Start Select Fórum
Oficial JRPG Board IX - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board IX (/showthread.php?tid=77024)



RE: JRPG Board IX - Wander - 02-11-2019

E esses mechas aí? Xenogears feelings Emotion


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 02-11-2019

Rapaz... Esse (longo) comercial vai ser uma espada de 2 gumes pra empresa Lol




RE: JRPG Board IX - Vilela - 02-11-2019

wtf


RE: JRPG Board IX - Vilela - 02-11-2019

wtf 2

[Imagem: RkF7TLH.jpg]


RE: JRPG Board IX - Undying - 02-11-2019

Wander escreveu: (02-11-2019, 05:02 PM)E esses mechas aí? Xenogears feelings Emotion

Achei o design de mechas desse jogo muito ruim, bem genericão, o melhor jogo que vi nisso foi o xenoblade x.


RE: JRPG Board IX - Wander - 02-11-2019

Undying escreveu: (02-11-2019, 06:40 PM)Achei o design de mechas desse jogo muito ruim, bem genericão, o melhor jogo que vi nisso foi o xenoblade x.

É, pode ser, é q eu só vi essa screen. Mas a estética anime tbm não ajuda qdo comparado ao Xenão.


RE: JRPG Board IX - Posseidon - 02-11-2019

Light Blade escreveu: (02-11-2019, 06:01 PM)Rapaz... Esse (longo) comercial vai ser uma espada de 2 gumes pra empresa Lol


Que subtítulos zoados em inglês.


RE: JRPG Board IX - Posseidon - 02-11-2019

https://www.youtube.com/watch?v=r0i-nmx9-xs



Aguardo jogatina coletiva no PS6. E o verdadeiro 4 no PS8.


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 02-11-2019

Vilela escreveu: (02-11-2019, 06:16 PM)wtf 2

[Imagem: RkF7TLH.jpg]

Monk superior demais, quando trata de mexer com os pirocões...


RE: JRPG Board IX - Field - 03-11-2019

Wander escreveu: (02-11-2019, 05:02 PM)E esses mechas aí? Xenogears feelings Emotion

Claramente aguém na equipe gosta muito de gears.


RE: JRPG Board IX - Kotonete - 03-11-2019

Terminei Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen. Yey

Como eu joguei o Remake do DS, infelizmente não tinha o Party Chat, o que é uma pena. Eu achava que não ia ligar muito pros personagens quem nem nos outros DQ, então quando soube disso nem me importei. Mas jogando deu uma falta desgraçada. Quem sabe um dia eu pegue a versão mobile pra rejogar.

Mas bem legal a ideia de dar uma quest de introdução pra cada personagem. Os caras se deram ao trabalho até de criar uma música de Overworld pra cada um. As veze seu trocava o lider da party só pra ficar ouvindo.

E eu sempre achei meio bizarro que o Torneko tinha uma série de jogos spin-off dele. Mas depois de jogar, puts, deu vontade de ir atrás.  :D  

Agora tô jogando no capítulo extra do endgame. To avançando bem mas cheguei num momento que preciso grindar. Mas não sei se vou ter força para terminar não. Eu aparentemente vou precisar grindar muito, e eu peguei um spoiler leve de que tipo de monstro eu vou ter de enfrentar no final do epílogo. To com medo da luta durar meia hora.


RE: JRPG Board IX - Vilela - 03-11-2019

zerei final fantasy tactics com equipamento normais que vc compra nas lojas, fui pesquisar em como pegar as melhores espadas do jogo e definitivamente não vale a pena  Loles

vc tem que transformar o gafgarion em ninja no capítulo 2 e isso só acontece se vc fazer ele chegar no lvl 96  Loles  Loles  Loles  Loles , zerei o jogo com todo mundo no lvl 52 por ai  Loles

o maluco deve ter levados horas e horas para fazer isso



o ítem do aniversário da agrias eu jamais teria, mandei aqueles malucos do começo do jogo embora na hora, porém achei de mal gosto dar um consolo para ela


