acts, the high-quality animated production is included in the Halo 5: Guardians. Digital Deluxe Edition, Limited Edition, Limited Collector’s Edition and Halo 5: Guardians Limited Edition Xbox One console. It can be viewed via the Halo Channel when the game launches on Oct. 27.

Halo: The Fall of Reach tells the dramatic tale of the origin and intrigue behind the SPARTAN program that propelled characters like the Master Chief and Dr. Catherine Halsey into the pantheon of Halo lore. The story reveals the events that brought Master Chief and Blue Team together, including their Spartan training and their daring mission to strike back at the Covenant during the first days of the deadly alien invasion.

The animation is produced and directed by SEQUENCE, the award-winning Vancouver-based animation studio responsible for the “Terminals” featured in Halo 4 and Halo 2: Anniversary, and this marks their most ambitious and high-fidelity Halo animation yet.






- Orochimaru - 08-10-2015

Aqui nada de nova dash e nada de star wars.


- Nerdscape - 08-10-2015

Orochimaru escreveu: Aqui nada de nova dash e nada de star wars.
2 :-((


- fernandeath - 08-10-2015

3


- Orochimaru - 08-10-2015

Peguem pela uk. Bem tosco esse negócio de disponibilizar a nova dash apenas para alguns.


- Nerdscape - 08-10-2015

Orochimaru escreveu: Peguem pela uk. Bem tosco esse negócio de disponibilizar a nova dash apenas para alguns.
Mas não é pra todo mundo que é preview, mas eles estão liberando em onda, justamente pra não fuder com os servidores.


- Luke - 08-10-2015

O que teve de interessante nessa pré-conferência da M$?


- Nerdscape - 08-10-2015

Lucas Cavalcante escreveu: O que teve de interessante nessa pré-conferência da M$?
Trailer novo de Quantum Break, esse bom.
Fitipaldi acunciando um programa de jovens pilotos em parceria com a M$
Premiação de um indie HUE no pauco de surpresa.
Animação de Halo. (que postei mais cedo)


- Luke - 08-10-2015

Nerdscape escreveu: Trailer novo de Quantum Break, esse bom.
Fitipaldi acunciando um programa de jovens pilotos em parceria com a M$
Premiação de um indie HUE no pauco de surpresa.
Animação de Halo. (que postei mais cedo)


Interessante. Hum

Podiam xingar a Dilma falando mal dos impostos.


- fernandeath - 08-10-2015

Teve uma pré conferência da MS? nem tava sabendo.



- Miyamoto Musashi - 08-10-2015

Nerdscape escreveu: Trailer novo de Quantum Break, esse bom.
Fitipaldi acunciando um programa de jovens pilotos em parceria com a M$
Premiação de um indie HUE no pauco de surpresa.
Animação de Halo. (que postei mais cedo)

Já ia dizer "Só isso?", mas aí lembrei que é a BGS. Crylol


- supremejin - 08-10-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Já ia dizer "Só isso?", mas aí lembrei que é a BGS. Crylol

Yep, o gringo veio à toa.


- Nerdscape - 09-10-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Já ia dizer "Só isso?", mas aí lembrei que é a BGS. Crylol
Hey, teve bastante coisa até, eu achei que nem pré conferencia ia ter


- Miyamoto Musashi - 09-10-2015

Nerdscape escreveu: Hey, teve bastante coisa até, eu achei que nem pré conferencia ia ter

Se foi só aquilo que tu postou, é um monte de nada, como sempre acontece nos eventos brasileiros. Lol


- Nerdscape - 09-10-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Se foi só aquilo que tu postou, é um monte de nada, como sempre acontece nos eventos brasileiros. Lol
Nossa, nem é


- Miyamoto Musashi - 09-10-2015

Nerdscape escreveu: Nossa, nem é

Referente a games, é muito pouco sim.