Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- ToRvIk - 10-04-2015

fernandeath escreveu: 20 dólares ?
Poxa, então o preço da Live BR tá muito bom (R$39).

Sim, tem muito jogo da live que não faz conversão direta do dólar pro real. E o melhor é que da pra comprar em real com a conta US, é só mudar a região do console. PS4 também tinha que ser assim, vários indies rox que quero pegar, mas fico achando muito caro com esse dólar alto, já que minha conta é US. :(


- fernandeath - 10-04-2015

Mas peraí
Os jogos com a conta Live US mantem a opção de legendas Pt-BR?

Pelo menos até agora os lançamentos da Live BR pro Xbox One estão em igualdade com os lançamentos da Live US. Não vejo motivo pra mudar de região.

No X360 era mais restrito mesmo, alguns jogos menos conhecidos não eram lançados na Live BR.


- ToRvIk - 10-04-2015

fernandeath escreveu: Mas peraí
Os jogos com a conta Live US mantem a opção de legendas Pt-BR?

Pelo menos até agora os lançamentos da Live BR pro Xbox One estão em igualdade com os lançamentos da Live US. Não vejo motivo pra mudar de região.

No X360 era mais restrito mesmo, alguns jogos menos conhecidos não eram lançados na Live BR.

Nunca fiquei sabendo de nenhum caso no Xbox sobre não ter legendas em pt-br por ter comprado na live us. Os lançamentos AAA sim, mas tem jogo que vale mais a pena pegar na BR, principalmente se for esses "indies".


- Prinze - 10-04-2015

As legendas e dublagens independem da região do seu console.





- Prinze - 10-04-2015



Phil Spencer, o responsável máximo pela divisão Xbox, continua a usar o Twitter como meio de se comunicar com os fãs, e desta vez falou sobre aquilo que estão a trabalhar para ser mostrado nos eventos de verão como a E3 2015 e claro a Gamescom.

Quando um seu seguidor questionou sobre se haveria notícias de Crackdown, Spencer contou que de momento estão várias equipas a trabalhar no desenvolvimento de demos fantásticas para a Xbox One que serão mostradas quer seja na E3 2015 como na edição deste ano da Gamescom.

A E3 deste ano tem data marcada entre os dias 16 a 18 de junho, enquanto que a Gamescom vai realizar-se um pouco mais tarde entre os dias 5 a 9 de agosto.




- Zoz - 10-04-2015

Prinze escreveu:

Phil Spencer, o responsável máximo pela divisão Xbox, continua a usar o Twitter como meio de se comunicar com os fãs, e desta vez falou sobre aquilo que estão a trabalhar para ser mostrado nos eventos de verão como a E3 2015 e claro a Gamescom.

Quando um seu seguidor questionou sobre se haveria notícias de Crackdown, Spencer contou que de momento estão várias equipas a trabalhar no desenvolvimento de demos fantásticas para a Xbox One que serão mostradas quer seja na E3 2015 como na edição deste ano da Gamescom.

A E3 deste ano tem data marcada entre os dias 16 a 18 de junho, enquanto que a Gamescom vai realizar-se um pouco mais tarde entre os dias 5 a 9 de agosto.


Tá precisando mesmo, pq esse ano tá triste por enquanto... tem Witcher 3 mês que vem, Batman, Halo 5 e acabou. Espero que a E3 venha com novidades, mas eu prefiro manter a expectativa baixa.


- Prinze - 10-04-2015

Zoz escreveu: Tá precisando mesmo, pq esse ano tá triste por enquanto... tem Witcher 3 mês que vem, Batman, Halo 5 e acabou. Espero que a E3 venha com novidades, mas eu prefiro manter a expectativa baixa.

Saudades Zozão, procede que você pegou o One do Amor Infinito?

Ultimamente eu ando mais na PSN que lá na Live =)


- Prinze - 10-04-2015

Sem qualquer motivo aparente, a Microsoft publicou ontem, no canal oficial da Xbox no YouTube, uma reportagem sobre os eventos de lançamento de Gears of War 3, que foram realizados em 2011 em diferentes cidades.

