Start Select Fórum
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D (/showthread.php?tid=74055)



RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - InuK9 - 06-03-2017

Clamper escreveu: (06-03-2017, 07:58 PM)Perdeu todo uso do wiimote no jogo, principalmente o pointer.


Tentei fazer pra rodar o Skyward Sword e não deu certo. Instalei o velho Wii de volta e joguei como deve ser jogado, abraços.

Que vergonha, emulando...superestimei vc amigo. Facepalm


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Dehumanizer - 06-03-2017

Clamper escreveu: (06-03-2017, 07:26 PM)Um ou outro jogo pode rodar bem, eu duvido que vc nunca teve que mexer em configuração por causa de algum.

Só configuração de controle, nem conta. Ainda mais em casos como de Metroid Prime, que ficou ainda melhor que o original com mouse e teclado, ou Donkey Kong, que fica infinitamente melhor com o controle do X360


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Clamper - 06-03-2017

Dehumanizer escreveu: (06-03-2017, 08:05 PM)Só configuração de controle, nem conta. Ainda mais em casos como de Metroid Prime, que ficou ainda melhor que o original com mouse e teclado, ou Donkey Kong, que fica infinitamente melhor com o controle do X360

Some daqui.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Nash - 06-03-2017

Clamper escreveu: (06-03-2017, 07:58 PM)Perdeu todo uso do wiimote no jogo, principalmente o pointer.


Tentei fazer pra rodar o Skyward Sword e não deu certo. Instalei o velho Wii de volta e joguei como deve ser jogado, abraços.

Pois eu joguei de ponta a ponta em 4K e com Wiimote+. Ficou muito bom assim, mas de fato o Windows encrenca com muito adaptador bluetooth. Quem ainda não tem é bom consultar.

O meu mesmo que era reconhecido no W10, bastei formatá-lo que agora não reconhece mais nem com reza braba.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-03-2017

88Titan88 escreveu: (06-03-2017, 07:43 PM)Ae porr@, cheguei e passei do Lomei Labyrinth Island e peguei o Barbarian helmet (+atk) e a Diamond Circlet (+defesa contra guardiões)!
Agora vou levar a chama azul pro manolo do farol.

abraços e paz™

fiz esse lomei agora a pouco, mas nao achei esse circlet :( o q sera q é o melhor pra lutar contra os guardians, a roupa barbarian ou a q vende no lab?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Titan - 06-03-2017

Alguém sabe pra que serve esse pedestal brilhante na floresta próxima a Kakariko?




RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Titan - 06-03-2017

Syng escreveu: (06-03-2017, 09:02 PM)fiz esse lomei agora a pouco, mas nao achei esse circlet :( o q sera q é o melhor pra lutar contra os guardians, a roupa barbarian ou a q vende no lab?
É só vc teleportar pro maze. Na frente do shrine tem um buraco do qual vem vento para cima, você tem que cair nesse buraco. Assim que pegar a Circlet pode vazar com teleport, porque vai ter 1000 negos atrás de vc Loles

Sobre os bônus, não sei dizer, não tem números exatos :-(

abraços e paz™


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Donovan - 06-03-2017

Emulação serve acima de tudo para manter o console vivo em nossos corações  Oopscool

Se não fosse a emulação não conheceríamos muitos jogos bons que nem chegaram por aqui. Outra coisa, pega por exemplo Radiant Silvergun, que até hj é raro e caro pra cacete, mesmo eu tendo um Saturn aqui jamais pagaria a fortuna que pedem. Através da emulação já finalizei o jogo umas trocentas vezes  Love  enfim, sou totalmente a favor de emular  Love


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Maedhros - 06-03-2017

Gbraga Returns escreveu: (06-03-2017, 05:40 PM)[Imagem: 17022332_1317979988280981_25750256125833...e=59351FBB]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-03-2017

88Titan88 escreveu: (06-03-2017, 09:02 PM)Alguém sabe pra que serve esse pedestal brilhante na floresta próxima a Kakariko?


algumas shrines sao secretas e so aparecem qdo vc resolve um puzzle. Tente falar com as pessoas por perto pra ver se comeca a shrine quest. Se essa for a daquele campo aberto cheio de veadinho, fale com o Kass, ele ta em alguma pedra proxima tocando sanfona, mas pela foto nao da pra ver se é essa q to pensando

Alguem sabe como acha o maldito cavalo real branco? To a mil anos rodando no lugar q o veio da quest fala e nada, so cavalos normais

Edit: achei Crylol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - HeRinger - 06-03-2017

Falando em emulação, Wind Waker HD em 4K é uma coisa de louco viu, putz. Que jogo lindo é esse.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Wander - 06-03-2017

Clamper escreveu: (06-03-2017, 05:35 PM)Vai dizer que nunca acontece de faltar efeito, textura, travadinhas de 1s ou qualquer outra coisa que o emulador não faça fielmente ao console?

