Start Select Fórum
Qual foi sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi sua última aquisição? (/showthread.php?tid=67370)



- Gbraga - 19-11-2014

bluw vai odiar esse jogo Emotion


- SIDSTART - 19-11-2014

Adorei Enslaved. Love Trilha sonora desse jogo é demais.


- MoisesDavi - 19-11-2014

[Imagem: _-Saint-Seiya-Sanctuary-Battle-PS3-_.jpg]


- bluw - 19-11-2014

Gbraga Returns escreveu: bluw vai odiar esse jogo Emotion
Não sei não, lembro de ter testado a demo tem um tempinho e tinha curtido.

Mas basicamente é parte da wishlist "se aparecer bem baratinho eu pego", então to pegando esses jogos que eu tenho algum interesse antes de mudar para o pior console da história.


- Gbraga - 19-11-2014

bluw escreveu: Não sei não, lembro de ter testado a demo tem um tempinho e tinha curtido.

Mas basicamente é parte da wishlist "se aparecer bem baratinho eu pego", então to pegando esses jogos que eu tenho algum interesse antes de mudar para o pior console da história.
PS4?


- bluw - 19-11-2014

Gbraga Returns escreveu: PS4?
Não posso falar diretamente porque senão pode caracterizar o flame, mas vamos dizer que é um que a rede online não funciona, as novidades das atualizações são problemas novinhos em folha, linha de exclusivos mais boring da história e versões bem mais ou menos dos multis quando comparados com a melhor versão.




- Gbraga - 19-11-2014

bluw escreveu: Não posso falar diretamente porque senão pode caracterizar o flame, mas vamos dizer que é um que a rede online não funciona, as novidades das atualizações são problemas novinhos em folha, linha de exclusivos mais boring da história e versões bem mais ou menos dos multis quando comparados com a melhor versão.
3DS


- bluw - 19-11-2014

Gbraga Returns escreveu: 3DS
Acertou.


- madlover - 19-11-2014

bluw escreveu: Não posso falar diretamente porque senão pode caracterizar o flame, mas vamos dizer que é um que a rede online não funciona, as novidades das atualizações são problemas novinhos em folha, linha de exclusivos mais boring da história e versões bem mais ou menos dos multis quando comparados com a melhor versão.

Isso meio que descreve todo o mercado de videogames cara.


- bluw - 19-11-2014

madlover escreveu: Isso meio que descreve todo o mercado de videogames cara.

[Imagem: thatsthejoke.jpg]


- Bio - 19-11-2014

nem sabia q o Bluw tinha video game


- madlover - 19-11-2014

bluw escreveu: [Imagem: thatsthejoke.jpg]

Denunciado por flame maroto contra toda a indústria.


- Bio - 19-11-2014

madlover escreveu: Denunciado por flame maroto contra toda a indústria.
bisca, sai um WiiU ainda esse ano? Smash sai amanhã e quero uma bicha pra descontar toda a minha homofobia :-(


- bluw - 19-11-2014

mad e bio, me ajudem a comprar novos calçados.

É a única coisa que eu nunca sei escolher direito, preciso de dicas. Emotion


- Bio - 19-11-2014

bluw escreveu: mad e bio, me ajudem a comprar novos calçados.

É a única coisa que eu nunca sei escolher direito, preciso de dicas. Emotion
depende mt do seu estilo e onde vai usar, o mad gosta de sapatilha de viado indie, já eu gosto de tênis de macho alpha


- bluw - 19-11-2014

Bio escreveu: depende mt do seu estilo e onde vai usar, o mad gosta de sapatilha de viado indie, já eu gosto de tênis de macho alpha
Mostra alguns exemplos ai.

Na real eu to pobrão agora, então a minha ideia seria comprar uns 2 bem baratinhos e genéricos agora, e ano que vem ir comprando aos poucos algumas coisas melhores.

Provavelmente pegaria algum preto e outro cinza/areia/marrom, sei la.


- Bio - 19-11-2014

bluw escreveu: Mostra alguns exemplos ai.

Na real eu to pobrão agora, então a minha ideia seria comprar uns 2 bem baratinhos e genéricos agora, e ano que vem ir comprando aos poucos algumas coisas melhores.

Provavelmente pegaria algum preto e outro cinza/areia/marrom, sei la.
pra sair de boa eu gosto dos da Nike que são bem confortáveis e discretos, dá uma olhada nesse marrom

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-n...as-004-2880-000

qualquer coisa avisa q consigo desconto na Netshoes...


- madlover - 19-11-2014

Bio escreveu: bisca, sai um WiiU ainda esse ano? Smash sai amanhã e quero uma bicha pra descontar toda a minha homofobia :-(

duvido muito que compre um WiiU tão cedo, quero price drop antes Crylol

bluw escreveu: mad e bio, me ajudem a comprar novos calçados.

É a única coisa que eu nunca sei escolher direito, preciso de dicas. Emotion

SE VIRA VIADO

que tipo tu curte? linka uma foto de algum que tu curta.


- Bio - 19-11-2014

madlover escreveu: duvido muito que compre um WiiU tão cedo, quero price drop antes Crylol
pega na Black Friday, viado


- Gbraga - 19-11-2014

Baratinho esse da Nike, hein?

Mas acho que o meu próximo tênis quero um grandão confortável de gordo Emotion

Sinto falta desses.