Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- supremejin - 26-04-2015

Prinze escreveu: Essa é a vantagem de ter os três...
Ori (Xbox One), depois BloadBorne (PS4), depois MKX (Xbox One), depois The Witcher 3 (PCZaum), e por ai vai.... nunca falta nada =)

compartilhamos de gosto semelhante. justamente por isso, o bone está riscado da minha lista, ps4 e pc como segunda opção, já rola quase tudo que eu quero.


- Prinze - 26-04-2015

supremejin escreveu: compartilhamos de gosto semelhante. justamente por isso, o bone está riscado da minha lista, ps4 e pc como segunda opção, já rola quase tudo que eu quero.

Como você não sente falta de Halo, Gears, Forza e Rare, então compensa riscar o Xbox da sua lista.

Eu não fico sem Halo, Gears, Remedy e FromSoftware


- supremejin - 26-04-2015

Prinze escreveu: Como você não sente falta de Halo, Gears, Forza e Rare, então compensa riscar o Xbox da sua lista.

Eu não fico sem Halo, Gears, Remedy e FromSoftware


uhum, mas pode até ser quando todos estiverem disponíveis, o interesse desperte. até lá, talvez já dê para encontrar por 200 obamas o console.


- Prinze - 26-04-2015

O finado GueraS trouxe o PS4 de fora para mim... peguei barato =)

Se você conhecer alguem para trazer de fora, não pense duas vezes, nem que fique sendo peso de papel igual o PS4 foi para mim até sair BloadBorne.

Ultimamente é mais facil me encontrar na PSN do que na Live.


- supremejin - 26-04-2015

Prinze escreveu: O finado GueraS trouxe o PS4 de fora para mim... peguei barato =)

Se você conhecer alguem para trazer de fora, não pense duas vezes, nem que fique sendo peso de papel igual o PS4 foi para mim até sair BloadBorne.

Ultimamente é mais facil me encontrar na PSN do que na Live.

o dólar ainda tá 3x1, complica ainda, até porque não tem exclusivo que eu queira já lançado e os multis são piores, sem vantagens pra mim no momento. enquanto isso, vou vivendo como mendigo tal qual o granja e torcendo/secando para os joguetes do console continuar vindo para pc.


- Prinze - 26-04-2015

supremejin escreveu: o dólar ainda tá 3x1, complica ainda, até porque não tem exclusivo que eu queira já lançado e os multis são piores, sem vantagens pra mim no momento. enquanto isso, vou vivendo como mendigo tal qual o granja e torcendo/secando para os joguetes do console continuar vindo para pc.

Atualmente, tanto os dois consoles só tão servindo para exclusivos, tanto que The Witcher 3 PS4 Edition é a versão PC no Médio.


Mas voltemos ao carisma do topic... Pegue o Xbox One para jogar Conker Spark Edition =)




- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

supremejin escreveu: M$ não tem mais suporte, nem mais ips do que a Sony e nem investe em novas ips na mesma proporção. Existe um abismo de diferença em first. Mas o ponto não é esse e sim, que o investimento da M$ é deficiente. Você tem buracos de meses sem nada para o Bone porque a M$ tenta juntar o pouco que tem para o fim do ano, isso não é bem vantagem. Daí você vê o Nerd cansado da situação.

Eu tô com os 3: PS4, Xone e Wii U.
Como eu uso o PS4 pros multi, ele se segura firme, mas em parte de exclusivos, ele tá MUITO fraco.
Perdendo de lavada dos dois concorrentes.


Gallagher escreveu: Incomoda ver jogos indies na loja?

Não, incomoda a "tomada" de espaço.

Se lançam muito deles, não tenho problema, desde que a contraparte também tenha volume, o que não está acontecendo.


- Gallagher - 27-04-2015

Mas o que o indie tem a ver com o AAA?


- Miyamoto Musashi - 27-04-2015

Gallagher escreveu: Mas o que o indie tem a ver com o AAA?

Deixa pra lá, cara.

Essa discussão vai entrar no looping infinito do SS.


- Maedhros - 27-04-2015

Project Cars por R$ 119 na Live Br. Corre que deve ser bug.


- Prinze - 28-04-2015

Maedhros escreveu: Project Cars por R$ 119 na Live Br. Corre que deve ser bug.

Ta barato mesmo, mas vou segurar o Hype... Vou pegar o Shovel Knight Battletoads Edition e o The Witcher esse mes.


- Miyamoto Musashi - 28-04-2015

Será que compensa pegar essas duas versões do SK?

Joguei um pouco no 3DS, mas tô curioso pra ver Kratos e os sapos. Lol


- Prinze - 28-04-2015

Kratos eu achei bem sem graça, vou esperar sair na Plus de graça...

To no hype do Battletoads =)


- SIDSTART - 28-04-2015

Prinze escreveu: Como você não sente falta de Halo, Gears, Forza e Rare, então compensa riscar o Xbox da sua lista.

Eu não fico sem Halo, Gears, Remedy e FromSoftware
Mas Remedy não é exclusivo do Xbox One. Alan Wake saiu pra PC e com certeza Quantum Break não vai ser diferente.


- Maedhros - 28-04-2015

SIDSTART escreveu: Mas Remedy não é exclusivo do Xbox One. Alan Wake saiu pra PC e com certeza Quantum Break não vai ser diferente.
Ah não é exclusivo? Quem vc acha que é dona do Windows?


- SIDSTART - 28-04-2015

Maedhros escreveu: Ah não é exclusivo? Quem vc acha que é dona do Windows?
Falei que não é exclusivo do Xone. Sai pra PC também.


- Miyamoto Musashi - 28-04-2015

Prinze escreveu: Kratos eu achei bem sem graça, vou esperar sair na Plus de graça...

To no hype do Battletoads =)

Eles serão chefões tb?

Na real não tô podendo gastar em nada agora, melhor ficar com a versão 3DS e esperar as outras duas saírem na PSN e GwG. Lol


- Prinze - 28-04-2015

SIDSTART escreveu: Mas Remedy não é exclusivo do Xbox One. Alan Wake saiu pra PC e com certeza Quantum Break não vai ser diferente.

From Software também não...

Onde estiver os jogos que eu gosto, ali estará o meu dinheiro...


Edit: Você realmente não leu direito o que eu postei...


- Zoz - 28-04-2015

Jogos da Capcom com desconto.

Paguei 10 reais o Strider, 6 reais o Ep1 do RE Rev 2. O RE1 Remake está por 29, desconto merda, pra um rererererequentado, passei.


- Orochimaru - 28-04-2015

Vale a pena Strider pra quem já tem no ps3? Os 60 quadros quero dizer.