Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=71843)



- Rodrigo Rey - 14-03-2016

DD escreveu: Nunca joguei nada da série Souls.
mim da dikas
Começa pelo Dark, esses dias inclusive tava na faixa


- Gbraga - 14-03-2016

DD escreveu: Nunca joguei nada da série Souls.
mim da dikas
Entre no tópico e vá postando suas dúvidas, os gordim estarão felizes em ajudá-lo Emotion

Até onde você foi na testada?


- wolfwood - 14-03-2016

DD escreveu: Nunca joguei nada da série Souls.
mim da dikas
Entra na panela fi


- Silent Bob - 14-03-2016

Rodrigo Rey escreveu: Começa pelo Dark, esses dias inclusive tava na faixa
O seu chegou? O meu ainda não.


- Rodrigo Rey - 14-03-2016

Silent Bob escreveu: O seu chegou? O meu ainda não.
Parece que o prazo era 7 dias, então deve aparecer depois de amanhã


- DD - 14-03-2016

Rodrigo Rey escreveu: Começa pelo Dark, esses dias inclusive tava na faixa
Não consegui pegar. ;(

Gbraga Returns escreveu: Entre no tópico e vá postando suas dúvidas, os gordim estarão felizes em ajudá-lo Emotion

Até onde você foi na testada?
Não muito longe. Comecei naquela mansão com o cão do diabo lá me matando em segundos, até que eu decido passar reto por ele, e daí o viado vai me seguindo. Custo pra me livrar dele, e daí vem um velho safado pra em encher o saco também. Enfim, começo a entender mais ou menos as mecânicas e vou andando sem rumo sem saber o que fazer, nem pra onde ir, o que achei super bizarro. Não quero que o jogo me carregue pela mão, mas também não quero ter de me perguntar sobre o porquê de eu estar fazendo aquilo. Daí tem aquele lugar lá que cê vai quando morre, que eu não entendi o objetivo dele e pah pah pah, e isso é tudo que eu me lembro. Faz uns bons meses que fiz isso. Ah! Lembro que também senti falta de cheiro de gasolina.

wolfwood escreveu: Entra na panela fi
Entrarei.


- Rodrigo Rey - 14-03-2016

Olha, demorei horas pra chegar no primeiro chefe do Dark 1, mas depois peguei o embalo, a ponto de derrotar vários chefes num mesmo dia


- Donovan - 14-03-2016

DD escreveu: Nunca joguei nada da série Souls.
mim da dikas

GOTY do ano
IQ da imagem
RIP in piece

Emotion

Melhor jogo da gen *o*



- Wander - 14-03-2016

Terminei o primeiro capitulo de RE Revelations 2. Eu só precisava ativar aquele aparelho lança-chamas e vira-lo pros inimigos, não matar todo mundo no mano a mano. Emotion

Unica coisa q ainda não entendi e como abre aqueles baus especiais com a Moira.

E bom começo do ep. 2 com o Barry e a Natalia, q parece meninnha saida de um Silent Hill.


- Wander - 15-03-2016

O q eu faço nesta parte? Tô pressionando o analógico esquerdo pra todos os lados e nada acontece, feijoada :-s

[Imagem: QDD8GMt.jpg]

Edit: já entendi, era a cômoda do lado q era pra empurrar, não o armário Lol


- Wander - 15-03-2016

Tô perdido no segundo capítulo de RE Revelations 2. O problema é q as passagens por onde a Claire e a Moira passaram antes estão trancadas por aquelas máquinas cortantes q se movem. Já rodei a fase quinhentas vezes, matei todo mundo e não achei um lugar pra prosseguir.


- Rodrigo Rey - 15-03-2016

Wander escreveu: Tô perdido no segundo capítulo de RE Revelations 2. O problema é q as passagens por onde a Claire e a Moira passaram antes estão trancadas por aquelas máquinas cortantes q se movem. Já rodei a fase quinhentas vezes, matei todo mundo e não achei um lugar pra prosseguir.
Pluses amiogo ;)
Você vai acabar achando a solução e se achando idiota (aconteceu comigo algumas vezes)


- Wander - 15-03-2016

Rodrigo Rey escreveu: Pluses amiogo ;)
Você vai acabar achando a solução e se achando idiota (aconteceu comigo algumas vezes)
Nem é puzzle isso, é exploração. Lol

Mas eu ia até comentar isso ontem, o jogo tenta de certa forma te fazer economizar munição e te dá alguns puzzles aqui e ali, mas é de forma bem mais pobre e limitada em relação aos antigos. Acaba q não se decide entre survival e TPS. Tô gostando dele pela parte TPS exclusivamente.

Só tenho q criticar essa reciclagem do cenário da primeira fase na segunda, podiam ter dado um cenário novo pro Barry e a Natalia.


- Rodrigo Rey - 15-03-2016

Wander escreveu: Nem é puzzle isso, é exploração. Lol

Mas eu ia até comentar isso ontem, o jogo tenta de certa forma te fazer economizar munição e te dá alguns puzzles aqui e ali, mas é de forma bem mais pobre e limitada em relação aos antigos. Acaba q não se decide entre survival e TPS. Tô gostando dele pela parte TPS exclusivamente.

Só tenho q criticar essa reciclagem do cenário da primeira fase na segunda, podiam ter dado um cenário novo pro Barry e a Natalia.
Vai ser o jogo todo assim, com cenários semelhantes entre as duas campanhas
RE6 consegue ter mais cenários exclusivos por personagem que o Revelaitons 2


- Wander - 15-03-2016

Rodrigo Rey escreveu: Vai ser o jogo todo assim, com cenários semelhantes entre as duas campanhas
RE6 consegue ter mais cenários exclusivos por personagem que o Revelaitons 2
Q lixo, vey Crylol

Ainda bem q tava em promo, pq apesar das mecânicas excelentes, o jogo tem defeitos demais. Gráficos são tipo um PS2 sem ser em HD, tem bugs a rodo, loadings gigantes a cada área ou retry e agora cenários reciclados a cada fase. Facepalm


- Wander - 15-03-2016

Era só passar a Natalia por baixo da parede Lol

Me senti idiota mesmo, Rey. Lol

Mas agora tô sem saber como sair desse lugar. :(


- Bio - 15-03-2016

como vc consegue empacar no RER2, Sergin?


- Jack Russel - 15-03-2016

Bio escreveu: como vc consegue empacar no RER2, Sergin?
a tua surpresa me surpreende...


- Bio - 15-03-2016

Jack Russel escreveu: a tua surpresa me surpreende...
provavelmente deve estar tentando mirar com as setas do teclado


- Tiops - 15-03-2016

Momento Tigass: Comecei a jogar Stardew Valley, porque sou fã de Harvest Moon (principalmente os de SNES e GBA) e achei o jogo parecido.

Jogaço, puta que pariu caralho. Quem gosta de Harvest Moon deve comprar imediatamente e chorar de emoção. Joguei uns 40 minutos, mas é GOTY da semana com folga.