Start Select Fórum
Oficial JRPG Board VIII - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board VIII (/showthread.php?tid=76420)



RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 09-06-2019

Setsuna94 escreveu: (08-06-2019, 09:38 PM)Zestiria tem anime + jogo da geração atual + vive em sale e é facil de aceitar para começar com a franquia + tem participação em God Eater + teve varias campanhas em jogos mobile. Ele consegue um publico muito maior.

Vesperia teve anime (OVA) + versão Xbox que pega público ocidental + personagens naquele jogo de luta do PSP Guess


RE: JRPG Board VIII - Vilela - 09-06-2019

Kingdom Hearts III DLC ‘Re:Mind’ launches this winter




RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 09-06-2019

Sou otário, comprarei


RE: JRPG Board VIII - Vilela - 09-06-2019

Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 10:23 AM)Sou otário, comprarei

tem que pagar pela felicidade


RE: JRPG Board VIII - Posseidon - 09-06-2019

Bom, menos uma desnecessidade pra falar na conferência segunda. Ainda bem. Espero que no máximo fação uma citação de 15 segundos.


RE: JRPG Board VIII - Syper - 09-06-2019

Comprarei day one esse Tales, to nem ai 8-8

Joguei todos da franquia e pra mim essas fotos tao bem a cara dela, não tem nada diferente ai, zestiria + berseria e ate um pouco de graces misturado.


RE: JRPG Board VIII - SamasosukE - 09-06-2019

Rumores de que teremos um Trailer inédito de FFVII Remake para hoje logo após o concerto.


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 09-06-2019

SamasosukE escreveu: (09-06-2019, 11:18 AM)Rumores de que teremos um Trailer inédito de FFVII Remake para hoje logo após o concerto.

Devem apresentar a Tifa, mas sem data de lançamento ainda


RE: JRPG Board VIII - SamasosukE - 09-06-2019

Syper escreveu: (09-06-2019, 10:47 AM)Comprarei day one esse Tales, to nem ai  8-8

Joguei todos da franquia e pra mim essas fotos tao bem a cara dela, não tem nada diferente ai, zestiria + berseria e ate um pouco de graces misturado.

Esse Tales Of está parecendo um reboot pra série.

Tales of Arise..... Anos atrás seria Tales of Arisia.

Tales of Abyss, outro Tales of com a letra A = Arise.

* E pelas fotos divulgadas está bebendo muito do Code Vein e God Eater 3 (Apesar desses dois últimos serem bem sombrios).


RE: JRPG Board VIII - SamasosukE - 09-06-2019

Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 11:21 AM)Devem apresentar a Tifa, mas sem data de lançamento ainda

O ZhugeEx disse que teremos esse trailer hoje e outro trailer estendido na sua conferência.


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 09-06-2019

SamasosukE escreveu: (09-06-2019, 11:26 AM)O ZhugeEx disse que teremos esse trailer hoje e outro trailer estendido na sua conferência.

Eita, hype!


RE: JRPG Board VIII - Wander - 09-06-2019

Posseidon escreveu: (09-06-2019, 07:17 AM)Essa o Wander vai gostar. Final Fantasy VIII finalmente vem aí.  :D Segundo a Sabi. Ela também confirmou The Last Remnant e os SaGa pra algumas plataformas.

Sério? Aaaa

Foda q eu teria q decidir entre ficar com meu celular moribundo mais um tempo e comprar o PS4. Tough choice Crylol

Mas pow, ótima notícia. Sabe até q parte do original vai essa primeira parte do remake?


RE: JRPG Board VIII - Posseidon - 09-06-2019

Wander escreveu: (09-06-2019, 12:51 PM)Sério?  Aaaa

Foda q eu teria q decidir entre ficar com meu celular moribundo mais um tempo e comprar o PS4. Tough choice  Crylol

Mas pow, ótima notícia. Sabe até q parte do original vai essa primeira parte do remake?

É o 8 tipo o que fizeram com o VII e IX. Com troféus, melhorias no gráfico 3D, correção de bugs etc. É uma remasterização não um Remake. Mas calma que a Square Enix ainda não confirmou, e já teve leaks que acabam não vingando.

Espero que não venha com a OST da versão PC.


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 09-06-2019

Posseidon escreveu: (09-06-2019, 01:17 PM)Espero que não venha com a OST da versão PC.

Ue, mudaram? Facepalm

A do 9 não mexeram não né? Diz que não pls Crylol


RE: JRPG Board VIII - Posseidon - 09-06-2019

Jack Russel escreveu: (09-06-2019, 01:19 PM)Ue, mudaram? Facepalm

A do 9 não mexeram não né? Diz que não pls Crylol

Já tem Final Fantasy VIII na Steam, e é a OST asquerosa da versão PC. Espero que se esse Remaster vier pros consoles, a OST seja a versão original.


RE: JRPG Board VIII - InuK9 - 09-06-2019

Roxas, Riku e Aqua jogaveis BabaLove


EOXAS JOGAVEL


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 09-06-2019

Wander escreveu: (09-06-2019, 12:51 PM)Sério?  Aaaa

Foda q eu teria q decidir entre ficar com meu celular moribundo mais um tempo e comprar o PS4. Tough choice  Crylol

Mas pow, ótima notícia. Sabe até q parte do original vai essa primeira parte do remake?

PS4 + Moto G

Jack Russel escreveu: (09-06-2019, 01:19 PM)Ue, mudaram? Facepalm

A do 9 não mexeram não né? Diz que não pls Crylol

IX nunca teve versão PC, então não teria o que mudar
É que o VII e VIII são baseados nas versões originais de PC, nem hud de Xbox tem nos menus


RE: JRPG Board VIII - Posseidon - 09-06-2019

Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2019, 02:11 PM)PS4 + Moto G


IX nunca teve versão PC, então não teria o que mudar
É que o VII e VIII são baseados nas versões originais de PC, nem hud de Xbox tem nos menus

IX nunca teve outra OST, mas o VII e o VIII sim. Mas se não me engano, o VII sempre usaram a OST original nos re-lançamentos, não? Agora o VIII a versão Steam é baseada naquela coisa horrorosa do PC.


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 09-06-2019

Posseidon escreveu: (09-06-2019, 02:14 PM)IX nunca teve outra OST, mas o VII e o VIII sim. Mas se não me engano, o VII sempre usaram a OST original nos re-lançamentos, não? Agora o VIII a versão Steam é baseada naquela coisa horrorosa do PC.

É que o VII do PS4 é o do PC, mas com com hud de dualshock... no PS3 era port do PS1
Como no PS1 as músicas já eram midi, então mudou nada

Mas do VIII tem diferença mesmo entre as OST


RE: JRPG Board VIII - DrPeri - 09-06-2019

Seria muito bom uma ou duas coletâneas com Final Fantasys até o 13