Isto foi motivo mais do que suficiente para os fãs de Gears of War começarem a especular sobre uma campanha de preparação para o anúncio da remasterização da trilogia original, ou talvez, quem sabe, de uma remasterização de apenas Gears of War 3 o que seria estranho.

O que salta à vista é que o vídeo já é antigo e não existe neste momento qualquer motivo para a Microsoft publicar o vídeo quatro anos após o lançamento do jogo, embora haja quem pense que se trata de um assunto de licenças no YouTube que levou à sua difusão tardia.

Já não é a primeira vez que os fãs suspeitam de uma remasterização, no entanto da ultima vez Rod Fergusson, produtor da série, desmentiu. O próprio Fergusson e a sua equipa já confirmaram que estarão presentes na E3 2015, provavelmente para mostrarem mais novidades sobre o novo Gears of War que será lançado na Xbox One.

Em baixo podem ver a citada reportagem.




- SIDSTART - 10-04-2015

Deve ser uma resposta ao rumor do Uncharted Trilogy Remastered.


- Prinze - 11-04-2015

SIDSTART escreveu: Deve ser uma resposta ao rumor do Uncharted Trilogy Remastered.


Com certeza...

Comprarei os dois... Geração Remaster


- SIDSTART - 11-04-2015

Prinze escreveu: Com certeza...

Comprarei os dois... Geração Remaster
Eu joguei a trilogia Gears e gostei. Só não quis jogar o último porque disseram que é ruim. E como eu joguei os 3 recentemente, tudo no mesmo ano, nem pretendo jogar o remaster. Mas Uncharted pode ser que eu pegue já que eu joguei nos respectivos lançamentos e to afim de jogar de novo.


- Prinze - 11-04-2015

Eu peguei esse mês o Gears of War Judgment...

To tomando coragem para ligar meu 360 e jogar esse jogo, mas BloodBorne não deixa =/


- Dreadus - 11-04-2015

Prinze escreveu: Eu peguei esse mês o Gears of War Judgment...

To tomando coragem para ligar meu 360 e jogar esse jogo, mas BloodBorne não deixa =/

Acabei de terminar o Judgment, assim, é um Gears com visual bem apurado, mas história meh, parece um gigante DLC. Eu gostei bastante, mas é passatempo.


- Nerdscape - 11-04-2015

Dreadus escreveu: Acabei de terminar o Judgment, assim, é um Gears com visual bem apurado, mas história meh, parece um gigante DLC. Eu gostei bastante, mas é passatempo.
Descreveu bem o jogo.


- Richter - 11-04-2015

O visual dele realmente é foda, mas foi o único que nao consegui fechar. A falta de uma historia melhor pra campanhas fez dropar. A sensação é que estamos jogando multiplayers arena o tempo todo.


- Gallagher - 11-04-2015

Eu nem perdi meu tempo com essa bosta.
Agora se graça eu até tentaria, mas não tenho mais o 360.

De qualquer forma, nem ligo.


- Dreadus - 11-04-2015

Viana escreveu: O visual dele realmente é foda, mas foi o único que nao consegui fechar. A falta de uma historia melhor pra campanhas fez dropar. A sensação é que estamos jogando multiplayers arena o tempo todo.

Eu fechei justamente por ser rápido, tambem não tinha muito interesse no jogo, na verdade eu nem sabia como era a estrutura dele, quando comecei a jogar é que saquei. Eu gosto da série e como fazia tempo que não jogava nada valeu como passatempo e só.


- Maedhros - 11-04-2015

Dreadus escreveu: Acabei de terminar o Judgment, assim, é um Gears com visual bem apurado, mas história meh, parece um gigante DLC. Eu gostei bastante, mas é passatempo.
Esse Judgement realmente era pra ser um DLC do Gears 3, mas no fim lançaram stand alone.


- Victor Shadow - 11-04-2015

Eu curti bastante, apesar de ser diferente dos outros 3 na campanha, é divertido.

E jogar com mais amigos fica mais divertido ainda XD


- supremejin - 11-04-2015

quando sai state of decay?