Start Select Fórum
[Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Tópico Oficial] Série Souls - Versão 3 (/showthread.php?tid=68532)



- wolfwood - 01-03-2015

Só esclarecendo melhor, alguns tipos de upgrade alteram o nível e tipo de scaling:
http://darksouls.wikidot.com/upgrade


- Wander - 01-03-2015

Biomassabc escreveu: Só eu que acho engraçado o serge tentando fazer um tank e upar str E dex ao inves de largar um deles e upar faith?
Mas não é uma questão de querer fazer tank. O Dragon King Greataxe pede muita STR pra ser usado com uma mão só, logo upar STR faz sentido, já q o dano dele é astronômico.


- Caiops - 01-03-2015

Saitou escreveu: Zerou não, tem que conseguir as Lord Souls. (acho que faltam 3 ainda pra ele). Isso que ele já tá com umas 110 horas de jogo Guess2 Ele vai demorar pra fechar 1 vez o mesmo tempo que o gbraga demorou pra 27348 vezes

Mas que menino ruim, eu demorei 81 horas pra terminar a primeira vez, e olha que eu passei 15 horas no Gywn.


- Wander - 01-03-2015

Oswald escreveu: Pela ultima vez Seje, não é isso filho.

Não precisa ir pelado ou com arma +0, o q to tentando dizer é que, tanto no caso do Havel, como em jogar no teclado, ou farmar almas ou qualquer outra coisa q vc esteja fazendo, não propicia uma experiência do jogo como é a que estamos tentando passar pra vc.

Entenda bem, não é errado fazer nenhuma dessas coisas, de forma alguma. Só queremos que vc jogue o jogo assim como nós jogamos, e tenha as mesmas experiências que nós tivemos, pra vc aproveitar "melhor" (cada um joga como quer, mas seria MUITO mais divertido e gratificante da forma que estamos tentando te passar).

Tenta parar com esse complexo de coitado e essa necessidade de demonstrar uma habilidade superior. Todo mundo aqui sabe que vc é um jogador bastante esforçado e que aprecia bons jogos, mas pelo menos uma vez tenta seguir os conselhos que as pessoas te dão, larga só um pouco de ser cabeça dura, pq isso só faz com que vc seja motivo de piada.

:)
Eu entendo o q vc quer dizer, mas tbm é preciso respeitar o estilo de jogar de cada um. Eu não vou ter a experiência q vcs tiveram. Aliás, o bacana é justamente isso, cada um tem uma experiência diferente. Com todo o meu grinding, eu tenho menos level q o Saitou por exemplo.

Eu não aprendi direito como montar builds durante o jogo, então acabei não upando VIT e END, por exemplo, q são bem importantes. Aí preciso compensar essa falta de defesa e HP com uma armadura q me proteja bem.

Eu sei q na luta contra Artorias, a maioria vai com uma armadura leve e fica rolando, mas eu achei mais prático pra mim equipar Havel Set e Dragon King Greataxe, eu ganho muita defesa e meus ataques são poderosos o suficiente pra acabar com ele logo.

Sabe, eu não estou ignorando os conselhos, só q alguns não se adaptam ao meu estilo de jogar, e então eu acabo perdendo muitas vezes até achar uma estratégia q funcione melhor pra mim.

Caiops escreveu: Mas que menino ruim, eu demorei 81 horas pra terminar a primeira vez, e olha que eu passei 15 horas no Gywn.
Eu tô jogando num teclado, né fdp. Lol E eu gosto de explorar, fora q perdi muito tempo farmando no dragão.


- Gbraga - 01-03-2015

Wander escreveu: Com todo o meu grinding, eu tenho menos level q o Saitou por exemplo.
EIJEIJEUIEHUEIAHEAUHEUIHRUHEUHUEHEUHUEHUSHUIHURHEUHEUEHUE

FILHO DA PUT@@@@@@@@@@@@@

ERA JUSTAMENTE O QUE TE FALARAM POR PÁGINAS E PÁGINAS E VOCÊ DE FILHA DA PUTICE IGNORANDO


- Wander - 01-03-2015

Gbraga Returns escreveu: EIJEIJEUIEHUEIAHEAUHEUIHRUHEUHUEHEUHUEHUSHUIHURHEUHEUEHUE

FILHO DA PUT@@@@@@@@@@@@@

ERA JUSTAMENTE O QUE TE FALARAM POR PÁGINAS E PÁGINAS E VOCÊ DE FILHA DA PUTICE IGNORANDO
Bem, eu estive em boa parte das áreas do jogo e honestamente não sei onde alguém pode conseguir "80 mil souls em 15 minutos" como vc falou certa vez. Eu grindava por achar q nunca ganharia level suficiente pra avançar sem isso.


