Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Nerdscape - 30-03-2015

Siam Shade escreveu: Hypei.
Mesmo assim só vai ligar o ONE pra ver Netflix. Ph34r


- Siam Shade - 30-03-2015

Nerdscape escreveu: Mesmo assim só vai ligar o ONE pra ver Netflix. Ph34r
Lol Culpa do casamento.


- Nerdscape - 30-03-2015

Siam Shade escreveu: Lol Culpa do casamento.
Casar pra que né? Lol2


- ToRvIk - 30-03-2015

Halo 5: Guardians - Lançamento dia 27 de Outubro de 2015! HOLY SHIT!

Foram divulgados 2 trailers:







- FernandoTGA - 30-03-2015

curti os trailers...


- Kahall - 30-03-2015

Halo é bom demais!O Coração bateu forte aqui!


- ToRvIk - 31-03-2015

Vocês sabiam que da pra upar vídeos pro Youtube direto do X1?

Tem que baixar o app do Youtube, lá tem uma opção de upload. É só clicar e upar seus vídeos salvos no console.


- Nerdscape - 31-03-2015

ToRvIk escreveu: Vocês sabiam que da pra upar vídeos pro Youtube direto do X1?

Tem que baixar o app do Youtube, lá tem uma opção de upload. É só clicar e upar seus vídeos salvos no console.
Eita, vou tentar isso em casa.


- Victor Shadow - 31-03-2015

Eu curti tirar foto pelo One, mas no Forza Horizon 2 por exemplo, se vc for tirar pelo comando do controle, o jogo "pausa" kkk, se vc fizer o comando bem rápido e apertar Y pra tirar a foto, vc consegue pegar antes do pause, pelo Kinect é bem melhor.

Alguém sabe se tem algum outro jeito de tirar a foto pelo controle sem ter que apertar duas vezes o botão Home?

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">[Imagem: 9k8lc2.png]</span>


- Prinze - 31-03-2015

Vocês já jogaram o Forza Horizon 2 Fast and Furious? Ele realmente funciona sem o Horizon 2?

Baixei pelo site mas não testei ainda.


- Victor Shadow - 01-04-2015

Prinze escreveu: Vocês já jogaram o Forza Horizon 2 Fast and Furious? Ele realmente funciona sem o Horizon 2?

Baixei pelo site mas não testei ainda.

Funciona normal :)


- Nerdscape - 01-04-2015

Victor Shadow escreveu: Eu curti tirar foto pelo One, mas no Forza Horizon 2 por exemplo, se vc for tirar pelo comando do controle, o jogo "pausa" kkk, se vc fizer o comando bem rápido e apertar Y pra tirar a foto, vc consegue pegar antes do pause, pelo Kinect é bem melhor.

Alguém sabe se tem algum outro jeito de tirar a foto pelo controle sem ter que apertar duas vezes o botão Home?

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">[Imagem: 9k8lc2.png]</span>
Não há problema o jogo pausar, ele tira a foto do momento que você apertou o botão Xbox 2x e não do momento que aparece a opção de tirar screen


- Victor Shadow - 01-04-2015

Nerdscape escreveu: Não há problema o jogo pausar, ele tira a foto do momento que você apertou o botão Xbox 2x e não do momento que aparece a opção de tirar screen


Comigo não aconteceu isso, quando apertei duas vezes, apareceu a opção "Y para capturar a tela", e nisso o jogo tava pausado, eu tive que apertar duas vezes o botão e já apertar Y bem rápido, ai ele capturou a tela antes do pause.

Ah não ser que tenha como por atalho, que o One entende que eu apertando duas vezes ele já tira a screen, eu não manjo do One ainda kkk


- Nerdscape - 01-04-2015

Victor Shadow escreveu: Comigo não aconteceu isso, quando apertei duas vezes, apareceu a opção "Y para capturar a tela", e nisso o jogo tava pausado, eu tive que apertar duas vezes o botão e já apertar Y bem rápido, ai ele capturou a tela antes do pause.

Ah não ser que tenha como por atalho, que o One entende que eu apertando duas vezes ele já tira a screen, eu não manjo do One ainda kkk
Comigo sempre pausa, mas nunca capturou a tela de pause.

E como já usei muito eu já pequei as manhas, quando escurece a tela já aperto Y, maioria das vezes a tela de captura nem aparece, já volta pro jogo.


- Victor Shadow - 01-04-2015

Nerdscape escreveu: Comigo sempre pausa, mas nunca capturou a tela de pause.

E como já usei muito eu já pequei as manhas, quando escurece a tela já aperto Y, maioria das vezes a tela de captura nem aparece, já volta pro jogo.


Entendi, então, foi isso que fiz depois mesmo, aperto tudo rápido e ele captura certinho, pelo kinect tbm é tranquilo, ele não para o jogo nem nada.

Eu gostei da qualidade das fotos.


- Nerdscape - 01-04-2015

Victor Shadow escreveu: Entendi, então, foi isso que fiz depois mesmo, aperto tudo rápido e ele captura certinho, pelo kinect tbm é tranquilo, ele não para o jogo nem nada.

Eu gostei da qualidade das fotos.
O comando de tirar screenshot foi o unico que o kinect não reconheceu quando falei, nenhuma das vezes que tentei.


- Victor Shadow - 01-04-2015

Nerdscape escreveu: O comando de tirar screenshot foi o unico que o kinect não reconheceu quando falei, nenhuma das vezes que tentei.

Sério?

Que bizarro, eu quando falei na casa do meu amigo, não ia, mas ele falava e ia sempre kkkk

Não sei se é alguma configuração, era a conta dele, mas outros comandos depois ele entendeu xD



- Nerdscape - 01-04-2015

Victor Shadow escreveu: Sério?

Que bizarro, eu quando falei na casa do meu amigo, não ia, mas ele falava e ia sempre kkkk

Não sei se é alguma configuração, era a conta dele, mas outros comandos depois ele entendeu xD
Comando pra fazer clipes do jogo ele entende na hora, mas pra tirar screenshot não, bizarro.


- Gray Fox - 01-04-2015

GEMT, PRECISO DE MAIS AMIGOS NA LAIVE.


- Nerdscape - 01-04-2015

Gray Fox escreveu: GEMT, PRECISO DE MAIS AMIGOS NA LAIVE.
Pra jogar Ralo Rache?