Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Tiops - 19-03-2015

Wander escreveu: Ah sim, nesse sentido eu concordo com vc q é luta de velocidade, realmente vc tem q matar cada rei o mais rápido possível pra evitar ser cercado por outros.
Mas é justamente por isso q vc deve ficar mais colado no inimigo batendo, pq é mais rápido pra matar. É uma luta sobre investir em defesa e espancar os mobs, não pra ficar meia hora rolando e dando tempo dos outros reis aparecerem.
O vídeo postado acima mostra o personagem matando um rei BEM antes do outro aparecer.


- Wander - 19-03-2015

Sabe o q me irrita? Eu vi o post do Braga hoje cedo perguntando onde ficava o lugar q eu tinha caído, aí pensei: "vou gravar um vídeo pra ele ver uma estratégia pra passar de New Londo em pouco mais de 5 minutos (incluindo o boss) e talvez isso seja útil pros speedruns dele". Eu mesmo não sabia q dava pra fazer isso até ontem, mas descobri e resolvi deixar de maneira organizada, didática.

Tudo pra q? Pro fi de puta vir reclamar q eu ignorei um ou dois fantasminhas num fucking vídeo de tutorial.

Tiops escreveu: O vídeo postado acima mostra o personagem matando um rei BEM antes do outro aparecer.
Tá, e daí? Onde isso prova q minha estratégia de usar Havel é menos eficiente? E outra, eu expliquei q meu H (botão de ataque fraco) travou no meio da gravação, eu fiquei meio limitado por isso, daí a luta saiu feia.


- Orelha1 - 19-03-2015

Wander escreveu: Ah sim, nesse sentido eu concordo com vc q é luta de velocidade, realmente vc tem q matar cada rei o mais rápido possível pra evitar ser cercado por outros.
Mas é justamente por isso q vc deve ficar mais colado no inimigo batendo, pq é mais rápido pra matar. É uma luta sobre investir em defesa e espancar os mobs, não pra ficar meia hora rolando e dando tempo dos outros reis aparecerem.
Imo, a luta é exatamente sobre dar roll e dano nos mobs. Poise Souls é boring as fuck.


- Gbraga - 19-03-2015

Seje pls


- Wander - 19-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Seje pls
Pow véi, eu fiz isso pra te ajudar :-((


- Gbraga - 19-03-2015

Notice me senpai


- bluw - 19-03-2015

Serge tá certo, tem que aproveitar a folga do Caiops pra agir.

Vai com tudo, menino Seje!


- Tiops - 19-03-2015

Seje, nós te amamos <3


- Gbraga - 19-03-2015

Tomara que o Seje entre logo na galera Blood. Vai provar que atirar nos bichos até morrerem é a forma mais efetiva de jogar.


- Wander - 19-03-2015

O problema é q sempre vai ter um jeito de falar q a build e as estratégias do outro estão erradas. Eu uso o set do Solaire, por exemplo, mas mesmo se eu fizesse 100% dos bosses com esse set, ainda ia ter gente falando mal e enquanto eu não postar q fiz uma run SL4 pelado com speedrun world record all bosses with broken sword, vai ter gente reclamando. Qualquer coisa q não seja igual ou melhor q world record é lixo. Pow, assim é sacanagem, vcs tiram o direito da pessoa pensar por si própria e seguir as suas próprias estratégias e caminhos no jogo.


- bluw - 19-03-2015

Wander escreveu: O problema é q sempre vai ter um jeito de falar q a build e as estratégias do outro estão erradas. Eu uso o set do Solaire, por exemplo, mas mesmo se eu fizesse 100% dos bosses com esse set, ainda ia ter gente falando mal e enquanto eu não postar q fiz uma run SL4 pelado com speedrun world record all bosses with broken sword, vai ter gente reclamando. Qualquer coisa q não seja igual ou melhor q world record é lixo. Pow, assim é sacanagem, vcs tiram o direito da pessoa pensar por si própria e seguir as suas próprias estratégias e caminhos no jogo.
Respeita nosso poststyle.

Te amo Serge S2


- Gbraga - 19-03-2015

Claro que não, Seje. Você joga como bem entender. Acho que você que tá se deixando afetar demais pelas opiniões dos outros, tá no jogo é pra usar.

Mas deixe de ser teimoso Lol

Se alguém como Tiops, Brain ou Pandora disser que tal tática é mais efetiva que a sua, não é porque eles te odeiam, é porque sabem.

Antes que fale: Não, não é porque é mais efetiva que você tem que usar. Só ver que challenge runs existem e são ultra divertidas, mas você não vai me ver argumentando com ninguém que minha tática de matar o Iron Golem com Shotel +0 e o gigante jogando bombas lá de cima era superior e que estavam querendo me forçar a jogar de outro jeito e não respeitar meu playstyle. Vão dizer que é uma tática de merda e que eu sou um idiota, e estão certos.


- Wander - 19-03-2015

bluw escreveu: Respeita nosso poststyle.

