Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 15-06-2017

Outro dia eu tava andando por um campo e do nada surgiu um Lynel. Eu lutei com ele por um tempo mas o fdp tem HP pra caralho! Pensei que teria que praticamente acabar com meu inventário de armas pra matar ele, sem contar as comidas, aí acabei desistindo e me teleportando. Aí imagino esse desafio com uma sala fechada e vários deles Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 15-06-2017

Likho escreveu: (15-06-2017, 05:47 PM)Outro dia eu tava andando por um campo e do nada surgiu um Lynel. Eu lutei com ele por um tempo mas o fdp tem HP pra caralho! Pensei que teria que praticamente acabar com meu inventário de armas pra matar ele, sem contar as comidas, aí acabei desistindo e me teleportando. Aí imagino esse desafio com uma sala fechada e vários deles  Crylol

The pussy way out!!!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 15-06-2017

Negócio com Lynel é abusar do Flurry Rush, gg wp.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 15-06-2017

InuK9 escreveu: (15-06-2017, 05:55 PM)The pussy way out!!!

Eu não teria como fugir de outra forma porque ele é muito mais rápido e era um campo aberto, nem ia chamar meu cavalo pra ele matar Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 15-06-2017

Fechei a terceira besta divina, Vah Medoh, notei que a unica batalha relativamente dificil ate agora foi o chefe da besta divina dos zoras. Resolvi essa ultima besta so na flecha, desafio zero.

Dai fui atras da Master Sword, foi de boa chegar ate ela mas ainda nao sou capaz de utiliza-la, preciso voltar depois. Vou explorar um pouco mais o mapa pra fazer mais shrines e achar mais korok seeds.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 16-06-2017

Dreadus escreveu: (15-06-2017, 10:33 PM)Fechei a terceira besta divina, Vah Medoh, notei que a unica batalha relativamente dificil ate agora foi o chefe da besta divina dos zoras. Resolvi essa ultima besta so na flecha, desafio zero.

Dai fui atras da Master Sword, foi de boa chegar ate ela mas ainda nao sou capaz de utiliza-la, preciso voltar depois. Vou explorar um pouco mais o mapa pra fazer mais shrines e achar mais korok seeds.

Vah Medoh está sendo minha segunda divine beast. Cheguei na dungeon ontem.
Estava falando com o Rocky no whatsapp: levei das 09:30 até as 13hs pra chegar na dungeon.
O jogo simplesmente não te deixa ir de A pra B direto. Emotion
Já fiz tanta coisa que a sensação de progressão é maior do que realmente foi.

Comprei a roupinha completa pra aguentar frio. Agora só vou sentir frio se eu virar o Sub-Zero no jogo Lol
Só que paguei 2350 no set completo Crylol

Encontrei a segunda fada, mas a fdp já está pedindo uns itens cabulosos pra upar as roupas.

GOTY demais. PQP Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Fat Goron - 16-06-2017

Terminei o Zeldão. Emotion

Jogo lindo, maravilhoso, GOTY, GOTG, feijoada. Love

60 horas. 60 shrines. Resolvi terminar agora enquanto estava no auge, pois sei que se eu fosse ficar caçando as outras 60 shrines, a fadiga ia começar a pesar. E não quero fadiga na minha lembrança desse jogo.

Primeiro jogo em muito tempo que penso em fazer um post mais detalhado depois.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 19-06-2017

Fiz a segunda dungeon sábado. Tanto a dungeon quanto o Vah Medoh achei fácil demais Crylol
Se for as 4 dungeons nesse esquema de vira pra lá + puzzle, vira pra cá + puzzle, aí realmente faltou dungeon no jogo como nos velhos tempos Emotion
Não que tire o brilho, obviamente, pois o jogo é 11/10 e se não fosse por Bloodborne, seria o jogo da geração pra mim Emotion

Cheguei em Lost Woods e achei a Master Sword. O bom é que estou com 9 Love e pra arrancar ela de lá precisa de 13. Crylol
Tenho que fazer só 16 Shrines Loles

Estou com 35+ horas de jogo, e não dá: não tem como ir de A pra B sem antes passar pelo abecedário inteiro. Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 19-06-2017

Peguei o mapa da área das Gerudo e já fiz a quest de pegar a roupa Lol

Bom demais. Tendo feito as quest dos Zoras e Gorons, tinha achado a dos Zoras a melhor parte. Essa tá sendo ainda melhor.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 19-06-2017

A dos Ritos é legal também.

