Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 09-06-2017

Por isso acabo não usando muito cavalo, não dá pra explorar tão bem.

Uma coisa: acho que to mais ou menos na metade do jogo (duas bestas, quatro memórias, falta abrir o mapa de 6 regiões) mas quase não tenho roupas. Achei que teria várias pra escolher, mas fora as poucas que aparecem fazendo a main quest, só tenho a bandana e a calça de escalada. To fazendo alguma coisa errada ou só comprando nas lojas mesmo?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 10-06-2017

Likho escreveu: (09-06-2017, 11:59 PM)Por isso acabo não usando muito cavalo, não dá pra explorar tão bem.

Uma coisa: acho que to mais ou menos na metade do jogo (duas bestas, quatro memórias, falta abrir o mapa de 6 regiões) mas quase não tenho roupas. Achei que teria várias pra escolher, mas fora as poucas que aparecem fazendo a main quest, só tenho a bandana e a calça de escalada. To fazendo alguma coisa errada ou só comprando nas lojas mesmo?

Quase toda cidade tem roupas novas (acho q so Lurellin nao tem), tem uns 5 sets que vc pega em shrines tb e mais umas 2 em lojas ~secretas~

No total achei que tem bastante roupa


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - MarBok - 10-06-2017

snascarella escreveu: (08-06-2017, 10:32 AM)Sim. Lol
Mas aí no caso a ideia é só pegar o conteúdo mesmo...
E pelo que li, mesmo assim, (com boneco ou sem boneco), não é garantido que tenha drop dos itens da tabela aí. Crylol

Alguém já usou amiibo pra pegar conteúdo? Dropa mesmo?


Lol  Lol  Lol  Lol

Comprei o todos os da série Zelda, o do WW dropou uma parte do set da roupa. Mas o bacana são as armas e escudo... Muito boas.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 10-06-2017

MarBok escreveu: (10-06-2017, 08:51 AM)Comprei o todos os da série Zelda, o do WW dropou uma parte do set da roupa. Mas o bacana são as armas e escudo... Muito boas.

Boa!
Definitivamente então, pegarei essas etiquetas do Mercado Livre.
Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 10-06-2017

Likho escreveu: (09-06-2017, 11:59 PM)Por isso acabo não usando muito cavalo, não dá pra explorar tão bem.

Uma coisa: acho que to mais ou menos na metade do jogo (duas bestas, quatro memórias, falta abrir o mapa de 6 regiões) mas quase não tenho roupas. Achei que teria várias pra escolher, mas fora as poucas que aparecem fazendo a main quest, só tenho a bandana e a calça de escalada. To fazendo alguma coisa errada ou só comprando nas lojas mesmo?

Comprei praticamente tudo nas lojas, tenho vários sets (o básico, o stealth, o dos zoras, o dos gorons, o de frio, o de frio, o de escalada), talvez você não tenha explorado tanto as cidades, porque mesmo sem os amiibos dá pra pegar várias roupas.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 10-06-2017

Eu quase nunca compro nas cidades porque em geral as roupas são muito caras! Mas vou ver se cozinho algumas carnes pra vender então. Ao menos já consegui comprar minha casa, então não tenho outra prioridade pra gastar o dinheiro.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 10-06-2017

Likho escreveu: (10-06-2017, 10:42 AM)Eu quase nunca compro nas cidades porque em geral as roupas são muito caras! Mas vou ver se cozinho algumas carnes pra vender então. Ao menos já consegui comprar minha casa, então não tenho outra prioridade pra gastar o dinheiro.
Você está vendendo suas pedras como diamante, topaz, safira?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - MarBok - 10-06-2017

HeRinger escreveu: (10-06-2017, 11:59 AM)Você está vendendo suas pedras como diamante, topaz, safira?


Estou segurando as pedras, ainda não sei o uso durante o jogo...


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 10-06-2017

MarBok escreveu: (10-06-2017, 12:02 PM)Estou segurando as pedras, ainda não sei o uso durante o jogo...

Além de vender elas servem para confeccionar alguns items. Segura 3 de cada que já tá bom.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 10-06-2017

Minha maior fonte financeira é a mineração, se você passar uns 10 minutos explorando a área do vulcão você consegue juntar bastante material pra vender. Comida tambem é uma boa fonte de grana.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 10-06-2017

HeRinger escreveu: (10-06-2017, 11:59 AM)Você está vendendo suas pedras como diamante, topaz, safira?

