Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Oswald - 09-02-2015

Pandora escreveu: Eu encostei DS2 faltando dois DLCs que ainda nem joguei por cansaço, mas já fiz 2 builds de DS depois e tentei a platina de Demons.

E nem sinto vontade de voltar pro 2, mas sim continuar o 1 Crylol

Todo dia eu tento jogar um pouco de cada um dos 3 souls, o que eu menos jogo é o 2, jogo mentiroso do caralho. Vc tenta dar backstab e o inimigo fica como? rodando

Gbraga Returns escreveu: Ainda mais agora que comecei a ficar zueiro nos skips Emotion

Preciso fazer o seal skip, mas mó preguis de aprender essa bostcha.

Depths é aquele zueiro lá pelo açogueiro, quais são os outros?


- Gbraga - 09-02-2015

Poxa, tem vários, mas os que eu fiz ontem foram o de Blighttown, de pular na segunda madeirinha que fica pra fora deopis dos Ramones, dar roll assim que cair no chão, roll de novo e já tô no elevador e o do Capra Demon, que você pula pra direita nas escadinhas antes da primeira fog wall de Burg e já cai na reta pra fog wall dele.


- Oswald - 09-02-2015

Gbraga Returns escreveu: Poxa, tem vários, mas os que eu fiz ontem foram o de Blighttown, de pular na segunda madeirinha que fica pra fora deopis dos Ramones, dar roll assim que cair no chão, roll de novo e já tô no elevador e o do Capra Demon, que você pula pra direita nas escadinhas antes da primeira fog wall de Burg e já cai na reta pra fog wall dele.

hummm, esse do Capra Demon eu vi num speed run, agora esse de blighttown muito me interessa, mas não consigo reconhecer o local pela sua descrição.


- Gbraga - 09-02-2015

Você passa os ramones pelo atalho de Valley of Drakes, aí vai estar nas madeiras rumo a escada, vão ter dois toquinhos de madeira que ficam "pra fora", o segundo, se você cai pra frente (em velocidade normal, sem sprint), vai te derrubar bem em cima de outro toco, aí ao tocar o chão já dê roll novamente pra frente.

Se tivesse em casa fazia uma webm Emotion

EDIT: Eu sou burro, tem youtube pra que, fdp:




- Gbraga - 09-02-2015

QUERO SER ZUEIRO DE ESPIDI RÃ DE BLOODBORNE, COMOFAS.

Preciso acompanhar todos os glitches que saírem e praticá-los junto com a comunidade, pra ir aprendendo as rotas e ficar zueiro todo Emotion

Não tenho a menor chance de competir por WR nem nada assim, mas quero pelo menos conseguir reproduzir a rota em menos de 2x o melhor tempo.


- bluw - 09-02-2015

Hoje eu sonhei que tinha lembrado que tinha jogado Demon's.

Sim, isso mesmo, não sonhei que estava jogando, mas no sonho eu pensei "eta porra, eu joguei isso sim", ai fiquei lembrando de ter jogado mesmo, e o pior de tudo, tinha achado do caralho.

Sorte que acordei e tudo ficou bem de novo.


- Gbraga - 09-02-2015

Você jogou, no futuro. O remake de PS5.


- bluw - 09-02-2015

Li como PerSona 5 e fiquei bolado.


- theboss - 09-02-2015

Eu reparei que fiquei mais perdido em DS2 do que no primeiro. Acho que o level design propicia isso, já que algumas áreas simplesmente acabam e não te levam a lugar algum.


- Oswald - 09-02-2015

theboss escreveu: Eu reparei que fiquei mais perdido em DS2 do que no primeiro. Acho que o level design propicia isso, já que algumas áreas simplesmente acabam e não te levam a lugar algum.

Na verdade isso não te deixa perdido, já que não tem como se perder numa coisa linear, hater fdp.