- Gbraga - 01-03-2015

Wander escreveu: Eu grindava por achar q nunca ganharia level suficiente pra avançar sem isso.
Então além de só ter um braço você é cego, porque te disseram inúmeras vezes que não tinha a menor necessidade de grindar em Dark Souls.


- Wander - 01-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Então além de só ter um braço você é cego, porque te disseram inúmeras vezes que não tinha a menor necessidade de grindar em Dark Souls.
É por causa desse tipo de comentário q eu estava decidido a largar o tópico de vez. Qual o problema de eu querer jogar segurando spacebar com uma mão e WASD com a outra? Eu posso fazer isso como vcs querem, mas não quero pq é desconfortável pra mim.

E de q adianta me falarem q não precisa grindar se eu chego em, sei lá, Darkroot Garden e as árvores me dão uma exp ridícula, tipo 100? Eu acabo concluindo q grindar é a única forma de alcançar os pontos necessários pra subir de level e melhorar meus status.


- Caiops - 01-03-2015

Wander escreveu: Eu tô jogando num teclado, né fdp. Lol E eu gosto de explorar, fora q perdi muito tempo farmando no dragão.

[Imagem: 72c.jpg]


- Rodrigo Rey - 01-03-2015

Fou Lu escreveu: ??
tem mais de um??

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">eu acendi a fogueira e comecei a pegar fogo. E foi só.</span>
Aliás, quanto mais leio esse tópico, mais fico confuso com a questão de fazer um personagem legal e talz.
Se for embora pelo lugar que entrou, dá outro final

E bóis é boss, chefe


- Gbraga - 01-03-2015

Wander escreveu: É por causa desse tipo de comentário q eu estava decidido a largar o tópico de vez. Qual o problema de eu querer jogar segurando spacebar com uma mão e WASD com a outra? Eu posso fazer isso como vcs querem, mas não quero pq é desconfortável pra mim.

E de q adianta me falarem q não precisa grindar se eu chego em, sei lá, Darkroot Garden e as árvores me dão uma exp ridícula, tipo 100? Eu acabo concluindo q grindar é a única forma de alcançar os pontos necessários pra subir de level e melhorar meus status.
Problema nenhum, só é bizarro pra caralho. O problema é você querer se vitimizar (como sempre) e fingir que é algo desconfortável ou errado, e que a forma imunda que você faz que é a correta. Você nunca tá errado, nunca faz merda, nunca entende errado, o mundo que está contra você.

De que será que adianta gente com quatro vezes mais tempo de jogo que você e dezenas de zeradas te dizendo que não há necessidade? Hmmm, não consigo imaginar.


- Wander - 01-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Problema nenhum, só é bizarro pra caralho. O problema é você querer se vitimizar (como sempre) e fingir que é algo desconfortável ou errado, e que a forma imunda que você faz que é a correta. Você nunca tá errado, nunca faz merda, nunca entende errado, o mundo que está contra você.

De que será que adianta gente com quatro vezes mais tempo de jogo que você e dezenas de zeradas te dizendo que não há necessidade? Hmmm, não consigo imaginar.
Caralho, velho, mas sou EU JOGANDO, não vc. É bizarro e errado eu querer ditar as regras do meu próprio jogo? Arrogância, ouvi falar.
Se eu achar q devo jogar com o pé, o problema é meu. Não tenho q ser criticado por isso. Se eu quisesse impor regras no seu jogo, aí sim suas reclamações caberiam.

E essa gente com 4 vezes mais tempo de jogo me diz q não preciso grindar, aí eu jogo normalmente e não evoluo nunca. Boa abordagem mesmo, bem inteligente.