É q tem sistemas q são mais complicados de emular, né. PS2 por exemplo vivia tendo dessas uns anos atrás, não sei como está hoje.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-03-2017

88Titan88 escreveu: (06-03-2017, 09:05 PM)É só vc teleportar pro maze. Na frente do shrine tem um buraco do qual vem vento para cima, você tem que cair nesse buraco. Assim que pegar a Circlet pode vazar com teleport, porque vai ter 1000 negos atrás de vc Loles

Sobre os bônus, não sei dizer, não tem números exatos :-(

abraços e paz™

Valeu, consegui. E vc nao estava brincando sobre sair correndo Loles Loles


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - vinicius7 - 06-03-2017

Caralho, os puzzles são variados demais e alguns bem difíceis... Comecei a levar uma surra deles.


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 06-03-2017

Ja liberei quase todo o mapa do meio pra direita, falta só o lado esquerdo. Amanhã devo fazer minha segunda dungeon e começar a ir pro lado esquerdo do mapa

Vcs fizeram quantas shrines e tao com quantos coraçoes? Fiz 42 e pus quase tudo em coracao, to com 12 se nao me engano. Só aumentei stamina 2 vezes e nao senti necessidade de mais


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 06-03-2017

Syng escreveu: (06-03-2017, 11:21 PM)Ja liberei quase todo o mapa do meio pra direita, falta só o lado esquerdo. Amanhã devo fazer minha segunda dungeon e começar a ir pro lado esquerdo do mapa

Vcs fizeram quantas shrines e tao com quantos coraçoes? Fiz 42 e pus quase tudo em coracao, to com 12 se nao me engano. Só aumentei stamina 2 vezes e nao senti necessidade de mais
Quer dizer que agora não ganha coração derrotando chefes? É na hora de evoluir o personagem e escolhe o atributo como num RPG?


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Titan - 07-03-2017

Não contei o número de Shrines que fiz. Tem um contador em algum lugar? Devo estar com 10 corações e 2 expansões de Stamina.

--------

A quest do deserto é muito engraçada. Loles Recomendo.
Pergunta para quem já a fez: Posso usar o set de menininha pra aguentar o calor da região da Death Mountain?

SIDSTART escreveu: (06-03-2017, 11:55 PM)Quer dizer que agora não ganha coração derrotando chefes? É na hora de evoluir o personagem e escolhe o atributo como num RPG?
Agora tem dezenas (não tô brincando não, devem ser umas 60) de mini-dungeons espalhadas pelo mapa que te recompensam com pedras que vc pode trocar por +corações ou +stamina.
As dungeons principais são mais tradicionais, e te dão corações como sempre.
Mas você não tem ideia de como RPGzaram esse Zeldo. Loles

abraços e paz™


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Syng - 07-03-2017

88Titan88 escreveu: (07-03-2017, 12:17 AM)Não contei o número de Shrines que fiz. Tem um contador em algum lugar? Devo estar com 10 corações e 2 expansões de Stamina.

--------

A quest do deserto é muito engraçada. Loles Recomendo.
Pergunta para quem já a fez: Posso usar o set de menininha pra aguentar o calor da região da Death Mountain?

Agora tem dezenas (não tô brincando não, devem ser umas 60) de mini-dungeons espalhadas pelo mapa que te recompensam com pedras que vc pode trocar por +corações ou +stamina.
As dungeons principais são mais tradicionais, e te dão corações como sempre.
Mas você não tem ideia de como RPGzaram esse Zeldo. Loles

abraços e paz™

Sim, na tela de loading fala quantas fizeram, embaixo do simbolo do de orbs

Dizem q sao 120 shrines, entao o dobro do q vc chutou

Nao sei q set é esse, mas vc pode comprar fireproof elixirs com a menina do estabulo la perto, recomendo no minimo 2. E em goron city vende roupa fireproof. Se o status desse set for fireproof deve servir


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - SIDSTART - 07-03-2017

88Titan88 escreveu: (07-03-2017, 12:17 AM)Agora tem dezenas (não tô brincando não, devem ser umas 60) de mini-dungeons espalhadas pelo mapa que te recompensam com pedras que vc pode trocar por +corações ou +stamina.
As dungeons principais são mais tradicionais, e te dão corações como sempre.
Mas você não tem ideia de como RPGzaram esse Zeldo. Loles

abraços e paz™
Entendi. Ouvi falar mesmo que tem trocentas mini-dungeons. Agora sim pode-se dizer que Zelda virou RPG então. Lol


RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - Titan - 07-03-2017

Syng escreveu: (07-03-2017, 12:23 AM)Sim, na tela de loading fala quantas fizeram, embaixo do simbolo do de orbs

Dizem q sao 120 shrines, entao o dobro do q vc chutou

Nao sei q set é esse, mas vc pode comprar fireproof elixirs com a menina do estabulo la perto, recomendo no minimo 2. E em goron city vende roupa fireproof. Se o status desse set for fireproof deve servir
Acho que diz heat-resistant [Imagem: ZsufrpT.jpg]
E c@r@i, 120 shrines Wacko não tinha feito as contas dos corações, só chutei mesmo.

abraços e paz™