Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Miyamoto Musashi - 09-07-2015

Orochimaru escreveu: O counter é pura sorte mesmo né? Ou alguém consegue fazer aquilo com base em reflexo?

O combo breaker, tu diz?

Como tu precisa saber qual das três variantes usar pra contra-atacar, acredito que pra amadores seja realmente complicado. Eu, pelo menos, tenho tendência a usar sempre uma variação e aí depende da sorte.

Mas em torneios ou com pessoal mais profissional deve ser mais comum.
Já vi alguns jogadores explicando como analisar pelo início do frame do golpe, mas na prática é algo muito complexo.


- Victor - 09-07-2015

Orochimaru escreveu: O counter é pura sorte mesmo né? Ou alguém consegue fazer aquilo com base em reflexo?
Counter Breaker é mais blefe do que qualquer coisa. Você aciona ele com SM+CM durante a execução de um combo seu. Caso o oponente use um combo breaker, seu personagem vai contra atacar, dando lockdown e reiniciando o contador de combo.


- MarBok - 09-07-2015

Comprei o AC China, agora é esperar estar de graça na Live ou PSN mês que vem...


- Orochimaru - 09-07-2015

Miyamoto Musashi escreveu: O combo breaker, tu diz?

Como tu precisa saber qual das três variantes usar pra contra-atacar, acredito que pra amadores seja realmente complicado. Eu, pelo menos, tenho tendência a usar sempre uma variação e aí depende da sorte.

O combo breaker é mais tranquilo pois pela velocidade dos golpes vc saca se é forte ou não.

Me refiro ao que o colega Victor disse acima.


- ToRvIk - 09-07-2015

Não é assim que funciona o Combo Breaker e tb não tem nada de sorte.

Combro Breaker pode ser ativado com as seguintes combinações:

SFraco + CFraco
SM + CM
SForte + CForte

O Combo Breaker só entra se você usar a combinação correta com o ataque que o oponente está usando.

Por exemplo:

Se um cara está me dando um combo e na hora que ele usar ataques com botoes de soco ou chute médio, meu combo breaker só entra se eu usar a combinação SM + CM. Mesma coisa se ele estiver me comobando com ataques fracos, meu combo breaker só entra se eu usar a combinação Sfraco + Cfraco. O segredo é entender qual o ataque do oponente e usar o combo breaker correto.


- Orochimaru - 09-07-2015

Eu e o Victor estamos falando de outra coisa.

https://www.youtube.com/watch?v=JVKJ8eRgUBw


- Nerdscape - 09-07-2015




- Miyamoto Musashi - 09-07-2015

Comprei o KI second season.

Update de 23gb!!!
Ele basicamente vai baixar o jogo todo (de novo) + expansões. Crylol


- Orochimaru - 09-07-2015

Não tem mídia física né? Se não tiver o preço tende a ser bom pra nós.


- Victor - 09-07-2015

Orochimaru escreveu: Não tem mídia física né? Se não tiver o preço tende a ser bom pra nós.
Até em mídia física tem essa escrotice.

No mais. Me add e desafiem minha poderosa sombra: VareasXbox


- Orochimaru - 09-07-2015

É que quando não tem mídia física eles convertem o dólar como 2x e pronto. Tipo DMC 4. Deve ser 25 dólares, 50 reais.

Perfeito.


- fernandeath - 10-07-2015

E aí, já gastaram quanto nesse saldão?

Tava calculando aqui a estimativa de gastos.
Se eu cumprir meus desejos consumistas posso gastar até R$360 no Xonão e R$85 no X360
Mas vou me segurar aqui


- ToRvIk - 10-07-2015

fernandeath escreveu: E aí, já gastaram quanto nesse saldão?

Tava calculando aqui a estimativa de gastos.
Se eu cumprir meus desejos consumistas posso gastar até R$360 no Xonão e R$85 no X360
Mas vou me segurar aqui

Ainda não comprei nada e nem devo comprar.

Fiz um rápido levantamento de coisas que tenho na backlog e passo dos 10 jogos. Só o Halo MCC são 4 jogos, ainda tem Witcher 3, DMC4, Sunset Overdrive e muito mais que iniciei e ainda não zerei. Lol

Por sinal, alguém aqui já zerou o Sunset? Estou fazendo quests da galera nerd do RPG. Estou longe de zerar?


- Gallagher - 10-07-2015

Nem achei esse saldão mto bom. Acho que nem pego nada tb. Jogarei o que já tenho aqui.


- Siam Shade - 10-07-2015

ToRvIk escreveu: Por sinal, alguém aqui já zerou o Sunset? Estou fazendo quests da galera nerd do RPG. Estou longe de zerar?

Tá em uns 70% do jogo eu diria. Jogaço por sinal.


- Nerdscape - 10-07-2015

ToRvIk escreveu: Ainda não comprei nada e nem devo comprar.

Fiz um rápido levantamento de coisas que tenho na backlog e passo dos 10 jogos. Só o Halo MCC são 4 jogos, ainda tem Witcher 3, DMC4, Sunset Overdrive e muito mais que iniciei e ainda não zerei. Lol

Por sinal, alguém aqui já zerou o Sunset? Estou fazendo quests da galera nerd do RPG. Estou longe de zerar?
Tá no caminho, mas ainda vai surgir "outra turma" antes do fim.


- Nerdscape - 11-07-2015




- Nerdscape - 11-07-2015






- supremejin - 11-07-2015

Eçe Yoshida Loles


- fernandeath - 13-07-2015

fernandeath escreveu: E aí, já gastaram quanto nesse saldão?

Tava calculando aqui a estimativa de gastos.
Se eu cumprir meus desejos consumistas posso gastar até R$360 no Xonão e R$85 no X360
Mas vou me segurar aqui


Consegui me segurar e gastei apenas 50% do planejado hehe

Mas essa semana tem mais gasto :*(




====///====


Prototype Bundle foi (re)lançado no Xbox One essa semana

Sei que são 2 games em 1 mesmo assim espero que não chegue caro por aqui.