Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Orochimaru - 18-06-2015

Que piada. Quais jogos? Todos oras.


- ToRvIk - 18-06-2015

http://gizmodo.uol.com.br/e3-2015-hololens/

Foda Emotion


- ToRvIk - 18-06-2015

Votei em vários da lista, mas quero mesmo o Lost Odissey, Tales of Vesperia e o Blue Dragon!


- ToRvIk - 19-06-2015

Ontem eu entrei no beta do Gears e joguei por umas 2 horas seguidas, segue um resumo do que vi:

- Gráficos nível Gears 3, nada muito mais bonito que isso.

- Jogabilidade fluida, mas fui humilhado o tempo todo nos primeriso jogos. Esqueci completamente como se joga Gears, esse negócio de mudar de arma no direcional foi foda de acostumar novamente.

- Delay estava grande. Server US obviamente, então só joguei com os gringos o tempo todo. No X1 da shotgun na maioria das vezes eu perdia por conta do tempo de resposta, até na troca de arma eu sentia um bom delay.

- São 4 mapas, 3 clássicos do Gears 1 e um outro que não me lembro de ter jogado. Deve ser um mapa exclusivo do PC ou algo do tipo.

- Viciante demais, como sempre. Depois da primeira uma hora até me acostumar novamente com o game, o jogo começou a ficar muito divertido e foi foda parar. Apesar de ter ficado puto muitas vezes por morrer por conta do tempo de resposta, a jogatina foi bem divertida, mas acredito que jogar com um galera fechada com certeza vai ser melhor.

Acho que basicamente é isso. Recebi o beta automaticamente por msg no X1 na quarta-feira a noite. Caso não tenha ligado seu X1 desde esse dia, da uma olhada pra ver se você também recebeu. Minha conta é US, então não sei se contar BRs entram nisso.

Quem já estiver com o jogo avisa ai e vamos marcar de jogar hoje a noite.


- Gatts - 19-06-2015

ToRvIk escreveu: Ontem eu entrei no beta do Gears e joguei por umas 2 horas seguidas, segue um resumo do que vi:

- Gráficos nível Gears 3, nada muito mais bonito que isso.

- Jogabilidade fluida, mas fui humilhado o tempo todo nos primeriso jogos. Esqueci completamente como se joga Gears, esse negócio de mudar de arma no direcional foi foda de acostumar novamente.

- Delay estava grande. Server US obviamente, então só joguei com os gringos o tempo todo. No X1 da shotgun na maioria das vezes eu perdia por conta do tempo de resposta, até na troca de arma eu sentia um bom delay.

- São 4 mapas, 3 clássicos do Gears 1 e um outro que não me lembro de ter jogado. Deve ser um mapa exclusivo do PC ou algo do tipo.

- Viciante demais, como sempre. Depois da primeira uma hora até me acostumar novamente com o game, o jogo começou a ficar muito divertido e foi foda parar. Apesar de ter ficado puto muitas vezes por morrer por conta do tempo de resposta, a jogatina foi bem divertida, mas acredito que jogar com um galera fechada com certeza vai ser melhor.

Acho que basicamente é isso. Recebi o beta automaticamente por msg no X1 na quarta-feira a noite. Caso não tenha ligado seu X1 desde esse dia, da uma olhada pra ver se você também recebeu. Minha conta é US, então não sei se contar BRs entram nisso.

Quem já estiver com o jogo avisa ai e vamos marcar de jogar hoje a noite.

Nem adianta marcar de jogar, a party tá desabilitada no beta, RS.

E galera, qual eh a dos preços dos jogos na live BR agora??

Pré order do halo 5 275 reais!!
Batman 250!
Será que vai aumentar tudo agora??


- Orochimaru - 19-06-2015

O tempo de resposta tá um nojo mesmo.

Sempre foi assim, desde Gears 1 de 360.


- fernandeath - 19-06-2015

Caramba, caros demais esses games aí.


- ToRvIk - 19-06-2015

275 o Halo???????//

Versão normal? WTF


- Gallagher - 19-06-2015

Pelo visto não vou comprar nada.


