Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Peidorrento - 14-05-2017

Likho escreveu: (14-05-2017, 07:52 PM)Hum

Não sei agora. Abri meu inventário pra mudar de equipamentos e metade tava com foguinho na tela de seleção. Acredito que eles queimam mesmo se você não equipar também, porque quando tá tendo tempestade pode cair um raio em você só por você estar carregando equipamentos metálicos. Deve ser a mesma coisa

É só indicação, seu tonto.... Tipo "se você equipar isso, já era...", que nem quando tem trovoada: Tudo que é metálico fica com faisca.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 14-05-2017

Peidorrento escreveu: (14-05-2017, 07:56 PM)É só indicação, seu tonto.... Tipo "se você equipar isso, já era...", que nem quando tem trovoada: Tudo que é metálico fica com faisca.

Mas então eu tenho um azar da porra porque mesmo desequipando tudo que é metálico eu levo raio na cabeça Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Peidorrento - 14-05-2017

Likho escreveu: (14-05-2017, 08:00 PM)Mas então eu tenho um azar da porra porque mesmo desequipando tudo que é metálico eu levo raio na cabeça Crylol

Crylol Tenso.

É azar mesmo.... ou tu ta esquecendo de desequipar alguma coisa. Antes de tu tomar o raio aparecem faiscas no Link? Se sim, tu ta com algo equipado. Se não, é azar.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 14-05-2017

Peidorrento escreveu: (14-05-2017, 08:01 PM)Crylol Tenso.

É azar mesmo.... ou tu ta esquecendo de desequipar alguma coisa. Antes de tu tomar o raio aparecem faiscas no Link? Se sim, tu ta com algo equipado. Se não, é azar.

Teve um aviso sim, devo ter deixado algo passar despercebido então


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Peidorrento - 14-05-2017

Likho escreveu: (14-05-2017, 08:04 PM)Teve um aviso sim, devo ter deixado algo passar despercebido então

Escudo, espada e arco. Provavelmente esqueceu do arco.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Silver Rox - 14-05-2017

Likho escreveu: (14-05-2017, 08:00 PM)Mas então eu tenho um azar da porra porque mesmo desequipando tudo que é metálico eu levo raio na cabeça  Crylol

Se começou a animação dos raios é só desequipar tudo e jogar uma srma de metal longe


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 15-05-2017

Esse vídeo compilou umas músicas boas da OST



Não é uma OST de OoT ou WW mas tem coisa legal


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Likho - 15-05-2017

Acho a música tema muito foda, mas por enquanto eu não ouvi nenhuma música que despertasse meu interesse enquanto jogava. Nesse aspecto pra mim ta que nem SS, mas ao menos o BotW tem como "desculpa" o fato de não ter música na maior parte do tempo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 15-05-2017

E esse zeldinha do iphone???

https://blogdoiphone.com/2017/05/nintendo-quer-lancar-o-jogo-the-legend-of-zelda-para-iphone-ate-o-final-do-ano/


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Manjaster - 15-05-2017

Começei a jogar, ainda to fazendo a quest pra pegar o paraglider. Jogo maravilhoso, bem melhor que aquele lixo de Horizon.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Victor - 15-05-2017

A trilha sonora de BotW não é excelente, pois ela não existe. O jogo quase não tem música!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Undying - 15-05-2017

Manjaster escreveu: (15-05-2017, 03:10 PM)Começei a jogar, ainda to fazendo a quest pra pegar o paraglider. Jogo maravilhoso, bem melhor que aquele lixo de Horizon.

Sem duvida.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - s3th - 15-05-2017

Que eh isso, horizon eh lindo e gostoso de jogar, apesar de preferir zelda.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 15-05-2017

Manjaster escreveu: (15-05-2017, 03:10 PM)Começei a jogar, ainda to fazendo a quest pra pegar o paraglider. Jogo maravilhoso, bem melhor que aquele lixo de Horizon.

Você não era sonysta roxo? Ou estou confundindo os users? Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 15-05-2017

Victor escreveu: (15-05-2017, 04:10 PM)A trilha sonora de BotW não é excelente, pois ela não existe. O jogo quase não tem música!

Pior que a trilha sonora completa tem 4 horas Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Manjaster - 15-05-2017

HeRinger escreveu: (15-05-2017, 05:40 PM)Você não era sonysta roxo? Ou estou confundindo os users? Lol

Eu não gostei de Horizon, pode conferir no topico oficial meus posts.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Silver Rox - 15-05-2017

Syng escreveu: (15-05-2017, 05:44 PM)Pior que a trilha sonora completa tem 4 horas  Crylol

Carai

A trilha fraca é minha segunda reclamação séria sobre o jogo. Faltou aquele Hyrule Field tocando enquanto a gente é explodido pelos guardians.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 15-05-2017

Manjaster escreveu: (15-05-2017, 05:45 PM)Eu não gostei de Horizon, pode conferir no topico oficial meus posts.

É que eu lembro de vários posts seus dizendo que Zelda era um lixo, gráficos horríveis, Horizon muito superior, que Switch ia fracassar, console péssimo, etc etc. Fiquei um pouco surpreso de você ter comprado o Switch com Zelda e estar gostando. O que fez você mudar tanto de ideia? Lol

E outra pergunta, comprou onde o microSD de 200gb? Peguei um de 64 mas não sei se vai ser suficiente.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Manjaster - 15-05-2017

HeRinger escreveu: (15-05-2017, 06:34 PM)E outra pergunta, comprou onde o microSD de 200gb? Peguei um de 64 mas não sei se vai ser suficiente.

Comprei no ML. 64 acho pouco pra durar até o fim da geração, pega o de 200. Só tem que ter cuidado com os falsificados.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - BarrigaVerde - 15-05-2017

Fechei Zelda no sábado. Nunca tinha ido até o castelo, mas fui dar uma olhada e acabei zerando o jogo, lol. Achei tudo frustrante demais. Até porque vi alguém aqui elogiando a sequência do castelo. Não houve o menor desafio, cheguei em Calamity Ganon sem matar ninguém. O poder da ventania dos Ritos faz você subir tranquilamente. Bola fora. O chefe em si segue o padrão podre dos outros. Boss design definitivamente não é o forte de botw. E a animação final simplesmente não existe. Até ocarina em 1998 tinha uma sequência mais interessante. Fechar botw é algo opcional, não ajuda em nada.

Eu adorei botw. Achei que acertaram demais, porém existe algo que me deixava incomodado e eu não sabia o quê. Acho que hoje eu sei. É um jogo enorme e vazio ao mesmo tempo. Não foi a ausência de templos que me incomodou, eles não caberiam neste jogo, nesta escala. Templos quebrariam o ritmo. Teria que ter um mapa muito menor para abrigar templos. Acho que ganharia muito se o mapa fosse menor, inclusive. A exploração seria mais objetiva.

Penso hoje que o que mais me incomodou em breath foi a constante falta de recompensa. Explorar é legal, é ótimo, mas só vai te dar orbs. É muito pouco, é enfadonho lá na frente. Tenho cerca de 50 orbs coletadas e empolgação mínima para caçar as outras 70. Vejo que pouca gente se aventurou neste completismo, algo até incomum em zelda. Você nunca será recompensado, nem na sequência final. Acho que é isso.