Uma sidequest bacana é de achar as 5 passarinhas Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Rocky - 19-06-2017

InuK9 escreveu: (19-06-2017, 10:05 AM)A dos Ritos é legal também.

Uma sidequest bacana é de achar as 5 passarinhas Love

Sem contar que vc aprende uma das melhores receitas do jogo, além de ser a melhor vila do jogo e tem varias Shrines Quests.

Fat Goron escreveu: (16-06-2017, 09:23 PM)Terminei o Zeldão. Emotion

Jogo lindo, maravilhoso, GOTY, GOTG, feijoada. Love

60 horas. 60 shrines. Resolvi terminar agora enquanto estava no auge, pois sei que se eu fosse ficar caçando as outras 60 shrines, a fadiga ia começar a pesar. E não quero fadiga na minha lembrança desse jogo.

Primeiro jogo em muito tempo que penso em fazer um post mais detalhado depois.

Mas vc nao vai terminar os outros 60? Eu acho que agora que vc terminou, vale a pena continuar explorando, eu ja estou nos 100 Shrines e a sensacao de descoberta ainda é gratificante Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 19-06-2017

Rocky escreveu: (19-06-2017, 10:52 AM)Sem contar que vc aprende uma das melhores receitas do jogo, além de ser a melhor vila do jogo e tem varias Shrines Quests.


Mas vc nao vai terminar os outros 60? Eu acho que agora que vc terminou, vale a pena continuar explorando, eu ja estou nos 100 Shrines e a sensacao de descoberta ainda é gratificante Love

Melhor receita do jogo é 5 bananas Lol mas essa do salmão é boa também.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Rocky - 19-06-2017

InuK9 escreveu: (19-06-2017, 10:57 AM)Melhor receita do jogo é 5 bananas Lol mas essa do salmão é boa também.

Mas 5 bananas da Full recovery + 5 Coracoes? Hum


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 19-06-2017

Rocky escreveu: (19-06-2017, 11:24 AM)Mas 5 bananas da Full recovery + 5 Coracoes?  Hum

Lhe dá um mega buff de ataque. Junta com o set do bárbaro que vc estupra qualquer silver lynel no problemo


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 19-06-2017

InuK9 escreveu: (19-06-2017, 10:57 AM)Melhor receita do jogo é 5 bananas Lol mas essa do salmão é boa também.

Minha felicidade quando fui no yiga clan hideout e me deparei com aquele monte de banana Crylol e voltei la um tempo depois e elas reapareceram Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 19-06-2017

Syng escreveu: (19-06-2017, 11:30 AM)Minha felicidade quando fui no yiga clan hideout e me deparei com aquele monte de banana Crylol e voltei la um tempo depois e elas reapareceram Crylol

Toda blood moon elas resetam. Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 19-06-2017

Eu achei que a melhor receita eram 5 cenouras. Mas eu nem sigo receita, só vou cozinhando o que tenho bastante e acho que vai funcionar Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Abstrat - 19-06-2017

250 horas de jogo, faltam 650 koroks e só algumas quests pra fazer 100%

As melhores receitas para coração sem essas firulas sao 5 jacas, e 5 rabanetes,fazendo em noites com blood moon o efeito é maior


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Manjaster - 19-06-2017

É o jogo da geração mesmo. Não notei até agora, queda de frames que tanto falaram no lançamento. To jogando no Switch.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 19-06-2017

InuK9 escreveu: (19-06-2017, 10:57 AM)Melhor receita do jogo é 5 bananas Lol mas essa do salmão é boa também.
Cooking Zelda