- Fou Lu - 01-03-2015

[wolfwood] escreveu: 1- Boss lol
2- é um status "armor", quanto maior for, mais ataques vc consegue receber sem sofrer stagger
3- Nível de Scaling é pré-determinado, algumas armas alteram o Scaling (principalmente quando chega de +14 a +15)
[wolfwood] escreveu: Só esclarecendo melhor, alguns tipos de upgrade alteram o nível e tipo de scaling:
http://darksouls.wikidot.com/upgrade
opa, valeu wolfwood :)
darei uma olhadinha melhor nisso

Rodrigo Rey escreveu: Se for embora pelo lugar que entrou, dá outro final

E bóis é boss, chefe
mas muda em algo no NG+?


alias, povo, o que o grind que dizem por aí??

as vezes fico meio perdido por aqui Lol


- Gbraga - 01-03-2015

Wander escreveu: Caralho, velho, mas sou EU JOGANDO, não vc. É bizarro e errado eu querer ditar as regras do meu próprio jogo? Arrogância, ouvi falar.
Se eu achar q devo jogar com o pé, o problema é meu. Não tenho q ser criticado por isso. Se eu quisesse impor regras no seu jogo, aí sim suas reclamações caberiam.

E essa gente com 4 vezes mais tempo de jogo me diz q não preciso grindar, aí eu jogo normalmente e não evoluo nunca. Boa abordagem mesmo, bem inteligente.
Novamente distorcendo a realidade pra parecer certo e a vítima de uma perseguição. Claro que pode, pode jogar com a bunda se quiser, mas você não se contenta em falar "ESSE É MEU JEITO NINJA", você tem que vilanizar o outro e fingir que aquilo é impossível, contra-intuitivo, e não você que é incapaz.

Mesma coisa com Street Fighter.


- theboss - 01-03-2015

Tô fazendo Ivory King agora. Bom bóis, mas level design lixo.


- Rodrigo Rey - 01-03-2015

Fou Lu escreveu: mas muda em algo no NG+?
alias, povo, o que o grind que dizem por aí??

as vezes fico meio perdido por aqui Lol
Fechei uma vez só, mas pelo que sei tem dois finais e ponto, independente de quantas vezes termine

E grindar/farmar é ficar numa mesma área andando em círculos ou indo e voltando pra conseguir experiencia pro personagem evoluir, ao invés de só seguir em frente... no caso de JRPGs isso é bem necessário, mas em ocidentais ou Dark Souls, as sidequests e chefes compensam isso e tornam menos necessário o grind


- Wander - 01-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Novamente distorcendo a realidade pra parecer certo e a vítima de uma perseguição. Claro que pode, pode jogar com a bunda se quiser, mas você não se contenta em falar "ESSE É MEU JEITO NINJA", você tem que vilanizar o outro e fingir que aquilo é impossível, contra-intuitivo, e não você que é incapaz.

Mesma coisa com Street Fighter.
Eu não sou incapaz, seu fdp, é esse meu ponto, o seu elitismo de achar q se fulano escolhe fazer algo menos prático pra vc, é pq ele não consegue fazer do seu jeito, não pq não quer.
E sou tão ruim em SF q joguei várias partidas no Xbox recentemente e ganhei de todo mundo contra quem joguei.
A posição com q minha mão fica se eu tentar controlar ambos WASD e spacebar com ela é menos rápida ao meu ver, mas nada impede q pra vc seja melhor usar uma mão só.


- Gbraga - 01-03-2015

theboss escreveu: Tô fazendo Ivory King agora. Bom bóis, mas level design lixo.
Achei exatamente o contrário Lol


- theboss - 01-03-2015

Gbraga Returns escreveu: Achei exatamente o contrário Lol
O level design não chega a ser ruim, mas comparado ao do Old Iron é lixo.

Sunken King vai ficar por último. Emotion


- Orelha1 - 01-03-2015

80k eu não sei, mas os mini-phalanx em painted world me deram altas souls.Acabei grindando demais na minha primeira jogada também.Eu fui pra O&S no 90 e pouco acho.Tanto que matei os 2 de primeira Lol