Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=71843)



RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Bio - 12-04-2016

mt amor essa DLC "Automatron" do Fallout 4, agora dá pra customizar o Codsworth Emotion

[Imagem: apWXUML.jpg]


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Ega - 12-04-2016

Terminei Megaman X7.

Sim, é um lixo, mas ainda é melhor que o X6. Quase tudo é mal feito: os menus e diálogos são lentos, quase não tem cutscene, os gráficos são vergonhosos de vez em quando, o combate e o platforming são bem mal polidos, as falas são péssimas... Ainda assim me divertiu mais que o X6.

O que me incomoda é o fato desse jogo ter um potencial do caralho desperdiçado. Nem acho que nesse formato 3D é necessariamente ruim, mas dava pra ter dedicado um tempo a mais nele. É só ver os chefes e o level design, foi uma parada rushada pra caralho.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Bio - 12-04-2016

X7 melhor q o X6 Loles Loles Loles


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Jack Russel - 12-04-2016

Bio escreveu: (12-04-2016, 04:09 PM)X7 melhor q o X6 Loles Loles Loles

Lunaedgy fazendo escola Loles Loles Loles


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Ega - 12-04-2016

Amigão, X6 é tão suco do lixo que mesmo sendo nos moldes clássicos ele é uma bosta.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Bio - 12-04-2016

Ega escreveu: (12-04-2016, 04:59 PM)Amigão, X6 é tão suco do lixo que mesmo sendo nos moldes clássicos ele é uma bosta.

volta pro seus filmes preto e branco fdp


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Ega - 12-04-2016

Bio escreveu: (12-04-2016, 05:47 PM)volta pro seus filmes preto e branco fdp

[Imagem: avatar_4492.png]


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Bio - 12-04-2016

Ega escreveu: (12-04-2016, 05:53 PM)[Imagem: avatar_4492.png]

[Imagem: ryfhZw3.png]


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Gbraga - 12-04-2016

Wander escreveu: (12-04-2016, 10:42 AM)Fiquei um tanto incomodado agora há pouco em Persona 4. Após o professor ligar pra casa, resolvi ir passear pela cidade e explorar pela primeira vez com liberdade, mas não pude entrar no Shrine pq não tinha Courage pra isso, depois não pude responder "Falling for me, Huh?" pra Chie qdo ela me elogiou, nem tampouco pude perguntar o telefone dela de maneira direta, tive q inventar a desculpa de q é pra trabalho.

Afinal, como eu posso aumentar a minha Courage se o jogo não me deu liberdade de explorar até agora?

Eventos, certos locais da cidade e trabalhos, basicamente.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Wander - 12-04-2016

Gbraga Returns escreveu: (12-04-2016, 06:48 PM)Eventos, certos locais da cidade e trabalhos, basicamente.
Sim, descobri isso esta tarde, já tô com Knowledge, Expression e Courage em bons níveis. Aumentei um pouco de Diligence tbm.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Caiops - 12-04-2016

Vou jogar Zombi agora, vamos ver o que dá


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-04-2016

Ainda no capitulo 3 do Mother 3. Bem interessante o estilo de enredo do game. Jogando meio apressado pois meu Ratchet tá vindo, mas não vou ter pressa, RPG é longo mesmo. E não vou parar pra jogar Ratchet, quero zerar antes. Então até espero que demore um pouco pra entregar.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Caiops - 13-04-2016

Zombi é bem feinho heim, parece jogo de começo de geração do PS3/X360...

Também acho bem merda isso de ficar scaneando.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Nickelodeon - 13-04-2016

Zerei LostWinds 1 e 2:

[Imagem: 7A692L5HLoiSwRaLXivwiMKNXWslE940.jpg]

Esses jogos tinham saído pro Wii em 2008 e 2009, e há um tempo atrás saíram no Steam, eu comprei pelas cartas, mas curti os joguetes, bons exemplos de puzzle-platformer, pena que são curtos demais e não fizeram um terceiro jogo pra terminar a história.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-04-2016

Nickelodeon escreveu: (13-04-2016, 12:37 AM)Zerei LostWinds 1 e 2:

[Imagem: 7A692L5HLoiSwRaLXivwiMKNXWslE940.jpg]

Esses jogos tinham saído pro Wii em 2008 e 2009, e há um tempo atrás saíram no Steam, eu comprei pelas cartas, mas curti os joguetes, bons exemplos de puzzle-platformer, pena que são curtos demais e não fizeram um terceiro jogo pra terminar a história.

