Start Select Fórum
Oficial JRPG Board IX - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board IX (/showthread.php?tid=77024)



RE: JRPG Board IX - Posseidon - 22-02-2020

Ara Fell: Enhanced Edition será lançado para PS4; trailer e detalhes

A distribuidora Dangen Entertainment e a desenvolvedora Stegosoft anunciaram Ara Fell: Enhanced Edition, uma versão melhorada do RPG influenciado pelo estilo japonês da era dos 16-bits lançado originalmente para PC via Steam em junho de 2016.

Essa Enhanced Edition será lançada para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (via Steam, Humble Store, Itch.io e GOG), iOS e Android no dia 26 de março. A versão contará com várias melhorias, incluindo um sistema de batalha renovado, novas classes de personagem e habilidades, novas missões secundárias, uma interface de usuário reconstruída, sistema de criação melhorado, novo sistema de encantamentos, novos modos de dificuldade e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=as7cwkDHKp8



PSX-BRasil

Se vier por 19 dólares, pego numa promoção. Sempre tive curiosidade. Parece um JRPG bom.


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 22-02-2020

Posseidon escreveu: (22-02-2020, 09:48 PM)Ara Fell: Enhanced Edition será lançado para PS4; trailer e detalhes

A distribuidora Dangen Entertainment e a desenvolvedora Stegosoft anunciaram Ara Fell: Enhanced Edition, uma versão melhorada do RPG influenciado pelo estilo japonês da era dos 16-bits lançado originalmente para PC via Steam em junho de 2016.

Essa Enhanced Edition será lançada para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (via Steam, Humble Store, Itch.io e GOG), iOS e Android no dia 26 de março. A versão contará com várias melhorias, incluindo um sistema de batalha renovado, novas classes de personagem e habilidades, novas missões secundárias, uma interface de usuário reconstruída, sistema de criação melhorado, novo sistema de encantamentos, novos modos de dificuldade e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=as7cwkDHKp8



PSX-BRasil

Se vier por 19 dólares, pego numa promoção. Sempre tive curiosidade. Parece um JRPG bom.

Parece bom XD
Mas o hype tá maior pelo Chained Echoes


RE: JRPG Board IX - Maedhros - 22-02-2020

Terminei FF15 no nível 49 com 38 horas. Pode colocar meu nome na lista.

Eu não tinha nenhuma expectativa por esse jogo e muito menos fiquei preocupado com a demora e com todas as mudanças, mas é incrível como dá pra ver claramente que o jogo é inteiro remendado e um monte de coisas não fazem o menor sentido. Lol

-o open world é uma merda, inteiro vazio e só tem 3 coisas basicamente: caixa dágua, posto de gasolina e barracos

-o jogo é muito curto, tirando os capítulos 13 e 14 que foram um porre, o pacing do jogo foi bom até.

-muita luta filminho cheio de QTE

-Não consegui usar nenhum summon, tirando os dos filminhos obrigatórios, só o véio apareceu uma vez pra mim

-depois de muitas horas eu peguei um pouco o jeito do combate e no fim a parte mais divertida do jogo foi ficar caçando monstros nas sidequests.


E não é que FF13 é melhor que o 15. O 13 é cinquenta vezes melhor que o 15. Lol


RE: JRPG Board IX - Gbraga - 22-02-2020

ihhhhhhhhhhh


RE: JRPG Board IX - Jack Russel - 22-02-2020

Já? Loles

Cheguei nem na metade de Front Mission 3 porra. Esse é apaixonado por JRPGs mesmo Emo


RE: JRPG Board IX - Posseidon - 22-02-2020

Evento JRPGistico do ano. O que é lançamento de Final Fantasy VII Remake? Trials of Mana Remake? Trails inédito?

Light tem que editar o primeiro post já. ^_^


RE: JRPG Board IX - Vilela - 22-02-2020

revelação agora, não sabia que o maedhros transava com o bum bum dessa forma


RE: JRPG Board IX - Caiops - 22-02-2020

Maedhros acabou de me mandar uma MP dizendo que se emocionou na cena da fogueira no final.


RE: JRPG Board IX - wolfwood - 22-02-2020

Maedhros é hétero, mas acha divertido jogar JRPGs


RE: JRPG Board IX - Caiops - 22-02-2020

Tfw achar FFXIII melhor.

O XIII original não tem nada decente além dos gráficos.


RE: JRPG Board IX - Light Blade - 23-02-2020

Jack Russel escreveu: (22-02-2020, 10:16 PM)Já? Loles

Cheguei nem na metade de Front Mission 3 porra. Esse é apaixonado por JRPGs mesmo Emo

Tá onde na história agora?

E rapaz, o negócio tem que ser tenso pra achar o XIII melhor que o XV LolLolLol
Nesse feriado vou editar o tópico Guess


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 23-02-2020

Quinta tem revelação da Platinum, que seja JRPG e multi, nada de Switch


RE: JRPG Board IX - Maedhros - 23-02-2020

Caiops escreveu: (22-02-2020, 11:01 PM)Maedhros acabou de me mandar uma MP dizendo que se emocionou na cena da fogueira no final.

Isso eu não sei, mas acabei de fazer um sidequest onde precisava inspecionar 8 válvulas nos encanamentos. Foi emocionante.

Japão é superior demais quando se trata de mexer com as emoções.


RE: JRPG Board IX - Vilela - 23-02-2020

Rodrigo Rey escreveu: (23-02-2020, 12:25 AM)Quinta tem revelação da Platinum, que seja JRPG e multi, nada de Switch

tartarugas ninjas, transformers e a lenda de korra collection em um só disco


RE: JRPG Board IX - Caiops - 23-02-2020

Maedhros escreveu: (23-02-2020, 12:29 AM)Isso eu não sei, mas acabei de fazer um sidequest onde precisava inspecionar 8 válvulas nos encanamentos.  Foi emocionante.

Japão é superior demais quando se trata de mexer com as emoções.

Você preferia que pra chegar em cada válvula tivesse que ativar o detective mode e seguir uma marca vermelha no chão até cada uma?


RE: JRPG Board IX - Rodrigo Rey - 23-02-2020

Vilela escreveu: (23-02-2020, 12:50 AM)tartarugas ninjas, transformers e a lenda de korra collection em um só disco

Pior que os dois últimos são bons, deveria dizer Madworld, Anarchy Reings e TMNT Collection


RE: JRPG Board IX - Wander - 23-02-2020

Acabei de passar da Tower of Lezard Valeth em Valkyrie Profile: Lenneth. Tive q usar umas armas especiais das Caves of Oblivion, pq os inimigos eram muito mais fortes do q os q eu estava enfrentando até então.


RE: JRPG Board IX - Seraph - 23-02-2020

Maedhros escreveu: (22-02-2020, 10:09 PM)-o open world é uma merda, inteiro vazio e só tem 3 coisas basicamente: caixa dágua, posto de gasolina e barracos

Já tá melhor que muitas regiões brasileiras.


RE: JRPG Board IX - One Winged Angel - 23-02-2020

sinceramente eu nem acho o XIII tão ruim quanto vejo povo falando. Não vou comentar sobre as duas sequências pois não joguei mas o sistema de batalha do XIII foi o suficiente pra me divertir durante o jogo todo.


RE: JRPG Board IX - Vilela - 23-02-2020

13 já começa ruim por só ter personagens detestáveis, nada se salva ali