- theboss - 09-02-2015

Oswald escreveu: Na verdade isso não te deixa perdido, já que não tem como se perder numa coisa linear, hater fdp.
Por exemplo, ontem eu fechei Iron Keep e depois fiquei boiando me perguntando pra onde deveria ir. Tinha me esquecido completamente do Bosque Sombrio. Se as áreas fossem mais conectadas, acho que isso seria mais intuitivo, sei lá. Em Dark 1, você acaba aprendendo que não deve seguir por New Londo Ruins logo no início, embora ela esteja acessível.

E nem sou hater, to curtindo bastante esse lixo. Tenho certeza de que minha avaliação do jogo está um pouco acima da média da galeres do tópico.


- theboss - 09-02-2015

[Imagem: DP44ca.gif]

Emotion Emotion Emotion


- Gbraga - 09-02-2015

Tomara que tenha Reinforced Club.

Aí, ao apertar L1, ele tira um Reinforced Club de dentro do Reinforced Club e bate só com esse segundo Reinforced Club.


- Saitou - 09-02-2015

Porra, peguei uma Halberd, que arma apelona Crylol
Eu só mantenho distância e vou matando os inimigos quando a guarda deles está aberta.
Achei um blacksmith, finalmente. Sou ruim demais nesse jogo tá loucs.

Nem sei o que achar do jogo, mas essa merda é viciante


- Gbraga - 09-02-2015

Normal, Saitou, tá a caminho de amar o jogo Lol

O caminho normal pra quem vira fã é: "hmm, não sei bem o que pensar ou o que eu esperava pelo hype" -> "eita carai" -> "pqp já esperava que fosse foda pelo que falavam, mas não tanto assim Emotion"


- Oswald - 09-02-2015

theboss escreveu: Por exemplo, ontem eu fechei Iron Keep e depois fiquei boiando me perguntando pra onde deveria ir. Tinha me esquecido completamente do Bosque Sombrio. Se as áreas fossem mais conectadas, acho que isso seria mais intuitivo, sei lá. Em Dark 1, você acaba aprendendo que não deve seguir por New Londo Ruins logo no início, embora ela esteja acessível.

E nem sou hater, to curtindo bastante esse lixo. Tenho certeza de que minha avaliação do jogo está um pouco acima da média da galeres do tópico.

To ligado man, to zoando. No 2 tem umas áreas pouco óbvias pra seguir, mas nela vc pode ir tranquilo com level baixo.

No primeiro eu tive que pedir ajuda pq não manjei nada de New Londo.

Gbraga Returns escreveu: Tomara que tenha Reinforced Club.

Aí, ao apertar L1, ele tira um Reinforced Club de dentro do Reinforced Club e bate só com esse segundo Reinforced Club.

E além de bater com esse segundo Reinforced Club, ele atira espinhos como se fosse uma shotgun.

Gbraga Returns escreveu: Normal, Saitou, tá a caminho de amar o jogo Lol

O caminho normal pra quem vira fã é: "hmm, não sei bem o que pensar ou o que eu esperava pelo hype" -> "eita carai" -> "pqp já esperava que fosse foda pelo que falavam, mas não tanto assim Emotion"

Pior que crack.


- Gbraga - 09-02-2015

Aí não amigo, aí fica radical demais, tem que ser só o Reinforced Club mesmo.


- bluw - 09-02-2015

theboss escreveu: [Imagem: DP44ca.gif]

Emotion Emotion Emotion

Alguém faz uma versão a 12 fps desse gif pra gente já ir acostumando.

Emotion


- Pandora - 09-02-2015

bluw escreveu: Alguém faz uma versão a 12 fps desse gif pra gente já ir acostumando.

Emotion
Olha esse caixista enrustido!


- Gbraga - 09-02-2015

Pandora escreveu: Olha esse caixista enrustido!
Pior que ele tá certo Lol

As duas primeiras coisas que pensei quando saiu o trailer de anúncio: "NOSSA ISSO TÁ MUITO FODA"

"PQP VAI RODAR A 10FPS"

Emotion