- Nerdscape - 19-06-2015

ToRvIk escreveu: Ontem eu entrei no beta do Gears e joguei por umas 2 horas seguidas, segue um resumo do que vi:

- Gráficos nível Gears 3, nada muito mais bonito que isso.

- Jogabilidade fluida, mas fui humilhado o tempo todo nos primeriso jogos. Esqueci completamente como se joga Gears, esse negócio de mudar de arma no direcional foi foda de acostumar novamente.

- Delay estava grande. Server US obviamente, então só joguei com os gringos o tempo todo. No X1 da shotgun na maioria das vezes eu perdia por conta do tempo de resposta, até na troca de arma eu sentia um bom delay.

- São 4 mapas, 3 clássicos do Gears 1 e um outro que não me lembro de ter jogado. Deve ser um mapa exclusivo do PC ou algo do tipo.

- Viciante demais, como sempre. Depois da primeira uma hora até me acostumar novamente com o game, o jogo começou a ficar muito divertido e foi foda parar. Apesar de ter ficado puto muitas vezes por morrer por conta do tempo de resposta, a jogatina foi bem divertida, mas acredito que jogar com um galera fechada com certeza vai ser melhor.

Acho que basicamente é isso. Recebi o beta automaticamente por msg no X1 na quarta-feira a noite. Caso não tenha ligado seu X1 desde esse dia, da uma olhada pra ver se você também recebeu. Minha conta é US, então não sei se contar BRs entram nisso.

Quem já estiver com o jogo avisa ai e vamos marcar de jogar hoje a noite.
Tenho jogado todo dia, mas pelo que vi não dá pra formar party, ainda.

O jogo tá muito gostoso de jogar, lag não tenho sentido tnato, apesar que no server BR marca 135ms quase sempre.

Uma coisa que não lembrava de ser assim é o alcance da Shotgun, o cara tá muito longe e consegue me derrubar só com tiro de Shotgun, zuado.


- Zoz - 19-06-2015

Estranho esse ping de vocês. O jogo pra mim fica que nem o titanfall: server br com ping de 20ms, coisalindideus


- Nerdscape - 19-06-2015

Zoz escreveu: Estranho esse ping de vocês. O jogo pra mim fica que nem o titanfall: server br com ping de 20ms, coisalindideus

Eu jogo no Wifi, isso deve "colaborar" no ping


- MarBok - 19-06-2015

Gatts escreveu: Nem adianta marcar de jogar, a party tá desabilitada no beta, RS.

E galera, qual eh a dos preços dos jogos na live BR agora??

Pré order do halo 5 275 reais!!
Batman 250!
Será que vai aumentar tudo agora??



Afffff.... 275 dilmas no Halo 5!!! Pior que esse eu pego no lançamento. Tudo o resto vai ficar para depois.



- Nerdscape - 19-06-2015

Eu consigo esperar chegar a uns 199 pelo menos, 275 é caro demais


- ToRvIk - 19-06-2015

WTF, da pra selecionar server br? Não vi isso, só joguei com gringos! Será que é por conta da minha live ser US?


- Orochimaru - 19-06-2015

Eu não sei nem onde estão vendo ping.

Aqui melhorou agora. Mais cedo estava impraticável. Dei 5 tiros de shotgun a queima roupa e o cara não levou nem dano.


- Nerdscape - 19-06-2015

Orochimaru escreveu: Eu não sei nem onde estão vendo ping.

Aqui melhorou agora. Mais cedo estava impraticável. Dei 5 tiros de shotgun a queima roupa e o cara não levou nem dano.
Quando você vai selecionar pra procurar partida, se apertar Y ele mostra o ping dos servers


- Siam Shade - 19-06-2015

Do que vcs tão falando? lol
Tá rolando demo do Gears?


- Dragoon - 19-06-2015



Ficou show Love


- Nerdscape - 19-06-2015

Dragoon escreveu:

Ficou show Love
Tá lindo, mas ficou evidente que operações que hoje são demoradas (como tudo no app Upload) eles não mostraram porque ainda deve tá lento.