Start Select Fórum
Oficial JRPG Board VIII - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial JRPG Board VIII (/showthread.php?tid=76420)



RE: JRPG Board VIII - Kakashisan - 16-04-2019

Acabei de resgatar o Cláudio.
Agora que estou revendo tudo, dá para perceber como AC e the last order são um puta desserviço para FVII.


RE: JRPG Board VIII - Silver Rox - 16-04-2019

Kakashisan escreveu: (16-04-2019, 07:35 AM)Acabei de resgatar o Cláudio.
Agora que estou revendo tudo, dá para perceber como AC e the last order são um puta desserviço para FVII.

Jogando aonde?


RE: JRPG Board VIII - Kakashisan - 16-04-2019

Silver Rox escreveu: (16-04-2019, 11:11 AM)Jogando aonde?

Steam.


RE: JRPG Board VIII - Silver Rox - 16-04-2019

Kakashisan escreveu: (16-04-2019, 12:00 PM)Steam.

Não pô, tem que ser no Switch superior!


RE: JRPG Board VIII - Kakashisan - 17-04-2019

Só passando o relatório diário. Emotion
Depois do resgate eu não avancei nada na história, resolvi adiantar a minha vida com os chocobos.

Peguei o gold, peguei a kotor, mime (as matérias que me interessam) tbm peguei a apocalipse e agora só tenho de ir para Juno e pegar a huge matéria submarina.

Mas estou pensando em evoluir um pouco o Cláudio que está no 5x enquanto a galera está no 6x. Aproveitar a xp+ (e ver se deixo mais algumas matérias em master)

Bem, atualmente faltam as matéria shield que só consigo pegar no terceiro CD, bahamut zero e hades.

Vou confirmar o tempo de jogo, mas se não me engano no save interno está dando 35h.

PS. Meu mundo caiu qnd eu descobri que o breeding dos chocobos é baseado no número de vitórias nas corridas e não no rank das corridas. Lol


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 17-04-2019

É, oficialmente dropei FF13, dá não. É muito sem graça esse jogo, talok Lol

Espero que a Square volte pro estilo do 9, e não essa parada futurista. Nunca achei que ia dizer isso, sendo que Zanarkand me deixou com gostinho de quero mais na época.


Baixando Zodiac Age, pra desintoxicar...


RE: JRPG Board VIII - Vilela - 17-04-2019

Jack Russel escreveu: (17-04-2019, 05:06 PM)É, oficialmente dropei FF13, dá não. É muito sem graça esse jogo, talok Lol

Espero que a Square volte pro estilo do 9, e não essa parada futurista. Nunca achei que ia dizer isso, sendo que Zanarkand me deixou com gostinho de quero mais na época.


Baixando Zodiac Age, pra desintoxicar...

baixe final fantasy tactics de psp para jogar no emulador com a galeras


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 17-04-2019

Vilela escreveu: (17-04-2019, 05:08 PM)baixe final fantasy tactics de psp para jogar no emulador com a galeras

De novo? Terminei ano passado. GOTÃO absoluto Love

To até com saudade, sinceramente.


RE: JRPG Board VIII - Vilela - 17-04-2019

Jack Russel escreveu: (17-04-2019, 05:09 PM)De novo? Terminei ano passado. GOTÃO absoluto Love

To até com saudade, sinceramente.

eu zero castlevania symphony of the night uma vez por ano desde 2001, estou planejando fazer o mesmo com final fantasy tactics Loles


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 17-04-2019

Jack Russel escreveu: (17-04-2019, 05:06 PM)É, oficialmente dropei FF13, dá não. É muito sem graça esse jogo, talok Lol

Espero que a Square volte pro estilo do 9, e não essa parada futurista. Nunca achei que ia dizer isso, sendo que Zanarkand me deixou com gostinho de quero mais na época.


Baixando Zodiac Age, pra desintoxicar...

