Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - snascarella - 10-03-2017

Eu também tenho um WiiU e vou pegar pro Switch mesmo.
Até porque nesse momento, a backlog do PS4 está começando a me dar uns tapas na cara Emotion


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - DinoSpD - 10-03-2017



Pra quem tava falando que iria demorar muito pro jogo rodar no CEMU... claro que ainda tem bastante coisa a ser corrigida, mas considerando que o jogo saiu há 1 semana... Assov


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Saitou - 10-03-2017

Esse framerate de The Last Guardian tá massa hein Lol
Mas não vejo a hora disso ficar jogável. Será que vai exigir algum pc muito fodão?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 10-03-2017

Syng escreveu: (09-03-2017, 10:35 PM)Aff podia ta jogando desde sexta mongolao

Jokes on you. Eu tenho o jogo tooooooodo pra degustar e vc já tá na metade, acho.

Me inveja.

Saitou escreveu: (10-03-2017, 08:44 AM)Esse framerate de The Last Guardian tá massa hein Lol
Mas não vejo a hora disso ficar jogável. Será que vai exigir algum pc muito fodão?

Do que vc tá falando? Se não tivesse jogável não tava com média 98


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - DinoSpD - 10-03-2017

InuK9 escreveu: (10-03-2017, 08:45 AM)Do que vc tá falando? Se não tivesse jogável não tava com média 98

Ele está falando do vídeo do CEMU que eu postei logo acima.

PS: Conclusão imediata - Inuk pula meus posts.

Saitou escreveu: (10-03-2017, 08:44 AM)Esse framerate de The Last Guardian tá massa hein Lol
Mas não vejo a hora disso ficar jogável. Será que vai exigir algum pc muito fodão?

1 semana de trabalho, velho... e deve precisar de uma CPU razoavelmente parruda p/ rodar bem.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Saitou - 10-03-2017

DinoSpD escreveu: (10-03-2017, 08:53 AM)Ele está falando do vídeo do CEMU que eu postei logo acima.

PS: Conclusão imediata - Inuk pula meus posts.


1 semana de trabalho, velho... e deve precisar de uma CPU razoavelmente parruda p/ rodar bem.

Tô ligado, não falei como se eles estivessem fazendo um trabalho ruim kkk


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 10-03-2017

DinoSpD escreveu: (10-03-2017, 08:53 AM)Ele está falando do vídeo do CEMU que eu postei logo acima.

PS: Conclusão imediata - Inuk pula meus posts.


1 semana de trabalho, velho... e deve precisar de uma CPU razoavelmente parruda p/ rodar bem.

pulo nhaum, é que nesse pc youtube é bloqueado.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Uhtred - 10-03-2017

Quando o Cemu conseguir rodar em 4k e com fps sólido, será provavelmente o jogo mais bonito durante muitos anos.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SeuMadruga - 10-03-2017

Aproveitando o hype criado em torno do novo The Legend of Zelda, a Capcom aproveita para trazer, a partir do dia 18 de março, sua colaboração com Breath of the Wild. Confira o trailer:




RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 10-03-2017

Quero logo que anunciem um monster hunter pro Switch.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Uhtred - 10-03-2017

InuK9 escreveu: (10-03-2017, 10:11 AM)Quero logo que anunciem um monster hunter pro Switch.

Da seis meses que anunciam o port desse ai postado. Vão fazer igualzinho ao que fizeram com o PS4, lançavam os jogos para PS3 e depois anunciavam o port para PS4.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SeuMadruga - 10-03-2017

Se lançarem um Monster Hunter da série principal para o Switch o Japão vai parar por umas semanas hein, capaz de nego sair no tapa pelo Switch lá.




RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - wolfwood - 10-03-2017

Paya > Zelda.

Abs.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SFS - 10-03-2017

wolfwood escreveu: (10-03-2017, 10:42 AM)Paya > Zelda.

Abs.

Errado

[Imagem: 3e4.jpg]


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Nash - 10-03-2017



Que gênio usando as galinhas assim. Emotion
Bom jogo, porra!


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dreadus - 10-03-2017

A das galinhas foi foda Loles

Acho que o que faz esse Zelda ser tão bem aceito é como os caras pensaram em detalhes tão pequenos para lapidar o gameplay junto a boa física. Incrível como cada um joga de um jeito completamente diferente do outro.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 10-03-2017

Caramba, deu o que imagino ser um bug aqui e se nao tivesse a possibilidade de carregar um save mais antigo acho que eu teria que ter recomeçado o jogo :l

Vou tentar explicar sem spoilers

Era parte da main quest e eu tinha que pegar um item antes de seguir pra a dungeon do deserto. Esse item tava com um vilao que vc tinha que lutar, pra ganhar o item como recompensa da luta. Em um certo momento da luta ele começa a flutuar em cima de um buracao e controlar pedras. Vc tem que atirar nele no momento em que tem uma pedra na cabeça dele, pra a pedra cair em cima dele.

Aparentemente, era pra ele cair pra frente, no chao, e continuar a luta. Mas o que aconteceu foi que ele caiu dentro do buraco e aparentemente morreu, levando o item que eu precisava com ele Crylol tentei entrar no buraco, mas era morte instantanea mesmo com o glider

Vi em um faq que a luta nao era pra terminar assim e ainda tinha outra etapa, aí carreguei um save de antes e fiz a luta de novo e dessa vez aconteceu do jeito certo e peguei o item

Mas que bizarro :S


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 10-03-2017

Pior que peguei Horizon hoje. Não posso começar Zelda antes de terminar ele. Se eu jogar Zelda não vou conseguir mais jogar outro openworld por um bom tempo.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - bruNo - 10-03-2017

Nash escreveu: (10-03-2017, 04:38 PM)Que gênio usando as galinhas assim.  Emotion
Bom jogo, porra!

O mais genial é que funciona, hahah.

Velho e, esse vídeo comprova que é GOTY


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 10-03-2017

Kadaj postou no tópico de game design mas acho justo postar aqui. Vale MUITO a pena ver. Japonês é muito bom em lv design, jesus.

Se caiops ve isso vai largar horizon na hora.