Não vendo porque me parecem que podem ser úteis pra alguma coisa. Quando eu preciso de dinheiro em geral eu cozinho carne e vendo, porque carne é bem fácil de conseguir. Quando eu consigo juntar bastante cenoura também vendo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Fat Goron - 11-06-2017

Fiz todas as Beasts, todas as Memories, e peguei a Master Sword.

Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Manjaster - 14-06-2017

Esse cara tá fazendo speed run só pegando as main quests, interessante ver os macetes pra correr e escalar mais rapido:

https://www.twitch.tv/demoon9


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 14-06-2017

Whether you have completed The Legend of Zelda: Breath of the Wild or you are playing it for the first time, the Expansion Pass adds fresh content to your adventure. The first DLC pack of the Expansion Pass will be available this summer. Here's a peek at what will be included.

Trial of the Sword
When you get to a certain sacred location, you can take on the new "Trial of the Sword" challenge. Face an onslaught of enemies, one wave after another. Link starts the challenge without any equipment or weapons. When all the enemies in a room are defeated, Link proceeds to the next. Clear all the trials (about 45 rooms in total), and the power of the Master Sword will be awakened, and it will always be in its glowing powered-up state while usable.

Hero's Path Mode
This new map feature shows the path Link has walked through Hyrule from the last 200 hours of gameplay. Use the time tracker bar to see where you've spent the most time and where you have yet to explore. There's bound to be more adventures and maybe a shrine or two on the road less traveled.

Hard Mode
In Hard Mode, enemies gradually regain health, so take them out as quickly as possible. All enemies are also powered up by one level. For example, Red Bokoblins in Normal mode are now Blue Bokoblins. Enemies can also have higher maximum levels than they would in Normal mode. Look up, and you may also find enemies and treasure chests in the sky!

Travel Medallion
Somewhere in the world, there is a chest with a Travel Medallion inside. When you use this, you can register your current location as a fast travel point on the map. You can only register one location using the Travel Medallion.

Korok Mask
The Korok Mask is also hidden in a treasure chest somewhere in the world. While wearing this mask, it shakes whenever Link is near a hidden Korok location. There are 900 Koroks hiding in Hyrule, so this should help you discover quite a few of them.

tb confirmaram que vai poder começar um novo file no hard mode


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 14-06-2017

Bacana, faltou só liberarem infos da segunda DLC.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 14-06-2017

Esse pacote tem várias coisas legaizinhas, mas não sei se pagaria 20 dólares por ele. O outro parece ser bem mais interessante.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 15-06-2017

Pqp, tao jogando no hard mode na Treehouse. Ela ta no great plateau e tem aqueles Bokoblins brancos com HP super alta e ainda por cima regeneram a vida quando nao tao tomando porrada Crylol enfrentar isso com gravetos e traveler's swords vai ser absurdo Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 15-06-2017

Syng escreveu: (15-06-2017, 05:04 PM)Pqp, tao jogando no hard mode na Treehouse. Ela ta no great plateau e tem aqueles Bokoblins brancos com HP super alta e ainda por cima regeneram a vida quando nao tao tomando porrada  Crylol enfrentar isso com gravetos e traveler's swords vai ser absurdo  Crylol

Acho que é impossível. Lol

quero ver os Gold Lynels


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 15-06-2017

InuK9 escreveu: (15-06-2017, 05:13 PM)Acho que é impossível. Lol

quero ver os Gold Lynels

Parece que todos os inimigos regeneram vida no hard mode Crylol ela foi no trial of the sword (que vc perde todos os equips/roupas/comidas) no hard mode e morreu na primeira sala pra 3 bokoblins azuis Crylol o final desse negocio vai ser uma sala com 10 gold lynels desse jeito Crylol Crylol Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 15-06-2017

Syng escreveu: (15-06-2017, 05:19 PM)Parece que todos os inimigos regeneram vida no hard mode  Crylol ela foi no trial of the sword (que vc perde todos os equips/roupas/comidas) no hard mode e morreu na primeira sala pra 3 bokoblins azuis  Crylol o final desse negocio vai ser uma sala com 10 gold lynels desse jeito  Crylol  Crylol  Crylol
Mais de um Lynel á é tenso. É um inimigo que vc tem que focar nele o tempo todo, se desviar atenção ele te atropela do nada Lol

Acho que vai rolar setup chato (tipo 1 gold lynel + 4 wizzards + 2 moblins) mas mais de um seria maldade =C