Zerei na época do Wii, gostei bastante na época.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Wander - 13-04-2016

Tô grindando um pouco pra matar o terceiro boss de Persona 4, aquele pássaro vermelho. Tô no nível 7 por enquanto, mas o motivo principal pra grindar é poder fusionar alguma Persona mais forte, pois no momento minha melhor é Omikana. Acho muito viciante vc ter q prestar atenção ao calendário pra fazer as fusões adequadas e ganhar bônus, saber transferir as skills mais importantes de uma Persona pra outra, fora q as batalhas sempre são muito desafiadoras no Very Hard. Tenho até dúvida sobre se eu estaria gostando tanto da parte de batalhas se estivesse jogando num nível abaixo. Acho essencial ter o medo de morrer sem ter retry pra pegar na sua mão, fora q o dano dos inimigos é tão alto q tudo se torna importante, desde ter Player Advantage antes da batalha até saber usar buffs e debuffs, dar knockdown atingindo o inimigo na fraqueza dele, saber causar status negativos como panic pra evitar ser atacado por alguns turnos, diminuir defesa e ataque inimigos e aumentar os seus, saber qdo se curar e qdo ser ofensivo Emotion

Porra, é emoção demais qdo vc encontra um inimigo num andar mais alto e não sabe se vai ser atacado, aí tem q ficar decorando fraqueza de cada um pra se dar melhor nas batalhas...

Sinceramente, esse jogo dá gosto de jogar. O tempo passa e vc não tem vontade de parar. Não só pq as tarefas cotidianas são divertidas pra caramba, mas pq durante a parte de batalha ele te dá um alto desafio cerebral caso não fique overleved, e isso compensa muito.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - SIDSTART - 13-04-2016

Gbraga Returns escreveu: (12-04-2016, 06:48 PM)Eventos, certos locais da cidade e trabalhos, basicamente.

Tem um trabalho meio período que eu gostei em especial. Shifty


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - wolfwood - 13-04-2016

Massa que tu ta curtindo seje, pessoalmente acho que SMT tem um dos melhores sistemas de batalha/up de RPGs de turno, ainda que Persona seja bem mais simples e direto nissl

Se tiver chance, jogue Nocturne algum dia


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Wander - 13-04-2016

wolfwood escreveu: (13-04-2016, 07:08 PM)Massa que tu ta curtindo seje, pessoalmente acho que SMT tem um dos melhores sistemas de batalha/up de RPGs de turno, ainda que Persona seja bem mais simples e direto nissl

Se tiver chance, jogue Nocturne algum dia
Eu estou curtindo sim, mas só espero q esse Yukiko's Castle seja apenas uma dungeon do jogo e ele tenha outras, não quero mais um lixo procedural no nível da Tartarus.

E agora peguei Cu Sith, q ganhou dois níveis + um monte de bônus logo de cara, e peguei a Lilim tbm, achei massa a skill Mudo dela. Só fico com pena qdo faço as fusões pq certas skills se perdem, mas espero recuperar as Personas depois, nem q compre no Compendium.

Sobre gostar de SMT, depende muito do clima q o jogo cria. Persona 4 é legal pq vc tem aquele clima de estudante do colégio vivendo todas as coisas legais dessa idade, fazendo amizades, praticando esportes, xavecando, fugindo de casa, etc. Mas realmente depende da forma como o jogo coloca as coisas. Eu ainda odeio P3 profundamente tanto pela história sem graça qto pelo level design péssimo, controle de personagem por cursor, ângulos de câmera ruins, temática chata... Quero dizer q o fato de gostar de P4 não garante q gostarei de outros Personas ou SMTs, depende muito de como o jogo apresenta a história e de outros detalhes. Tenho q testar ainda pra ver se curtirei outros.


RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 13-04-2016

Personagem por cursor pelo que sei foi só no P3 Portable, não no original do PS2