Te amo Serge S2
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


- Wander - 19-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Claro que não, Seje. Você joga como bem entender. Acho que você que tá se deixando afetar demais pelas opiniões dos outros, tá no jogo é pra usar.

Mas deixe de ser teimoso Lol

Se alguém como Tiops, Brain ou Pandora disser que tal tática é mais efetiva que a sua, não é porque eles te odeiam, é porque sabem.

Antes que fale: Não, não é porque é mais efetiva que você tem que usar. Só ver que challenge runs existem e são ultra divertidas, mas você não vai me ver argumentando com ninguém que minha tática de matar o Iron Golem com Shotel +0 e o gigante jogando bombas lá de cima era superior e que estavam querendo me forçar a jogar de outro jeito e não respeitar meu playstyle. Vão dizer que é uma tática de merda e que eu sou um idiota, e estão certos.
Entendi. A minha luta contra o 4kids dessa vez foi bem feia sim e até acho q poderia ter usado um set mais leve, mas é q, porra, eu tava no meio da gravação e o botão de ataque fraco parou de responder, aí eu fiquei como? Bolado. Fiquei dependendo de H. Attack a luta inteira. Até minha luta contra 4kids no primeiro playthrough foi dez vezes mais bonita q isso.

Anyway, depois eu posto uma luta fazendo a estratégia de rolar, nos outros bosses eu tô fazendo isso direto, só no 4kids q eu realmente achei q Havel era o melhor, já q me protegia perfeitamente e ainda me dava tempo de atacar direto colado neles. Enfim, não é o jeito mais bonito, mas funcionou. :/

Mas eu entendi q a opinião deles é válida, eu só não via motivo pra achar q a minha forma de matar era ruim só por não ser baseada em parry e roll.


- Sinistro - 19-03-2015

Tipo, qual foi o intuito do vídeo? Difícil levar a sério alguém tentado mostrar habilidade com Havel set, engraçado até.


- Gbraga - 19-03-2015

Wander escreveu: Entendi. A minha luta contra o 4kids dessa vez foi bem feia sim e até acho q poderia ter usado um set mais leve, mas é q, porra, eu tava no meio da gravação e o botão de ataque fraco parou de responder, aí eu fiquei como? Bolado. Fiquei dependendo de H. Attack a luta inteira. Até minha luta contra 4kids no primeiro playthrough foi dez vezes mais bonita q isso.

Anyway, depois eu posto uma luta fazendo a estratégia de rolar, nos outros bosses eu tô fazendo isso direto, só no 4kids q eu realmente achei q Havel era o melhor, já q me protegia perfeitamente e ainda me dava tempo de atacar direto colado neles. Enfim, não é o jeito mais bonito, mas funcionou. :/

Mas eu entendi q a opinião deles é válida, eu só não via motivo pra achar q a minha forma de matar era ruim só por não ser baseada em parry e roll.
Nem li nem lerei


- Wander - 19-03-2015

Sinistro escreveu: Tipo, qual foi o intuito do vídeo? Difícil levar a sério alguém tentado mostrar habilidade com Havel set, engraçado até.
O primeiro vídeo era só pra lutar contra eles, mas meu botão de ataque fraco travou no meio da gravação, aí não quis desperdiçar o vídeo e fiz assim mesmo, só q ficou feio pra caramba.

O segundo era só eu mostrando q dá pra cortar caminho em New Londo e passar de tudo em uns 5 minutos.

Gbraga Returns escreveu: Nem li nem lerei
Então vai tomar no cu, fi de rapariga


- Gbraga - 19-03-2015

Eu sempre cortei caminho logo no começo de New Londo, caindo onde fica aquela segunda bolota de merda, mas esse shortcut é mais útil pra quem morreu, pra passar de primeira esse do Seje parece mais útil, já que não preciso usar homeward pra firelink e descer o elevador de novo.

Seal Skip ainda é mil vezes mais rápido que qualquer outro, mas tô com preguis de aprender essa bostcha.


- Tiops - 19-03-2015

Wander escreveu: O problema é q sempre vai ter um jeito de falar q a build e as estratégias do outro estão erradas. Eu uso o set do Solaire, por exemplo, mas mesmo se eu fizesse 100% dos bosses com esse set, ainda ia ter gente falando mal e enquanto eu não postar q fiz uma run SL4 pelado com speedrun world record all bosses with broken sword, vai ter gente reclamando. Qualquer coisa q não seja igual ou melhor q world record é lixo. Pow, assim é sacanagem, vcs tiram o direito da pessoa pensar por si própria e seguir as suas próprias estratégias e caminhos no jogo.
Mas Seje, você acabou de falar que a sua estratégia é mais eficiente que a nossa, por que a gente não pode falar que a nossa é mais eficiente que a sua?


- Maedhros - 19-03-2015

Tiops escreveu: Mas Seje, você acabou de falar que a sua estratégia é mais eficiente que a nossa, por que a gente não pode falar que a nossa é mais eficiente que a sua?
O seje já masterizou o jogo e pode falar o que quiser.