Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Victor - 28-07-2015

Nerdscape escreveu: Umas 2x por semana eu desligo, mas na maioria do tempo ele está em stand-by, como agora.
Por isso que você não pega as telas de Update, pois o console faz elas em segundo plano.


- Siam Shade - 28-07-2015

Meu controle do Xbox tá impraticável. Houve algum problema no SO que fodeu com ele. Não consigo mais usar direito, logo, quase não uso mais o console =/


- fernandeath - 28-07-2015

Citação:Promoções da Semana


Xbox One

Assassins Creed IV Black Flag Season Pass - R$19,50
Assassins Creed IV Black Flag Multiplayer Appreance Pack - R$14,50
Assassins Creed IV Black Flag Multiplaer Gameplay Pack - R$14,50
Assassins Creed IV Black Flag Barba Negra DLC - R$3,00
Assassins Creed IV Black Flag Guilda dos Ladrões DLC - R$3,00
Assassins Creed IV Black Flag Piratas Ilustres DLC - R$7,00
Assassins Creed IV Black Flag Cruzado & Fiorentino DLC - R$2,00


Call of Duty: Advanced Warfare - R$129,35
Call of Duty: Advanced Warfare Digital Pro Edition - R$173,53

Warframe 3210 Platinas + Mods Raros Triplos - R$181,30
Warframe 2100 Platinas + Mods Raros Duplos - R$139,30
Warframe 1000 Platinas + Mod Raro R$69,30
Warframe 370 Platinum - R$27,30
Warframe 170 Platinum - R$13,30
Warframe 75 Platinum - R$7,00


Xbox 360

Call of Duty: Advandced Warfare 3 - R$99,50

Need for Speed Carbon - R$20,06
Need for Speed The Run - R$26,86
Need for Speed Shift - R$20,06
Need for Speed Hot Pursuit - R$14,75
Need for Speed ProStreet - R$20,06
Need for Speed Hot Pursuit Armed and Dangerous DLC - R$4,20



- Duzinfa - 28-07-2015

Victor escreveu: Você ta no preview program? Se sim, é normal.
Rapaz, até onde eu me lembre, não Lol


- Zoz - 28-07-2015

Tá estranho esse teu Xbox. Eu voltaria para as configurações de fábrica pra ver se resolve. Senão resolver, eu acionava o suporte, isso não é normal. E levando em conta o tamanho dos jogos, baixar a instalar denovo é um cu.

Eu to no preview e não tem update todo dia, o único coisa anormal que acontece comigo é que mesmo no instant on, meu Xbox One as vezes desliga completamente (não instantaneamente, mas as vezes eu chego em casa a noite do trabalho e ele tá completamente desligado). Mas também não é sempre, é bem ocasionalmente.


- Victor - 28-07-2015

Por falar em garantia, tive que enviar o meu Xone para ela. O cooler tava fazendo um barulho de nhenhenhe, como se estivesse mal encaixado ou lubrificado. Vi que era um problema comum que poderia se agravar e enviei logo. Espero que troquem o meu console.


- Zoz - 28-07-2015

Games with gold de agosto:

One
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes ($19.99 ERP)
How to Survive: Storm Warning Edition ($19.99 ERP)

360
Metro 2033 ($19.99 ERP)
Metro: Last Light ($19.99 ERP)

Bom mês, embora ambos de 360 eu já tenha o redux no One, vai ser o primeiro MGS que eu jogo em muito tempo e o How to Survive , embora eu tenha no Steam, nunca joguei.


- fernandeath - 28-07-2015

Pois é. Nem devo aproveitar os do x360 pois também já tenho o Redux.
E já tenho o MGS V: GZ.

Sobra aquele How to Survive pra mim.


- Vendetta - 28-07-2015

Victor escreveu: Por falar em garantia, tive que enviar o meu Xone para ela. O cooler tava fazendo um barulho de nhenhenhe, como se estivesse mal encaixado ou lubrificado. Vi que era um problema comum que poderia se agravar e enviei logo. Espero que troquem o meu console.

Quando comprei o meu , ele veio com esse barulho estranho na ventoinha.

