Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Orelha1 - 26-03-2015

Rapaz, ficar só no backflip é game changer hein? O jogo é praticamente outro.

Agora tô farmando pra ver se pego o Channeler's Trident, e pqp, tristeza pra dropar.


- Orelha1 - 26-03-2015

FUCKING FINALLY


- Wander - 26-03-2015

Orelha1 escreveu: Caralho seje, parece até meu irmão baixando tranqueiras e enchendo o PC com malware. Outro dia mesmo passei 2 horas limpando aquela porra pq ele cismou de baixar algo por esses baixaki da vida Crylol

Só ir no kickass.to, procurar dark souls 2, e pegar o release com mais seeds, ou o scene, e pronto.
Rapaz, eu fui baixar no kickass esses dias, mas o site tinha caído, aí fui procurar em outro lugar e deu no q deu Lol


- Orelha1 - 26-03-2015

Wander escreveu: Rapaz, eu fui baixar no kickass esses dias, mas o site tinha caído, aí fui procurar em outro lugar e deu no q deu Lol
kickass agora é kick.to. Btw, vi agora e não tem nenhum torrent nesse site. Bizarro. Só ir no piratebay que tem lá o release scene do reloaded.


- Wander - 26-03-2015

Orelha1 escreveu: kickass agora é kick.to. Btw, vi agora e não tem nenhum torrent nesse site. Bizarro. Só ir no piratebay que tem lá o release scene do reloaded.
Uhuu, valeu!


- Rodrigo Rey - 26-03-2015

Wander escreveu: Uhuu, valeu!
Oi SID


- Orelha1 - 26-03-2015

Caralho, perdendo a paciência contra o Gywn. Foda, nunca tomei tanto fumo contra ele. Nem parry eu acerto Crylol Vou é dormir mesmo, que se foda.


- Maedhros - 26-03-2015

Orelha1 escreveu: Caralho, perdendo a paciência contra o Gywn. Foda, nunca tomei tanto fumo contra ele. Nem parry eu acerto Crylol Vou é dormir mesmo, que se foda.
Se tá difícil de acertar o parry vai no serge mode e colocar o Havel Set.


- Orelha1 - 26-03-2015

Maedhros escreveu: Se tá difícil de acertar o parry vai no serge mode e colocar o Havel Set.
Matei peladão mesmo Crylol Fiquei puto que perdi as humanidades que estavam no char, e foi na raça. Acertei 1 parry só, mas valeu. Agora é pegar todos os miracles, zerar mais 1 vez, e matar o sif pela terceira vez pra platinar.


- Richter - 30-03-2015

Bom,
Estou alternando com meu irmão entre Bloodborne e Dark Souls.
Depois de jogar Blood e voltar ao Dark, estranhei demais como o boneco no Dark é mais lentão, pesadão.
Cheguei no Terceiro Bois, e que filho da puta hein?! Não da tempo nem de beber uma groselha. Lol

Alguém me da alguma dica de como matar esse maldito?


- Rodrigo Rey - 30-03-2015

Qual o terceiro do Dark?
E o personagem é lento e pesado se você quiser, não precisa vestir armadura de pedra


- Orelha1 - 30-03-2015

Viana escreveu: Bom,
Estou alternando com meu irmão entre Bloodborne e Dark Souls.
Depois de jogar Blood e voltar ao Dark, estranhei demais como o boneco no Dark é mais lentão, pesadão.
Cheguei no Terceiro Bois, e que filho da puta hein?! Não da tempo nem de beber uma groselha. Lol

Alguém me da alguma dica de como matar esse maldito?
Como eu vou saber que boss é sem você dizer? Tu pode ter ido pra outro lugar, e pode ter pego um boss diferente.


- Richter - 30-03-2015

Desculpa, é boss do telhado. Um bixão alado gigante com um machado na mão.


- Oswald - 30-03-2015

Viana escreveu: Desculpa, é boss do telhado. Um bixão alado gigante com um macho na mão.

Eit@@@@@@


- Tiops - 30-03-2015

Viana escreveu: Desculpa, é boss do telhado. Um bixão alado gigante com um macho na mão.
Ui, que bóis é esse? Emotion


- Richter - 30-03-2015

Oswald escreveu: Eit@@@@@@

Uma Besta alada, com rabo gigante e que carrega um machadão cabuloso! Na boa, o FDP não me dá tempo para beber um suquim gambi sequer! PQP!

Fui tentar me esconder no finalzinho do telhado onde tem tipo um muretinha coberta, crente que ia conseguir tomar meu gambi lá.... PIADA. O FILHO DA PUTA COSPE FOGO! Emotion


- Richter - 30-03-2015

Tiops escreveu: Ui, que bóis é esse? Emotion

agora que percebi. Digitar no trabalho escondido, da nisso. Emotion


- Oswald - 30-03-2015

Viana escreveu: Uma Besta alada, com rabo gigante e que carrega um machadão cabuloso! Na boa, o FDP não me dá tempo para beber um suquim gambi sequer! PQP!

Fui tentar me esconder no finalzinho do telhado onde tem tipo um muretinha coberta, crente que ia conseguir tomar meu gambi lá.... PIADA. O FILHO DA PUTA COSPE FOGO! Emotion

Ele é tranquilo, abuse da esquiva.


- Richter - 30-03-2015

Oswald escreveu: Ele é tranquilo, abuse da esquiva.

Será que eu não deveria ir nele agora?
Hoje vou dar mais uma guerriada com ele.


- Oswald - 30-03-2015

Viana escreveu: Será que eu não deveria ir nele agora?
Hoje vou dar mais uma guerriada com ele.

Tem que ir, é obrigatório.