Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Luke - 26-08-2015

Cotrip escreveu: Mandei MP. Se alguém mais quiser, tenho sobrando aqui.


Já resgatei. Love


- WURT - 26-08-2015

Cotrip escreveu: Alguém quer código do beta do black ops 3 pro Xone? Sei lá pq, mas recebi alguns via e-mail. Lol
Eu quero, pls. Emotion


- Duzinfa - 26-08-2015

Orra, de graça até eu quero. Lol


- Zoz - 26-08-2015

eu qro!


- Cotrip - 26-08-2015

Mandei em ordem de posts. Agora acabou, sorry. :(


- Zoz - 26-08-2015

:(


- Cotrip - 26-08-2015

Se eu arranjar outro eu te passo, Zoz.


- Nerdscape - 26-08-2015

Siam Shade escreveu: Adicionarei depois embora esteja usando menos o Xbox por causa do meu controle bichado.
Siam Shade está assistindo Netflix


- mcruz - 27-08-2015

PessoL daqui vai animar montar sala pra jogar o multi do gears?


- JoeRJ - 27-08-2015

mcruz escreveu: PessoL daqui vai animar montar sala pra jogar o multi do gears?

Tamujunto!!! É só agitar que tô dentro.



- WURT - 27-08-2015

Animo, mas a B2W não entregou ainda Emotion


- Luke - 27-08-2015

Olar amiogos. Meu One chegou pra minha alegria. Emotion

Segue algumas impressões que tive a respeito:

Videocassete trambolhão hein?! Lol Vou fazer uma gambiarra no meu rack pra deixar o WiiU, o ps3 e o receptor da sky com ele. Lol

Já de cara quando liguei rolou uma atualização de 230mb que foi bem rápida. Achei a dash pouco bagunçada (talvez por ter perdido o hábito no 360) e já li por aqui que parece que será atualizada em breve, né? Me perdi um pouco pra achar as coisas e me confundia um pouco nos botões mas tá de boa, só me acostumar.

Liguei a sky nele e achei muito bom isso, o vg como uma central. Ainda vou fuçar mais, quero saber se rola de mudar de canal pelo controle do vg ou kinect (será? seria muito amor).

Coloquei umas demos pra baixar e ainda não as joguei pois minha internet ainda é gambiarra do vizinho desde que casei.

Assim que comprei o vg eu comprei por preço de banana o ufc e o metal gear ground zeroes e só testei o primeiro que por sinal já mostra a diferença da versão do ps3/360 no que se refere a gráficos. Minha esposa tava me vendo jogar e soltou um "eita, isso é muito bem feito hein?" Lol

Edit: Só uma observação: que capinhas vagabundas essas dos jogos hein?! Lol

Pretendo assinar a live em breve, assim que resolver a questão da internet por lá e comprar uns joguetes assim que desapertar a compra (tô vendendo meu 360 pra isso Lol).

Por enquanto é isso, tô bem satisfeito. Love


- Nerdscape - 27-08-2015

Vendi o WiiU, já libera um espaço. widow


- Luke - 27-08-2015

Nerdscape escreveu: Vendi o WiiU, já libera um espaço. widow


Vendi não, tá lá ainda. Baby






Se tivesse lido aqui antes não me perguntaria pq peguei o metal gear. Baby


- fernandeath - 27-08-2015

Nem sabia que dava pra ligar a Sky no Xonão


- Zoz - 27-08-2015

fernandeath escreveu: Nem sabia que dava pra ligar a Sky no Xonão

dá pra ligar qualquer coisa que tenha saída HDMI


- Luke - 27-08-2015

fernandeath escreveu: Nem sabia que dava pra ligar a Sky no Xonão


Zoz escreveu: dá pra ligar qualquer coisa que tenha saída HDMI


This.


- Gray Fox - 27-08-2015

Zoz escreveu: dá pra ligar qualquer coisa que tenha saída HDMI
Nunca consegui entender a utilidade dessa função...


- Luke - 27-08-2015

Gray Fox escreveu: Nunca consegui entender a utilidade dessa função...

Achei uma mão na roda estar com ele ligado e alternar entre tv e jogo e ver como estão os downloads. Mas nada que não se resolvesse só mudando o canal, de qualquer forma.

E fora do Brasil, venderam xone + assinatura sky e umas paradas a mais né. Talvez seja isso.


- Nerdscape - 27-08-2015

Gray Fox escreveu: Nunca consegui entender a utilidade dessa função...
Pra TV é otimo, algumas operadoras se integram ao ONE e você consegue consultar catalogo de programação pelo Software do console, agora vai poder fazer gravações da programação e tal.

Eu liguei o PS3 pra testar, até na XMB fica um lag desgraçado, mas pra TV funciona bem.