Acionei o suporte e foi muito tranquilo , ganhei console novo ( vem com nota fiscal de compra deles ) Lol2


- Nerdscape - 28-07-2015

Victor escreveu: Por isso que você não pega as telas de Update, pois o console faz elas em segundo plano.

Ou seja, tu tá dizendo coisa sem saber né...

Siam Shade escreveu: Meu controle do Xbox tá impraticável. Houve algum problema no SO que fodeu com ele. Não consigo mais usar direito, logo, quase não uso mais o console =/

Vixiiii, vê se não tem como tirar as atualizações do controle.


- Victor Shadow - 28-07-2015

Não tem como "resetar" o controle? Recalibrar/sincronizar novamente?


- Victor - 28-07-2015

Vendetta escreveu: Quando comprei o meu , ele veio com esse barulho estranho na ventoinha.

Acionei o suporte e foi muito tranquilo , ganhei console novo ( vem com nota fiscal de compra deles ) Lol2
Como era o barulho que o seu fazia? O meu é como se ele estivesse sem lubrificação, rangendo. O problema é que o barulho é intermitente, tem horas que faz, e tem vezes que fica dias sem fazer. Eu resolvi acionar a garantia, pois ele fez o barulho direto no ultimo fds. Fico preocupado, achando que vai alegar que não existe problema.


- Duzinfa - 28-07-2015

Zoz escreveu: Tá estranho esse teu Xbox. Eu voltaria para as configurações de fábrica pra ver se resolve. Senão resolver, eu acionava o suporte, isso não é normal. E levando em conta o tamanho dos jogos, baixar a instalar denovo é um cu.

Eu to no preview e não tem update todo dia, o único coisa anormal que acontece comigo é que mesmo no instant on, meu Xbox One as vezes desliga completamente (não instantaneamente, mas as vezes eu chego em casa a noite do trabalho e ele tá completamente desligado). Mas também não é sempre, é bem ocasionalmente.
Eu não lembro se já resetei pras configurações de fábrica, mas vou tentar depois.


- Duzinfa - 29-07-2015

Bom, domingo depois de muito tempo fui jogar online, no caso o GTA V. Reparei que o online estava MUITO vazio, no 360 eu achava dezenas de jogadores no mapa, no One se eu achei 10 foi muito. Mais alguém reparou isso?


- Vendetta - 29-07-2015

Victor escreveu: Como era o barulho que o seu fazia? O meu é como se ele estivesse sem lubrificação, rangendo. O problema é que o barulho é intermitente, tem horas que faz, e tem vezes que fica dias sem fazer. Eu resolvi acionar a garantia, pois ele fez o barulho direto no ultimo fds. Fico preocupado, achando que vai alegar que não existe problema.

O meu parecia turbina de avião , fazia barulho dos infernos...

Mas foi tudo tranquilo , o que veio é silencioso e nunca deu problema.



- Siam Shade - 29-07-2015

Esse lance do controle eu já fiz de tudo. Até formatei o X1 e pareeu ter funcionado. Aí teve uma atualização recente que panz... fodeu de novo. Alguma coisa no SO tá ferrando meu controle lol


- supremejin - 29-07-2015

Kamiya causando no twitter novamente.

Primeiro dá um esculacho na Microsoft, depois chuta uma pessoa.

http://www.gameondaily.com/kamiya-is-pisse...ucking-with-me/


Comédia pqp Loles Loles Loles


- Nerdscape - 29-07-2015

supremejin escreveu: Kamiya causando no twitter novamente.

Primeiro dá um esculacho na Microsoft, depois chuta uma pessoa.

http://www.gameondaily.com/kamiya-is-pisse...ucking-with-me/
Comédia pqp Loles Loles Loles
É o normal dele, gosto quando alguém pergunta pra ele qual o jogo favorito dele e ele responde: pergunta pra sua mãe.


- supremejin - 03-08-2015

M$ aumentou valia para quem quiser comprar o Gears no lançamento. Por um breve período, eles vão oferecer todos os joguetes do 360 e que vão ser compatíveis com o Bone.

[Imagem: gearscollection%20hero.jpg]


- Nerdscape - 03-08-2015

Vi mais cedo, achei uma excelente ideia.