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 03-11-2019

To fora dessas maluquices Lol


RE: JRPG Board IX - Vilela - 03-11-2019

Jack Russel escreveu: (03-11-2019, 12:19 PM)To fora dessas maluquices Lol

se pelo menos tivesse uns troféus Guess Guess


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 03-11-2019

Fala sério, vocês dois...
Peguei tudo isso aí Emotion


RE: JRPG Board IX - Vilela - 03-11-2019

e para ter o máximo stats? olha isso:

https://www.neoseeker.com/forums/15838/t1663959-obsession-on-max-stats-abilities-level/

I have a huge obsession to max my parties stats. I like to have overpowered characters, and usually tend to level myself up pretty high early in the game. I'll share an experience of maxing two of my roster members stats in Final Fantasy Tactics: War of the Lions -
I first started off by recruiting 4 members. Two of them were squires and the other two Chemist. I masterd the before mentioned classes and went on to different classes, mastering their skills.
Once I had them mastered, I murdered two of them and had the other two take their crystals. In FFT, a character is turned into a crystal after certain turns passed. The crystal either has the option to learn that character abilities or to restore hp/mp--by choosing the characters ability and scrolling all the way to the bottom, we can learn ALL of that characters abilities!
The two remaining characters soon start to master the rest of the newly unlocked classes.
After all the tedious work, we will know need to have a whole party of swines. These swines have an ability to either lower a parties level or raise it. we first would want to lower the level to 1. Its a frustrating act to recruit swines and there is only one area to recruit a swine, once per battle scene!
After we had lowered the characters level to 1, we switch them to an onion knight. This character has the max stat increases on all stats, but the problem is that it CANNOT level up as other classes do! Instead, we use our swines to level it up one by one. The problem is that a swine sacrifices itself permanently in order to level up, hence why we need to recruit swines if we want to level these new characters up.
After were done leveling them up, we would want to lower their faith to 3-5 and raise their bravery to 97. We would need a third character to master an Orator/Bard/Squire ability that can raise Bravery and also have another technique mastered to lower faith. This usually takes around 4 hours in total though.
The final results are two characters with max stats.


It took me around 400 hours to do this but it was well worth it
I can say that when I sometimes have battles with my friends, I only use my two Onion Knights. They usually question me on why do I use just two characters, but once they come into battle, they sort of regret questioning me
So how is your obession to having characters at the highest level and/or stats? Do you like going through games with an overpowered character that has every single ability available in the game? In what games you think its a need to max out the stats and in which ones not? Discuss

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 03-11-2019

Pombas, pra max stats aí não dá Lol
Lv 99 dá pra fazer em umas 65 a 70 horas, agora isso aí são outros 500

A verdadeira recompensa desse grind é a Zodiac mesmo


RE: JRPG Board IX - Vilela - 03-11-2019

Light Blade escreveu: (03-11-2019, 03:23 PM)Pombas, pra max stats aí não dá Lol
Lv 99 dá pra fazer em umas 65 a 70 horas, agora isso aí são outros 500

A verdadeira recompensa desse grind é a Zodiac mesmo

como se pega a zodiac?

e bem interessante essa arma excalibur, se vc tiver ela equipada em todos os seus personagens e um Arithmetician para mandar um holy na tela, todos os adversários morrem na hora Loles


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 03-11-2019

Vilela escreveu: (03-11-2019, 03:30 PM)como se pega a zodiac?

e bem interessante essa arma excalibur, se vc tiver ela equipada em todos os seus personagens e um Arithmetician para mandar um holy na tela, todos os adversários morrem na hora  Loles

Pra pegar essa summon, tem que ser acertado por ela pelo boss do último andar da Deep Dungeon (Elidibs)... Dá pra pegar Ultima (só com o Ramza) da mesma forma, lá no castelo do Elmdor

E esse job (prefiro chamar de Calculator, original ftw) é o mais quebrado do jogo, só saber usar direito xD
Eu prefiro maximizar os jobs que gosto mesmo


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 03-11-2019

It took me 400 hours to do this...

Loles

Falaram que no Tactics Ogre também leva isso pra maximizar status, mas ao menos dá pra botar a AI pra jogar né? Loles