Start Select Fórum
[Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Atualizações] Xbox One - The Green Power (/showthread.php?tid=65885)



- Gallagher - 04-03-2015

Microsoft launches Xbox One SDK to let any developer build apps for its console

Microsoft is finally letting developers build apps for the Xbox One. While the software maker has had a private SDK since the console's launch, that will start to go a lot more public today. At the Games Developer Conference (GDC) today, Xbox chief Phil Spencer revealed that Microsoft is launching its Xbox One SDK today to select testers, with plans to let any developer access the SDK in the coming months.

Developers will be able to create apps using the Windows 10 universal app platform that spans across PCs, tablets, phones, and the Xbox One. Microsoft demonstrated a Windows 10 app running on the Xbox One earlier this week, and it looks like it's going to be fairly simple for developers to target the console alongside other devices. Microsoft is promising to discuss its plans for universal apps and Xbox One at its Build developers conference in April, but for now it's official that any developer will be able to create an app for the console. The Verge understands apps for Xbox One should start to launch in November.

Alongside the Xbox One SDK launch, Microsoft is also expanding its ID@Xbox program. While this has been largely targeted at indie developers creating console games, Microsoft is planning to extend this to Windows 10. Indie developers will be able to create games for both Xbox One and PC, and even the company's new HoloLens headset. "It's important to reach gamers wherever they are," says Spencer.



http://www.theverge.com/2015/3/4/8149315/m...-sdk-developers


- Nerdscape - 04-03-2015

Achei que iam anunciar isso só na E3, vamos ver o que vai sair de bom dai, só depende de quem vai desenvolver, a M$ tá fazendo a parte dela


- mcruz - 05-03-2015

Orelha1 escreveu: Pra te ser sincero, eu nem sei se vale a pena lançar esse jogo esse ano.

Vc fala por causa da concorrência de final de ano ne?

Siam Shade escreveu: Era pra ser jogo de primeiro semestre. A oferta já é menor, no caso do Xone é desastroso não ter nenhum exclusivo além de Ori e... State of Decay (risos)? Um jogo de IP nova teria bem mais chances.

Exatamente o que eu penso...
Esse jogo na primeira quinzena de abril, onde não tem absolutamente nada a ser lançado poderia receber excelentes vendas...
Mas lança-lo no final do ano vai ser arriscado pra kct na minha opinião...
O pior de tudo é que to muito hypado pro jogo e me parece que começa a parecer que esse jogo ta caminhando pra 2016...


- ToRvIk - 05-03-2015

Gigantic confirmado pro Xonão sem freio!




- ToRvIk - 05-03-2015

Elite: Dangerous anunciado para o Xonão!

Durante a GDC 2015, o titio Phill confirmou a versão do jogo para Xbox One no summer 2015 e que ele será cross-buy com a versão de PC.




- Orochimaru - 05-03-2015

Que notícia fantástica. Espero que rode decentemente. =)


- Prinze - 05-03-2015




- Prinze - 08-03-2015

RUMOR: INSOMNIAC TERIA RECUSADO UM REBOOT DE CONKER; PERFECT DARK E BANJO PARA 2016 E 2017

Houve um grande barulho recentemente sobre a desenvolvedora Rare em desenvolver um novo título ou um reboot de uma IP mais velha. Há especulações de que a Microsft e a Rare estariam planejando um reboot de Conker ou Banjo, mas até agora nada foi confirmado, oficialmente.

Um ex-funcionário da Microsoft que trabalhou em Sunset Overdrive e Halo: Master Chief Collection, deu uma declaração ao Reddit sobre essa possibilidade. Ele disse que a Microsoft queria fazer um reboot do nosso querido Conker, essa decisão havia sido tomada na primavera de 2014. Uma vez que esta é uma licença da Rare, imaginamos que ela poderia estar envolvido no desenvolvimento, mas as coisas na Rare estavam muito extremamente corridas, então a Microsoft perguntou a Insomniac Games se poderia desenvolver o jogo. Eles se recusaram por causa do tempo de desenvolvimento, sendo que a Microsoft queria o jogo até o final de 2015, já que a Microsoft e a Rare estariam trabalhando em um reboot de Perfect Dark e Banjo para 2016/2017. A Insomniac Games teve uma decisão sensata.

Sabemos que a Rare tem dois projetos para serem anunciados este ano. Por enquanto não sabemos quais são esses projetos, quem sabe não sejam Perfect Dark e Banjo. Devemos aguardar a E3 deste ano, para termos novas informações.


- Nerdscape - 08-03-2015

Prinze escreveu:

Jogo Brasileiro que será financiado pela Microsoft Studios
Eu gostei do que vi!
Para de postar coisa repetida, caramba.

http://www.startselect.com.br/forum/index....t&p=3422671


- Prinze - 08-03-2015

Para quem disse que ia me ignorar no fórum, até que você está me quotando demais não é mané?

A atitude vai partir de mim então =)

Bjus!!!


- Nerdscape - 08-03-2015

Prinze escreveu: Para quem disse que ia me ignorar no fórum, até que você está me quotando demais não é mané?

A atitude vai partir de mim então =)

Bjus!!!
Ou só tava alertando que você anda postando coisa repetida aqui, faço isso com todos.


- supremejin - 08-03-2015

State of Decay em novo trailer

Na dúvida se cato o game, eu curto o estilo, só quero saber se rola jogar sozinho, se tem campanha e talz.




- Prinze - 08-03-2015

supremejin escreveu: State of Decay em novo trailer

Na dúvida se cato o game, eu curto o estilo, só quero saber se rola jogar sozinho, se tem campanha e talz.


Eu vou ser muito sincero sobre esse exclusivo...

Eu achei esse jogo chato demais no Xbox 360, mas realmente ele foi lançado na geração errada... cheio de bugs e quedas de frames, que provavelmente não terão na versão do One.


- NewType - 08-03-2015

supremejin escreveu: State of Decay em novo trailer

Na dúvida se cato o game, eu curto o estilo, só quero saber se rola jogar sozinho, se tem campanha e talz.

Tenho ele no steam, pelo menos essa versao nao tem online. Só a campanha.


- Prinze - 08-03-2015

[Imagem: witcher32jpg_57a97d.jpg.jpg]


- Miyamoto Musashi - 08-03-2015

Qual a média de preços desses downloadable games na Live Br?

Deixei uma grana na conta, pra pegar o Ori, State e o que mais sair, mas agora fiquei em dúvida se será suficiente.


- Prinze - 08-03-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Qual a média de preços desses downloadable games na Live Br?

Deixei uma grana na conta, pra pegar o Ori, State e o que mais sair, mas agora fiquei em dúvida se será suficiente.

O Ori acho que vai ser mais caro que os convencionais...

Ainda não sei o preço dele não, talvez 20 ou 30 dolares


- Miyamoto Musashi - 08-03-2015

Prinze escreveu: O Ori acho que vai ser mais caro que os convencionais...

Ainda não sei o preço dele não, talvez 20 ou 30 dolares

Se for 30 dólares e converterem pra reais, tô ferrado. Crylol


- Prinze - 08-03-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Se for 30 dólares e converterem pra reais, tô ferrado. Crylol

To achando que vai ser jogo de 99 reais na Live BR.

Ele é nível Rayman Origins / Legends


- Miyamoto Musashi - 08-03-2015

Prinze escreveu: To achando que vai ser jogo de 99 reais na Live BR.

Ele é nível Rayman Origins / Legends

Se for 99 vou deixar passar.