Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Vilela - 20-03-2015

Credo serje, fui ver esse vídeo e quase vomitei com a câmera do jogo, mexe esse analógico ai


- Wander - 20-03-2015

Vilela escreveu: Credo serje, fui ver esse vídeo e quase vomitei com a câmera do jogo, mexe esse analógico ai
*Mouse. Sabe pra onde devo ir? Tô perdido.


- Silent Bob - 20-03-2015

Vilela escreveu: Credo serje, fui ver esse vídeo e quase vomitei com a câmera do jogo, mexe esse analógico ai
Lol Lol Lol


- Vilela - 20-03-2015

Wander escreveu: *Mouse. Sabe pra onde devo ir? Tô perdido.
onde tinha um monte de inimigos de escudo, vc subiu na escada pela direita, era para ir reto


- Wander - 20-03-2015

Vilela escreveu: onde tinha um monte de inimigos de escudo, vc subiu na escada pela direita, era para ir reto
Lá tem uma porta no final q está "locked by some contraption", por isso não fui lá. :-s


- Vilela - 20-03-2015

Wander escreveu: Lá tem uma porta no final q está "locked by some contraption", por isso não fui lá. :-s
vish, então não lembro


- Wander - 20-03-2015

Bom, matei a Priscilla, bóis mais fácil do jogo de longe. Adorei Painted World, depois posto minhas impressões dele.
Level 72, 23 horas de jogo, vou pro Gravelord Nito agora.


- Biomassabc - 20-03-2015

seje se achando"especial" por jogar com teclado ou mouse...

Apresento-lhes o verdadeiro desafio de controle de Dark Souls

http://www.eurogamer.net/articles/2015-03-...ign=socialoomph




- Wander - 20-03-2015

Velho, deixa de ser escroto. Onde eu falei q era especial? Tô jogando sem dúvidas com bem mais desafio q o restante aqui, mas não cheguei e falei q era especial em momento nenhum.


- Wander - 20-03-2015

Matei o Gravelord Nito de primeira. Tô indo pra última dungeon agora. ;)


- Biomassabc - 20-03-2015

Wander escreveu: Velho, deixa de ser escroto. Onde eu falei q era especial? Tô jogando sem dúvidas com bem mais desafio q o restante aqui, mas não cheguei e falei q era especial em momento nenhum.
CARALHO serje, aprende a ler PORRA


- Wander - 20-03-2015

Biomassabc escreveu: CARALHO serje, aprende a ler PORRA
Ok 8-8


- Gbraga - 20-03-2015

Está jogando com mais desafio que qualquer um mesmo, mas o nome desse desafio não é teclado e mouse, e sim falta de coordenação.


- Vilela - 20-03-2015

Tenho um controle de xbox 360 para pc serje, porém o analógico as vezes fica pendendo para o lado esquerdo, pague o frete e me de mais 10 reais que é seu


- Wander - 20-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Está jogando com mais desafio que qualquer um mesmo, mas o nome desse desafio não é teclado e mouse, e sim falta de coordenação.
Tanta falta de coordenação q estou prestes a terminar pela segunda vez, isso enquanto vc finge não saber q estou usando teclado e mouse.

Enfim, não vim me mostrar melhor q ninguém, mas tbm não sou pior, jogo normalmente.

Vilela escreveu: Tenho um controle de xbox 360 para pc serje, porém o analógico as vezes fica pendendo para o lado esquerdo, pague o frete e me de mais 10 reais que é seu
Eu tbm tenho, mas nem usei e já tô no bóis final, então nem importa mais. Obrigado de qualquer forma. :)


- Biomassabc - 21-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Está jogando com mais desafio que qualquer um mesmo, mas o nome desse desafio não é teclado e mouse, e sim falta de coordenação.
Teclado OU mouse, por favor


e o cara consegue dar roll com bongo, logo, acredito eu, está provado que é possível dar roll com qualquer control scheme maluco que vc possa inventar


- Vilela - 21-03-2015

Wander escreveu: Eu tbm tenho, mas nem usei e já tô no bóis final, então nem importa mais. Obrigado de qualquer forma. :)
como assim, vc joga na pior condição possível de propósito?

[Imagem: gifpiada-22.gif]


- Wander - 21-03-2015

Vilela escreveu: como assim, vc joga na pior condição possível de propósito?

[Imagem: gifpiada-22.gif]
Não, mas é uma longa história, amiogo. Shifty


- Wander - 21-03-2015

Terminei Dark Souls pela segunda vez, em level 73, com o tempo de 26 horas e 5 minutos.

Novidades dessa run foram q usei um set mais leve e procurei investir mais em roll e agilidade do q antes. E fiz o Painted World of Ariamis, q é uma das melhores dungeons do jogo ao meu ver, muito bonita a aparência de neve dela e tem diversas emboscadas e armadilhas, curti. Fiz tbm a quest do Gwyndolin, boss fácil se vc souber o q fazer, mas não manjei das idéias e acabei me enrolando, mas passei. :)

Fiquei impressionado q, de fato, após conhecer o jogo, vc tem muito mais eficiência no q faz e economiza um tempo gigantesco.

Acho q, por hora, estou satisfeito, joguei o tanto q queria de Dark Souls (mas não descarto uma terceira run no futuro, qdo tiver descansado do jogo) e bem, só fez confirmar a minha opinião sobre o ótimo combate, direção de arte e level design sensacional. É o melhor jogo da geração passada, sem dificuldades.


- Gbraga - 21-03-2015

O Skyrim do Manus ficou como? Zueiro maluco.