Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- Pandora - 06-03-2015

Seje, já derrotou o Manus?

As vezes vale uma dispersada, tenta outra coisa e depois volta ali, já que nem o 4 Kings vc derrotou.


- Wander - 06-03-2015

Pandora escreveu: Seje, já derrotou o Manus?

As vezes vale uma dispersada, tenta outra coisa e depois volta ali, já que nem o 4 Kings vc derrotou.
É, eu nem tentei, na verdade eu tô meio perdido no caminho pra ele. Tipo, depois daquela parte q vc pula de uma plataforma pra outra e encontra o baú com o Mimic q te dá a Crest Key, pra onde devo ir?


- Pandora - 06-03-2015

Wander escreveu: É, eu nem tentei, na verdade eu tô meio perdido no caminho pra ele. Tipo, depois daquela parte q vc pula de uma plataforma pra outra e encontra o baú com o Mimic q te dá a Crest Key, pra onde devo ir?
Sabe aquela sala que tem um monte de bloatheads e mais dois que soltam magia? Limpe essa sala e você vai ver uma porta que leva ao lado de fora, para um corredor onde terá 3 dos que soltam magia na esquerda e uma plataforma (elevador mágico) que te leva de volta pra área antes do Artorias na direita.

Indo pela esquerda, você logo chegará numa bonfire, mas aconselho você "ligar" a plataforma antes, pois é um corte de caminho e os inimigos ali não dão folga!


- Pandora - 06-03-2015

Ah, e isso é totalmente pessoal e muitos irão discordar, mas pra mim Manus é o chefe mais difícil do jogo, então aconselho ir pra Catacombs / New Londo antes de voltar no DLC, você terá que ir pra essas áreas de qualquer forma pra fechar o jogo, pelo menos assim você consegue subir um pouco de nível (recomendo VIT e END).


- Wander - 06-03-2015

Pandora escreveu: Sabe aquela sala que tem um monte de bloatheads e mais dois que soltam magia? Limpe essa sala e você vai ver uma porta que leva ao lado de fora, para um corredor onde terá 3 dos que soltam magia na esquerda e uma plataforma (elevador mágico) que te leva de volta pra área antes do Artorias na direita.

Indo pela esquerda, você logo chegará numa bonfire, mas aconselho você "ligar" a plataforma antes, pois é um corte de caminho e os inimigos ali não dão folga!
Ah, sei, sempre morria lá pq não via o Bloathead nas minhas costas lançando magia. Vou voltar lá e abrir o shortcut então, vlw. :) Sinceramente, mesmo q o Manus seja mais difícil q o Kalameet (nem sei se é, não enfrentei ainda), prefiro ir atrás dele pra pelo menos "mudar de ares" um pouco. Eu queria completar o DLC pra depois ficar livre pro jogo normal, já q só me falta Gravelord Nito, 4Kids e Gwyn pra fechar.

Pandora escreveu: Ah, e isso é totalmente pessoal e muitos irão discordar, mas pra mim Manus é o chefe mais difícil do jogo, então aconselho ir pra Catacombs / New Londo antes de voltar no DLC, você terá que ir pra essas áreas de qualquer forma pra fechar o jogo, pelo menos assim você consegue subir um pouco de nível (recomendo VIT e END).
Meu problema é q agora demora DEMAIS pra anhar um nível, é tipo uns 40000 pontos por um nível, tá foda de grindar. :/


- Fou Lu - 06-03-2015

Fou Lu escreveu: o nome da DLC para DS é "Artorias of the Abyss"?

Alguem confirma?


- Gbraga - 06-03-2015

É sim, gato.


- Fou Lu - 06-03-2015

Gbraga Returns escreveu: É sim, gato.
grazzie bello 8-8 8-8


- Brain - 06-03-2015

Wander escreveu: É, eu nem tentei, na verdade eu tô meio perdido no caminho pra ele. Tipo, depois daquela parte q vc pula de uma plataforma pra outra e encontra o baú com o Mimic q te dá a Crest Key, pra onde devo ir?
Em vez de pegar esse caminho pro mimic, você segue descendo.


- Biomassabc - 06-03-2015

Pandora escreveu: Ah, e isso é totalmente pessoal e muitos irão discordar, mas pra mim Manus é o chefe mais difícil do jogo, então aconselho ir pra Catacombs / New Londo antes de voltar no DLC, você terá que ir pra essas áreas de qualquer forma pra fechar o jogo, pelo menos assim você consegue subir um pouco de nível (recomendo VIT e END).
mas o manus é o chefe mais dificil do jogo Lol

btw, eu não lembro de precisar de fire defense contra a kalameet, alias, eu nem sei se o ataque dela é fire based


- Pandora - 06-03-2015

Biomassabc escreveu: mas o manus é o chefe mais dificil do jogo Lol
Não pro Granja, nem pro Gteta... varia muito de pessoa pra pessoa.


- wolfwood - 06-03-2015

Eu sempre achei Manus/Kalameet os mais dificeis com Artorias logo atrás (não muito distante, O&S)


Ainda mais pq a primeira vez que fiz a DLÇ foi NG+

Horripilante oO


- Brain - 06-03-2015

Pandora escreveu: Não pro Granja, nem pro Gteta... varia muito de pessoa pra pessoa.
Já eu acho o kalameet mais difícil que o Manus.


- Tiops - 06-03-2015

Kalameet > O&S > Manus > Artorias, pra mim.


- Tiops - 06-03-2015

Todos mais fáceis que Selen Vinland BP e Old King Doran.


- wolfwood - 06-03-2015

Tiops escreveu: Todos mais fáceis que Selen Vinland BP e Old King Doran.
issae é muito roubado juvenil ritiquil

Apelei pra souls remains e não me orgulho disso :-((


- Tiops - 06-03-2015

[wolfwood] escreveu: issae é muito roubado juvenil ritiquil

Apelei pra souls remains e não me orgulho disso :-((
Mato na Poison Cloud e no Soul Sucker Emotion


- Oswald - 06-03-2015

Tiops escreveu: Todos mais fáceis que Selen Vinland BP, Old King Doran e Ancient Dragon

Só inimigo ridículo.


- Tiops - 06-03-2015

Oswald escreveu: Só inimigo ridículo.
Concordo.

Edit: Concordo que são ridiculous, pq o AncientDragon é fácil demais se você souber as estratégias marotas.


- wolfwood - 06-03-2015

Ainda da ultima vez fui honesto contra o satsuki eu consegui dar um cacete mas ele comeu grama e depois me matou
e eu nem tinha tocado na minha :CCCCCCCCCCC