[Imagem: avatar_2954.png?dateline=1544214165]


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 17-04-2019

Rodrigo Rey escreveu: (17-04-2019, 05:11 PM)[Imagem: avatar_2954.png?dateline=1544214165]

Her memories will be part of the sky... [Imagem: 1.0]


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 17-04-2019

Eu fico bobo com uma coisa, vocês estavam falando do Gizamaluke ai umas páginas, eu lembro desse boss até hoje claramente. Lembro até a musica de Gizamaluke's Groto. E faz tempo que joguei o jogo. O mesmo vale pros outros FF, até mesmo o 8(quem não lembra da Aranha mecânica lá, da primeira missão da SeeD?)

Se eu ver os bosses do 13 amanhã na rua, não reconheço nenhum. Só bicho genérico Crylol

Isso que diferencia um jogo foda de um jogo qualquer.


RE: JRPG Board VIII - Light Blade - 17-04-2019

Bom, comecei FF X-2 e já tenho umas 8 horas nele Lol Vou demorar pra fechar, já que quero fuçar todos os extras da versão internacional. Só os pokémons já fazem uma diferença enorme pro original Lol

Falando nos pokémons, a história deles... Loles Loles Loles Loles É tão engraçado que até me motiva a ver os finais de cada história Lol

[Imagem: 2w5uhig.jpg]

A fiend arena é o melhor lugar pra upar chars de forma expressa. Sem contar que tem uns baitas segredos...

No mais, umas screens
[Imagem: 24maszn.jpg]
[Imagem: 6tmtet.jpg]
[Imagem: 2mmg7s.jpg]


RE: JRPG Board VIII - Jack Russel - 17-04-2019

Coragem Crylol


RE: JRPG Board VIII - Wander - 17-04-2019

X-2 foi uma vez pra nunca mais Lol

Mesmo com o bom battle system (q é confuso, though), não aguento a vergonha alheia da história Crylol


RE: JRPG Board VIII - Light Blade - 17-04-2019

Wander escreveu: (17-04-2019, 07:53 PM)X-2 foi uma vez pra nunca mais Lol

Mesmo com o bom battle system (q é confuso, though), não aguento a vergonha alheia da história  Crylol

O ATB é 100% full no active e uns 70% em wait, por isso que ainda tem que ter um bom reflexo Lol O job system continua lindo Emotion

E pelamor... Passados os 10 primeiros minutos de jogo (vergonha alheia lv 99), o jogo passa suave. Tem coisa a lot


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 17-04-2019

WTF, tem um quarto char na party agora?


RE: JRPG Board VIII - Wander - 17-04-2019

Light Blade escreveu: (17-04-2019, 08:00 PM)O ATB é 100% full no active e uns 70% em wait, por isso que ainda tem que ter um bom reflexo Lol O job system continua lindo Emotion

E pelamor... Passados os 10 primeiros minutos de jogo (vergonha alheia lv 99), o jogo passa suave. Tem coisa a lot

Os 10 primeiros minutos são o pior, mas depois tem a Leblanc, toda a futilidade da disputa do grupinho de cheerleaders com ela, as cenas bobas com comemorações vergonhosas... Tem como não, pra mim estragou o universo de fantasia mais séria do FFX. Tentaram encaixar um tom de comédia q não me agradou.


RE: JRPG Board VIII - Rodrigo Rey - 17-04-2019

X-2 vale pela cena da música naquela área de raios


RE: JRPG Board VIII - Light Blade - 17-04-2019

Wander escreveu: (17-04-2019, 09:40 PM)Os 10 primeiros minutos são o pior, mas depois tem a Leblanc, toda a futilidade da disputa do grupinho de cheerleaders com ela, as cenas bobas com comemorações vergonhosas... Tem como não, pra mim estragou o universo de fantasia mais séria do FFX. Tentaram encaixar um tom de comédia q não me agradou.

Exatamente por isso que trato o jogo como uma grande side pro final verdadeiro

Se bem que agora já não é tão verdadeiro assim, graças ao áudio extra

Rodrigo Rey escreveu: (17-04-2019, 09:38 PM)WTF, tem um quarto char na party agora?

Pokémon system, dá pra colocar os monstros e todos os chars relevantes dos dois jogos na party Lol