Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Hayabasa - 04-08-2015

Gray Fox escreveu: Rare Replay recebeu "Essential" da Eurogamer. Pegarei hoje.

http://www.eurogamer.net/articles/2015-08-...e-replay-review

Não entendo a cagada que a Rare fez em não colocar o Conker live reload do XBOX, pqp.


- Devil - 04-08-2015

Kd tópico da conferência?


- Long Live - 04-08-2015

PEssoal da Kotaku meteu o pau na Rare Colec


- Long Live - 04-08-2015

Só pra saber, tem algum topico oficial do Neverwinter?


- Granja - 04-08-2015

Long Live escreveu: PEssoal da Kotaku meteu o pau na Rare Colec
?

Não meteu não. Falaram bem.


- fernandeath - 04-08-2015

As promoções dessa semana nem estão muito boas. Meu bolso agradece :)
Jogos da EA Sports + Borderlands (Xone)
Jogos da EA Sports + Borderlands (X360) + Blazblue e Guilty Gear pra quem tem conta internacional.


- Nerdscape - 04-08-2015

Phil Spencer no palco da Gamescom

http://www.twitch.tv/xbox


- Hayabasa - 04-08-2015

Estranho fui tentar instalar Geras 1 em midia e deu erro.... e o pessoal ai conseguindo baixar digital.


- viceprince - 09-08-2015

Pensando em comprar Rare Replay de presente de aniversário para meu irmão.

A coletânea realmente vale a pena? É sério que a versão de Conker do XBOX não está presente?


- Nerdscape - 09-08-2015

viceprince escreveu: Pensando em comprar Rare Replay de presente de aniversário para meu irmão.

A coletânea realmente vale a pena? É sério que a versão de Conker do XBOX não está presente?
Você percebe que esse é o tipo de pergunta que ninguém pode responder por você?


Se você gosta dos jogos ali vale a pena, se você não gosta não importa o que digam, não vale a pena. Lol


- viceprince - 09-08-2015

Nerdscape escreveu: Você percebe que esse é o tipo de pergunta que ninguém pode responder por você?
Se você gosta dos jogos ali vale a pena, se você não gosta não importa o que digam, não vale a pena. Lol
Eu pergunto no sentido se as versões foram bem adaptadas para as novas resoluções e coisas do tipo ou se tem uma emulação porca.

Sobre o Conker, saberia me responder? Acho que só esse game do XBOX já valeria uns 30 dólares (pela raridade), mas nessa página falaram que é a inferior do N64 que está no pacote, então estou em dúvida.


- Nerdscape - 09-08-2015

viceprince escreveu: Eu pergunto no sentido se as versões foram bem adaptadas para as novas resoluções e coisas do tipo ou se tem uma emulação porca.

Sobre o Conker, saberia me responder? Acho que só esse game do XBOX já valeria uns 30 dólares (pela raridade), mas nessa página falaram que é a inferior do N64 que está no pacote, então estou em dúvida.
Vc sabe que a versão do N64 já tem algumas censuras e a do Xbox tem ainda mais né?

E no Rare Replay é a versão do N64.


- viceprince - 09-08-2015

Nerdscape escreveu: Vc sabe que a versão do N64 já tem algumas censuras e a do Xbox tem ainda mais né?

E no Rare Replay é a versão do N64.
Não sabia, mas de todo modo acho que deveria ser a versão XBOX a do pacote, afinal é basicamente o mesmo jogo com ótimo upgrade visual.


- Mega Kkcw - 09-08-2015

Como era o multiplayer do Reloaded? A da versão do 64 era divertida DEMAIS.
Modo catar ovo do dinossauro e combate com espada Emotion


- viceprince - 09-08-2015

Mega Kkcw escreveu: Como era o multiplayer do Reloaded? A da versão do 64 era divertida DEMAIS.
Modo catar ovo do dinossauro e combate com espada Emotion
Não cheguei a jogar, mas pelo que lembro de vídeos era baseado em times de quatro e usava um gameplay de TPS.

Eu tinha a demo e me arrependo demais de não ter pegado o jogo na época, uma vez que agora é bem raro e imagino que valorizado.

O gameplay da versão N64 ficou bem adaptado ao controle moderno do XONE?


- Mega Kkcw - 09-08-2015

Mas só tinha esse modo? No 64 eram vários, tinha até modo de corrida.


- viceprince - 09-08-2015

Mega Kkcw escreveu: Mas só tinha esse modo? No 64 eram vários, tinha até modo de corrida.
Não sei, no vídeo mostravam esse modo que eu falei que, salvo engano, era o conteúdo original do XBOX enquanto que o jogo por si só era um Remake apenas na parte visual.

Será que essa versão que vem nesse pacote tem esses modos multi do N64 ou seria apenas a campanha normal?


- Granja - 10-08-2015

O multi da versão do Xbox era capado, por isso portaram a do N64.


- Hayabasa - 10-08-2015

Granja escreveu: O multi da versão do Xbox era capado, por isso portaram a do N64.

Que colocassem as duas então... a versão do xbox é bem rara e poderia ter sido adicionada, já com o ajuste pra 16:9.


- Victor Shadow - 10-08-2015

Hayabasa escreveu: Que colocassem as duas então... a versão do xbox é bem rara e poderia ter sido adicionada, já com o ajuste pra 16:9.


Quem sabe numa próxima kkkk